Multiplataforma Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

@RuiBK

Nesses posso dizer que não queria nada que
acabassem... as side quests e o lore em geral é magnífico e foi um enorme prazer jogá-los! De vez em quando ainda pego neles para matar saudades.

Este Odyssey não é comparável de todo mas ainda assim tem uma história competente.

E também me está a dar um enorme gozo explorar os cenários deslumbrantes deste jogo. São realmente muito belos.

Se o Valhalla for assim, já não custa tanto...
 
Sinopse do dlc novo:


In a stunning world of Norse Myth, invaders of frost and flame threaten the fate of the Nine Realms. The dwarven kingdom of Svartalfheim is crumbling, and amidst the chaos, Odin’s beloved son, Baldr, has been taken prisoner by the immortal fire giant, Surtr.
In Assassin’s Creed Valhalla: Dawn of Ragnarök, the most ambitious expansion in franchise history, Eivor must embrace their destiny as Odin, the Norse god of Battle and Wisdom. Unleash new divine powers as you embark on a desperate quest through a breathtaking world. Complete a legendary Viking saga and save your son in the face of the gods’ doom.
A war begins. A world ends. This is the Dawn of Ragnarök.
 
Obrigado, não estava a perceber.

Ando a terminar o Odyssey para depois pegar no Valhalla.

Para limpar o mapa como gosto de fazer já levo para cima de 200 horas, espero que o valhalla não seja assim tão repetitivo.

A história estou a gostar bastante.

O jogo base demorei praticamente metade disso, talvez 114 horas para os 100% os dlc devem andar na casa dos 15-20, ainda estou a terminar.
Não achei que se fizessem mal nem muito aborrecido como aqui o pintam. A minha sugestão é ir fazendo aos mesmo tempo que vais limpando as zonas, e os que estiverem bloqueados pela história, ficam para o fim
 
@RuiBK

Nesses posso dizer que não queria nada que
acabassem... as side quests e o lore em geral é magnífico e foi um enorme prazer jogá-los! De vez em quando ainda pego neles para matar saudades.

Este Odyssey não é comparável de todo mas ainda assim tem uma história competente.

E também me está a dar um enorme gozo explorar os cenários deslumbrantes deste jogo. São realmente muito belos.

Se o Valhalla for assim, já não custa tanto...

Os cenários do Valhalla ao princípio também parecem interessantes, mas passado umas horas já nem tanto até se tornarem um pouco aborrecidos, acho que o setting do Odyssey é bem mais bonito que o do Valhalla.
 
Sinopse do dlc novo:


In a stunning world of Norse Myth, invaders of frost and flame threaten the fate of the Nine Realms. The dwarven kingdom of Svartalfheim is crumbling, and amidst the chaos, Odin’s beloved son, Baldr, has been taken prisoner by the immortal fire giant, Surtr.
In Assassin’s Creed Valhalla: Dawn of Ragnarök, the most ambitious expansion in franchise history, Eivor must embrace their destiny as Odin, the Norse god of Battle and Wisdom. Unleash new divine powers as you embark on a desperate quest through a breathtaking world. Complete a legendary Viking saga and save your son in the face of the gods’ doom.
A war begins. A world ends. This is the Dawn of Ragnarök.

Sinceramente essa parte que se incarna um deus é das coisas menos interessantes quer no oddyssey e especialmente do vahalla ... impressionante que continuem a insistir nisso depois do feedback quase generalizado dos jogadores.
 
Sinceramente essa parte que se incarna um deus é das coisas menos interessantes quer no oddyssey e especialmente do vahalla ... impressionante que continuem a insistir nisso depois do feedback quase generalizado dos jogadores.

Eles não faziam isto se o Fate of Atlantis não tivesse vendido e as pessoas não tivessem jogado a parte de Asgard/Jotunheim. Ou pelo menos acho que tendo telemetria dos jogos e dados das vendas era francamente estúpido apostar nisto se ninguém tem interesse.
 
Sinceramente essa parte que se incarna um deus é das coisas menos interessantes quer no oddyssey e especialmente do vahalla ... impressionante que continuem a insistir nisso depois do feedback quase generalizado dos jogadores.

Exato, infelizmente é toda esta parte mística que tem vendido o Assassin's Creed, não os estou a ver a voltar à fórmula de historically accurate tão cedo...
 
Na minha opinião a série toda já devia era levar uma pausa. O Immortal Fenix veio mostrar que ainda existe alguma criatividade na ubisoft e que podem explorar outros caminhos.
 
Eles não faziam isto se o Fate of Atlantis não tivesse vendido e as pessoas não tivessem jogado a parte de Asgard/Jotunheim. Ou pelo menos acho que tendo telemetria dos jogos e dados das vendas era francamente estúpido apostar nisto se ninguém tem interesse.

nao discordo embora as pessoas também detestem as partes ”no mundo real” e eles continuam a incluir para haver ligação entre os jogos … acho que aqui pode ser um pouco igual.

as pessoas jogaram porque o jogador típico não deixa quest por fazer (o que não é a mesma coisa que “platinar“ e afim) mas li mais pessoas a queixarem-se dessa parte no reddit do jogo que outra qualquer parte.
 
O Origins ou o Odyssey tiveram alguma expansão não incluída no SP tipo esta Dawn of Ragnarok?
Alguém?

Se os 40€ justificar, porque não?
Recordo que o Season Pass foi lançado a € 40, a Gold a € 100 e a Ultimate a € 120.

€ 40 por mais um DLC será subjectivo.

O meu receio é que a Ubisoft se lembre de começar a criar vários Season Pass (1, 2, 3, etc.) para os AC, à semelhança de outro tipo de jogos.
 
nao discordo embora as pessoas também detestem as partes ”no mundo real” e eles continuam a incluir para haver ligação entre os jogos … acho que aqui pode ser um pouco igual.

Não é bem a mesma coisa, as partes "no mundo real" fazem parte da identidade do franchise, sempre fizeram e sempre foram a "desculpa" para visitar os antepassados, é algo que define o franchise e o diferencia em relação aos outros....

O caso das partes místicas e mitológicas é exatamente o oposto, o franchise sempre foi sobre ficção científica, realista até certo ponto, explicavam com a ciência muitos fenómenos mais estranhos na história do jogo, agora estão a abandonar um pouco isso e a entrar no místico, o que acaba por se tornar algo que não diferencia, mas sim aproxima, de outros franchises...

as pessoas jogaram porque o jogador típico não deixa quest por fazer (o que não é a mesma coisa que “platinar“ e afim) mas li mais pessoas a queixarem-se dessa parte no reddit do jogo que outra qualquer parte.

Infelizmente quem se queixa no Reddit é a minoria, quem está satisfeito com essas partes do jogo tem menos tendência a fazer threads a elogiar a decisão, somos mais rápidos a criticar em tudo... Basta veres as vendas dos jogos, estes mais recentes têm vendido muito melhor que os anteriores, portanto, acaba por ser consensual que esta fórmula é mais bem sucedida, com muita pena minha...
 
Não existe nenhum tópico reservado ao Odyssey?

Estou a procura e não estou a encontrar!

Hoje ao fazer um update no Odyssey via Steam dizia que os ficheiros estavam corrompidos e tive de fazer reset para resolver mas agora quando estou no jogo só consigo ouvir a voz da kassandra e não ouço mais nada! Nem musica ou o som ambiente.

Só updates da treta...
 
Exato, infelizmente é toda esta parte mística que tem vendido o Assassin's Creed, não os estou a ver a voltar à fórmula de historically accurate tão cedo...

Não é bem a mesma coisa, as partes "no mundo real" fazem parte da identidade do franchise, sempre fizeram e sempre foram a "desculpa" para visitar os antepassados, é algo que define o franchise e o diferencia em relação aos outros....

O caso das partes místicas e mitológicas é exatamente o oposto, o franchise sempre foi sobre ficção científica, realista até certo ponto, explicavam com a ciência muitos fenómenos mais estranhos na história do jogo, agora estão a abandonar um pouco isso e a entrar no místico, o que acaba por se tornar algo que não diferencia, mas sim aproxima, de outros franchises...



Infelizmente quem se queixa no Reddit é a minoria, quem está satisfeito com essas partes do jogo tem menos tendência a fazer threads a elogiar a decisão, somos mais rápidos a criticar em tudo... Basta veres as vendas dos jogos, estes mais recentes têm vendido muito melhor que os anteriores, portanto, acaba por ser consensual que esta fórmula é mais bem sucedida, com muita pena minha...

O misticismo da série é ficção científica. Isto não é o Metro,em que fantasmas e monstros desenhados por humanos existem.

Não existe nenhum tópico reservado ao Odyssey?

Estou a procura e não estou a encontrar!

Hoje ao fazer um update no Odyssey via Steam dizia que os ficheiros estavam corrompidos e tive de fazer reset para resolver mas agora quando estou no jogo só consigo ouvir a voz da kassandra e não ouço mais nada! Nem musica ou o som ambiente.

Só updates da treta...

Basta usar o search...

https://forum.zwame.pt/search/205056/?q=Assassin's+Creed&c[title_only]=1&o=relevance
 
Realmente não é para todos e tornar-se bastante aborrecido para a maioria do pessoal mas eu gosto que completar a 100 os jogos de que mais gosto tipo o the witcher 3. Uns dão mais prazer completar do que outros...

Outro que também adorei fazer tudo foi o RDR2.

Não faço isto com todos os que jogo, seria suicídio...
Eu não consegui completar tudo neste jogo com muita pena minha, até porque gostei bastante do jogo e queria imenso fazer a Platina. Mas aquilo é tanta coisa para fazer no mapa que até dói só de olhar. Talvez um dia mais tarde volte a pegar no jogo e tenha alguma paciência para ir fazendo aos poucos.
 
Precisava de um feedback para quem ja jogou o Valhalla e o Far Cry 6.

Uma coisa que nao gostei nada no Valhalla foi o tamanho gigantesco do mapa so por ser gigante e sinceramente aborrecido, alias se me perguntarem consigo sem margem para duvidas o Valhalla como o pior AC ate hoje e até me pergunto se o(a) Eivor é de facto um assassin. O jogo transformou num autentico RPG sem a alma dos Assassins Creed.

Estou a pensar comprar o Far Cry 6 mas tenho medo que o mapa do Far Cry 6 seja igualmente gigantesco so por ser gigante.

Alguem me consegue ajudar?
 
Já levo umas 16h, estou por England a descobrir o mapa! O jogo esta muito fixe.

Fiz agora uma missão em que tínhamos o urso (njal) como aliado, epah ainda pensei que o gajo fosse ficar comigo ehehe

Ontem fiquei com um sabor amargo depois de ter feito umas coisas em Asgard.

Temos lá 30 Ymir's Tear para apanhar, apanhei as 30 e ainda demorou umas quantas horas, não que seja dificil, mas ainda tenho de caminhar uma beca e fazer as missões principais de Asgard, yah fiz tudo, deixei Asgard completamente a 100% e quando vou entregar as 30 Ymir's a recompensa é nada mais que 5 pontos para usar na skill tree... que azia ehehe! Epah esperava tipo um fato ou gear mas 5 pontos para skill tree?? 🤡

Mas estou adorar o jogo!
 
Back
Topo