Multiplataforma Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Boas, tou a pensar comprar este jogo para a PS5, alguém me consegue explicar a diferença entre as diferentes edições que existem, tendo em conta que a mais básica ta a um bom preço, não sei se teria vantagem em comprar alguma das outras.

Obrigado

Eu comprei a versão mais básica e fiquei satisfeito. Tens horas e horas a fio para acabar essa versão, se eventualmente gostares muito do jogo e quiseres comprar as expansões, podes comprar à parte
 
Idem, também comprei a versão básica e bem satisfeito. A não ser que tenhas 100% de certeza que vais querer os DLC todos talvez compense a versão que tem o Season Pass. O resto é cosmética.
 
Estou a pensar aproveitar as sales da Black Friday na store e comprar este jogo.
A minha questão é que estou a pensar comprar o pack com o immortals. Mas isso é a versão base do jogo.
Fico a perder muito sendo só a versão base?
O season pass vale a pena?
 
Estou a pensar aproveitar as sales da Black Friday na store e comprar este jogo.
A minha questão é que estou a pensar comprar o pack com o immortals. Mas isso é a versão base do jogo.
Fico a perder muito sendo só a versão base?
O season pass vale a pena?
Terminei o jogo com mais de 130h...para mim o melhor AC que joguei.

Mas claro que depende de cada um, mas tanto este como o immortals são muito bons jogos.

O Immortals para mim até é dos jogos mais overated que joguei nos ultimos tempos.
 
Terminei o jogo com mais de 130h...para mim o melhor AC que joguei.

Mas claro que depende de cada um, mas tanto este como o immortals são muito bons jogos.

O Immortals para mim até é dos jogos mais overated que joguei nos ultimos tempos.

A minha questão é mesmo se vale a pena comprar a gold edition por causa dos DLC.
Se valem a pena e se realmente acrescentam história ao jogo principal.
O Jogo base mais o Immortals custa 175 reais.
O que já por si ë uma poupança, dado que o AC base custa 112 e o Immortals 93, o que somado daria 205.
Se optar pelo AC a gold custa 165. O que a somar ao immortals se traduz em 258.
Basicamente em euros é uma diferença de 13 euros para ter o AC gold edition. Daí estar a perguntar se os dois DLC do season pass valem a pena.
 
A minha questão é mesmo se vale a pena comprar a gold edition por causa dos DLC.
Se valem a pena e se realmente acrescentam história ao jogo principal.
O Jogo base mais o Immortals custa 175 reais.
O que já por si ë uma poupança, dado que o AC base custa 112 e o Immortals 93, o que somado daria 205.
Se optar pelo AC a gold custa 165. O que a somar ao immortals se traduz em 258.
Basicamente em euros é uma diferença de 13 euros para ter o AC gold edition. Daí estar a perguntar se os dois DLC do season pass valem a pena.

Por experiência de amigos meus, é 'mais do mesmo', seja no bom e no mau sentido. Quem gosta do jogo base, vai gostar das dlcs.

Se tiveres interesse no Immortals, compra o pack, e depois compra o season pass à parte, que sai mais barato.
 
Estou a pensar aproveitar as sales da Black Friday na store e comprar este jogo.
A minha questão é que estou a pensar comprar o pack com o immortals. Mas isso é a versão base do jogo.
Fico a perder muito sendo só a versão base?
O season pass vale a pena?

Há sempre promos de dlc. Podes jogar,ver se gosta o suficiente para gastares dinheiro no season pass numa promo para o ano.
 
Obrigado pelas sugestões.
Por acaso fazendo as contas, o AC + immortals em pack + o season pass do AC fica exatamente o mesmo valor que comprar o Ac gold e o Immortals em separado.

De qualquer forma, até quando são as promoções do Bfriday da store da Xbox? Só para saber até quando tenho de me decidir. :)
 
Obrigado pelas sugestões.
Por acaso fazendo as contas, o AC + immortals em pack + o season pass do AC fica exatamente o mesmo valor que comprar o Ac gold e o Immortals em separado.

De qualquer forma, até quando são as promoções do Bfriday da store da Xbox? Só para saber até quando tenho de me decidir. :)
To jogas rápido mas mesmo assim quando terminares o jogo base já deve estar outra promoção ativa. Nisto dis jogos as promoções que são boas agora são más daqui a 3 meses. Ainda por cima os ACs ocupam metade da lista de qualquer promoção.
 
Acabei por comprar hoje o pack com o Immortals.
Ia agora instalar e são 102 GB! Que abuso!
Devia ter comprado a expansão de 1tb para a series X no Black Friday…
 
O flight simulator já foi de vela e já tenho espaço.
Hoje à noite vou deixar a instalar o AC e o Immortals e depois amanhã escolho em qual vou pegar primeiro.
O meu critério para desinstalar é organizar por jogado recentemente, se estiver muito para baixo e precisar de espaço vai ao ar. O FS também já foi.

A minha política é nada de backups, ter instalado o que jogo. Backups é na Store, é de preferência ser estar comprado. Se quiser um jogar um jogo, ter ou não ter é quase indiferente. Entre comprar e sacar são uns minutos. Com digital as coisas não se esgotam por isso não vale a pena comprar para coleção.
 
Última edição:
Tenho sempre uns 4 jogos por norma instalados e nunca consegui ocupar sequer 50% do disco da séries X sequer

vocws jogam aos 10 jogos ao mesmo tempo ou que ? :p
Tal como eu. Eu só jogo um jogo com campanha de uma vez só, nunca consigo jogar 2 ou 3 jogos com campanha ao mesmo tempo. Tenho vários jogos instalados na consola sempre, até quando tinha 500gb na PS4 nunca me queixava do espaço em si.
 
Back
Topo