Multiplataforma Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Eu gostei imenso deste jogo e queria muito ter feito a Platina, mas o jogo começa a arrastar-se demasiado mesmo evitando fazer missões secundárias. O jogo é muito rico em cenários e eventos para se fazer e a temática foi do meu agrado. Espero um dia voltar a pegar no jogo para terminar o que ficou por terminar.
 
Tentei limpar o mapa todo, mas cheguei a um ponto que apesar de gostar muito do jogo já n me divertia.....acabei por fazer uma pausa.

Mas hei-de voltar um dia de certeza.
 
Acabei o mapa quase todo, só faltou mesmo alguns tesouros que só aparecem com zoom no máximo, a única coisa que ainda não fiz foi a parte da Noruega, já estava mesmo saturado 😅
 
Quando joguei (hoje), a pedra estava no sítio certo. O problema é que quando jogaste, a versão do teu jogo tinha o bug, e o teu save agora tem a pedra no sítio errado. Encontrei este video (recente) no fórum da comunidade com um fix se quiseres experimentar. TLDR: download da últiima versão do Valhalla, põe um lock a 30FPS, e com um pouco de paciência consegues possivelmente mexer a pedra e completar a missão. É ridículo, eu sei.


A explicação provavelmente será mesmo essa, no entanto deveriam também ter garantido que saves anteriores não seriam afectados.

Obrigado, vou testar!

Edit: Tentei durante largos minutos (PS5), após mudar a opção dos FPS's, mas infelizmente não resultou. Ainda vou tentar novamente com o HDR desligado...Mas esta situação é mesmo uma das mais absurdas que alguma vez vi num videojogo.
 
Última edição:
Ok, não sei como avançar no jogo!

Bloqueei simplesmente...lol

Estou ainda mais ou menos no início.

Estou já em
Inglaterra
e ando a melhorar o nível do acampamento também.

Mas queria fazer a parte de uma missão de andar a navegar pelo rio para encontrar o tesouro de
Saint George
ora sucede que já só me surgem dois sítios ao invés de 3 mas no chão apenas treme onde está marcado a verde e nada mais acontece nem o pessoal do barco me acompanha sequer...lol

Já pensei seria suposto cavar mas como o faço sem ter uma pá?
 
Última edição:
Está debaixo de terra. Precisas do dlc escavadora.....
Tens que encontrar uma entrada para os subterrâneos, geralmente estão perto e por vezes é um poço que pode ou não estar tapado.
 

With Discovery Tour: Viking Age, plunge into a unique interactive experience where you learn about the history, traditions and famous characters of the Viking era. From Norway to England and the mythological Viking realms, get immersed like never before in the daily life of the Vikings and Anglo-Saxons.

The Discovery Tour is a free update for all Assassin's Creed Valhalla owners, available now.
 
também estou na mesma onda. Apesar de gostar muito da temática onde o jogo se insere, e de haver paisagens muito bonitas, sinto que já vi o que havia para ver, apesar de ir a meio do jogo, se tanto. Está ali de lado, para acabar um dia, mas não tem prioridade neste momento.
 
Boas Malta, o DLC de Paris traz algo de novo (pelo menos história interessante)? É que desisti do da Irlanda por ser mais do mesmo...

Francamente não o DLC da Irlanda é (na minha opiniao obviamente) bastante superior e se desististe desse o do Paris é perca de tempo.

acho que creativamente o jogo fica muito distante do Oddy precisam de um refresh de ideias.
 
Continuo a achar que o Valhalla ganha em quase todos os aspetos o Odyssey. Gosto da coesão das histórias, de haver um poiso que cresce com a progressão - ao contŕário do Odyssey onde a nossa personagem era nómada e encontramos uma desconexão de histórias algumas totalmente rebuscadas, especialmente quando entramos nos DLCs.

Mas estou a lembrar-me agora da saturação que senti no Odyssey possivelmente no mesmo ponto onde estou agora no Valhala - o jogo obriga-nos a fazer variações do mesmo vezes sem conta, e agora estou mortinho para acaba-lo. É preciso saber o tamanho ideal do jogo baseado no material que oferecem, e este pessoal da Ubisoft ainda não entendeu isso.

Pelos vistos, há o rumor de uma terceira expansão no mundo dos sonhos (mitologia nórdica), mas não devo pegar no jogo uma vez terminado a campanha principal e os dois DLCs.
 
Os raids são o equivalente às batalhas campais do Odyssey ou têm outras características?

E ainda em termos de comparação, o Valhalla tem alguma coisa parecida com o Cult of Kosmos? Gostei bastante dessa vertente no anterior.

Sim, os raids (pilhagens) são uma variação das batalhas campais, mas aqui o objetivo é entrar nas igrejas e casas e roubar o ouro, e não conquistar território. É divertido. :) Existe também os assaltos aos castelos que talvez seja mais próximo das batalhas campais, mas isso é normalmente para fechar uma saga e forjares uma aliança permanente. E sim, tens também uma variação do culto dos kosmos, eles mantiveram essa parte quase igual, no sentido em que na progressão da história algumas figuras fazem parte do culto, e outras vais buscando pistas. Toda a rede para eliminar.
 
Basicamente se matares toda a gente a missão também se faz, certo? :D

Ajuda bastante. :) O objetivo da missão de pilhagem é mesmo levar todo o ouro (normalmente 3-4 baús). Mas precisas de ajuda de membros do teu clã para abrir os baús, mas se estes estiverem ocupados a lutar contra os soldados, ou estiverem incapacitados, não consegues abri-los. Por isso, acaba por ser uma estratégia erradicar primeiro o campo e ajudar os teus fellow vikings, e depois limpares os baús.

x4x5pbbdzv0ssj3n_1610099160.jpeg
 
Última edição:
Back
Topo