Multiplataforma Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Voltei hoje depois de ter comprado o season pass e de facto a minha opinião mantem-se. É sem duvida alguma o pior AC ate hoje. O mapa é estupidamente gigante sem razao aparente.

O eivor nem sequer é um assassin, tenho pena que a franchise se tenha perdido desta forma porque ate ao origins e a passos o odyssey a historia era boa se bem que apos a morte do desmond a historia no presente tenha perdido imenso.

Ja nao sinto que isto seja um assassin's creed, é apenas um mero rpg, alias quando a missao mais fixe que o jogo tem como co-protagonista a kassandra do odyssey diz muito sobre o quanto fraco o vahalla é na realidade.

Gostava que a ubisoft voltasse a pensar o que a franchise assassin's creed é, com os assassins , templarios , first civilization e as apple of eden. Isto sim É assassins creed e nao um rpg com uma mapa cheio de collectibles(que muitas vezes sao ridiculos como por exemplo ir encontrar chaves para baus que por eles mesmo ja sao dificieis se encontrar)

Desculpem o longo texto mas como fan da saga deixa-me triste terem chegado a isto...
 
Ando a completar as zonas e agora encalhei aqui nas irmas.. dicas para isto? Estou com um power level à volta 160 e mesmo assim levo na boca que é uma coisa doida.
 
Eu essas irmãs apanhei alguma porrada até apanhar uns skills que basicamente recuperava a vida perdida. A meio do jogo já nem sabia o botão para recuperar vida.
Mas é uma questão também de decorar o move set, não fazem muitas coisas diferentes e consegues ver antes o que vão fazer.
 
Do que me lembro elas são todas de nível de endgame para cima.Consegui matar a mais fraca depois de acabar a campanha, para sacar o achievement de matar uma. Mas fiquei por aí,porque as outras eram de nível bem mais alto.
 
Eu já disse isto noutro tópico, e desde já desculpem o desabafo, mas eu tenho cada vez mais a certeza...

Os produtores não jogam os jogos que fazem.

Não vejo outra hipótese.

Alguém me explique isto, por favor... já no final do DLC da Irlanda, temos de ir à procura e matar um tal The Seed. E eu não percebo como é suposto saber onde ele está.

"Find the Deer Location", dizem eles... mas isto é o quê mesmo?

E depois dizem para ir para um local que não está marcado no mapa.

Como não passei por lá, não está marcado. Por isso, eu não tenho como saber onde fica essa localização.

Ou queriam que eu tivesse explorado o mapa todo para ter o nome de todas as localizações antes de fazer as missões?

Epá... a sério...

Expliquem-me como consigo encontrar o gajo sem ir ao Youtube.

Mas não há quem teste este tipo de coisas antes de um jogo ser lançado?
 
Apanhei pior.... uma missão na campanha principal em que tens de abrir uma porta de uma casa no meio do nada.

Lá dentro está um tesouro.....mas para abrires essa porta tens de ter alguém que te ajude.

A pessoa que te vai ajudar há-de aparecer numa missão que só vai aparecer mais á frente.

Resumindo,

tens de abrir uma porta com ajuda e nem sabes isso
depois de saberes que precisas de ajuda, não sabes quem pode ajudar
mais tarde fazes uma missão e nada te diz que aquela pessoa que te ajudou naquela missão é a pessoa que te pode ajudar a abrir a porta
por sorte passas na casa e o gajo está lá dentro e acaba por te ajudar
 
Credo, com o que leio aqui, não dá vontade de ter nem jogar este jogo :D

Tenho o Odyssey que nem acabei e antes desse só tinha jogado o Unity mas acho que vou deixar este passar me ao lado

Mais alguém tem mais exemplos de missões deste jogo?
Sempre dá para rir um pouco 😜
 
@Auchh , se gostas do género, não há que enganar. Este é um bom jogo. A Ubisoft é que abusa em algumas coisas.

Entretanto, já terminei os dois DLC. Gostei, não foram demasiado longos, embora tenham sido mais do mesmo, como já se esperava. Mas foi bom voltar ao jogo.

Mas mantenho uma crítica que já tinha feito ao jogo original: os mapas estão um pouco desinspirados, é só relva, e mesmo as maiores cidades estão pequenas e pouco vivas.

Acabei por fazer também as quests do crossover, primeiro no Odyssey e depois no Valhalla. Nada de especial mesmo.
 
Por acaso acho que não tive nenhum bug assim muito relevante neste. Acho que tive foi no odyssey, numa missão em que tinha de falar com o Sokrates e ele não me ligava nenhuma, se não me falha a memória [emoji85][emoji23]
 
Tenho quase o mapa limpo, falta-me fazer pledge a 5 zonas + collectibles das mesmas. E estou com o PL à volta de 300, se calhar já da para derrotar as irmas, tenho de la voltar.
 
Tenho quase o mapa limpo, falta-me fazer pledge a 5 zonas + collectibles das mesmas. E estou com o PL à volta de 300, se calhar já da para derrotar as irmas, tenho de la voltar.

Já deve dar. Depende muito das skills que usas. Existe uma opção que qia do fazes dodge ou parry e elas ficam em camera lenta.
Já não me recordo já o fiz há mais de um ano, mas quando desbloqueia mais habilidades elas ficam muito fáceis.

E depois depende dos equipamentos, tinha uma build de como com 2 lanças e foi sempre a distribuir fruta.
 
Credo, com o que leio aqui, não dá vontade de ter nem jogar este jogo :D

Tenho o Odyssey que nem acabei e antes desse só tinha jogado o Unity mas acho que vou deixar este passar me ao lado

Mais alguém tem mais exemplos de missões deste jogo?
Sempre dá para rir um pouco 😜
Aponto alguns defeitos ao jogo, mas este é dos Ac que mais gostei de jogar.

quando fui conversar com as irmãs já levava a excalibur......coitadinhas....a ultima ainda ousou tentar dar luta.

tinha o boneco num nivel que em hard parecia que estava a jogar em easy...
 
Última edição:
O gajo que fez os collectibles em Jotunheim devia ser despedido... jesus coisa mais irritante e estúpida.

Já acabei a historia principal, gostei. Mas continuo a preferir os AC até ao Black Flag. Neste fiz praticamente tudo do base game, estou agora a explorar Jotunheim e quero terminar este Arc e depois vou encostar o jogo, podia fazer a platina mas tenho outras coisas para jogar e tenho uns trofeus chatos para fazer (Orlog e pesca é o que falta para a platina).

Por 35€, coloquei mais de 100h e deu para divirtir, foi um bom investimento.
 
Como estou a ver a série Vikings, estou com vontade de pegar nisto, estando a 30€ nas lojas

Isto é bom de se jogar na ps4? Pergunto isto porque já vi comentários a dizer que na ps4 base não recomendam, ao contrário da ps5..
 
Só tenho experiência no Odyssey e na PS4 aquilo estava muito mau.

Foi preciso uma consola de nova geração para o jogo correr suavemente e ser agradável.

Suporte que no Valhalla seja igual.
Espero que isto ajude
 
Back
Topo