Multiplataforma Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Acho o jogo bastante chato e complicado em relação à missões principais, fiz esta missão O Mapa de Alianças e nunca mais me apareceu nenhuma missão principal para fazer, andei a fazer o mapa e ontem foi a gota de agua que foi apagar o jogo porque realmente não sei o que fazer a não dar up ao acampamento.
Esse mapa das alianças, vais várias vezes lá.
Basicamente vais ter com a Randvi, e combinas com ela "vamos a esta região fazer alianças!". Essa zona depois tem um X nível de dificuldade (digamos nível 90), e vais conquistando essas zonas, uma a uma.

As missões principais são um bocado "gira o disco e toca o mesmo". Ir fazendo umas biscatadas, e no final fazer um grande assalto a um castelo.
 
Acho que o melhor para evoluir, acaba por ser fazer os DLCs, porque pelo menos passam-se em país diferente:
  • Wrath of the Druids (Irlanda)
  • The Siege of Paris (França)
E também aquela história de Asgard e Jotunheim. Este último tem um boss fight que já exige um nivel relativamente alto, mas até lá dá para ir fazendo XP e explorando outros locais novos.

Não sei se os DLCs acima são pagos ou grátis, eu estou a jogar o AC que está disponivel no Ubisoft+.

Mesmo esses DLCs, exigem um nivel alto.
O Wrath of the Druids, nem tanto, penso que a partir de 55 power já dá.
Mas o Siege of Paris, está num nivel bem alto.
 
Fixe, mais Tombs of the Fallen.

O Oskoreia é interessante.
Originalmente, era um género de "caçada sobrenatural" onde os espiritos e deuses andavam à caça uns dos outros.
E isto geralmente era um presságio de que algo mau iria acontecer ( guerras, fome, etc).
Mas com o a introdução do Cristianismo, tornou-se num evento mais "alegre", onde basicamente era um "lembrete" para começar a preparar as coisas para o Natal.
Acredita-se que foi a partir deste evento, que nasceu a figura do Pai Natal como hoje o conhecemos.

Desculpem lá, o History Nerd moment...
 
Eu acho que cheguei ao fim do jogo, mas não sei se o que falta agora é um epilogo, o final real, ou só missões "secundárias". Basicamente fiz uns 30 ou 40 minutos de gameplay fora do Animus, spoiler:

Em que entramos no Animus com o Basim. Depois, já no passado como Eivor, o Sigurd dá-nos a responsabilidade da nossa aldeia, e o povo canta-nos uma canção.

E parece que acaba aqui. No entanto, ainda há uma zona com nivel altissimo (Hamtunscire - 340) para conquistar. É relevante? É que tinha de farmar mais umas horas de XP para poder lá ir, parece-me. Estou a 280.
 
É ambiguo.
Para mim, isso que mencionas não foi o final.
Se queres ter todas as zonas do mapa conquistadas, é recomendável que faças essa zona.
Além disso vai adicionar alguns pormenores importantes á história.
O meu conselho é ires ganhando xp, por ainda estás num nivel baixo para essa zona.


Edit: Entretanto já fiz as duas novas Tombs of the Fallen.
Gostei muito de uma delas.
Depois há também outra Tomb ( isto se já tiverem os artefactos todos das Tombs of the Fallen).
Sinceramente, esta para mim não valeu a pena, puzzles muitos complexos para tão pouca recompensa.
Foi apanágio, neste jogo, muita aposta em gear cosmético, para encher o inventário.
Agora é esperar pelo Oskoreia, e sobretudo esperar que a Ubisoft tenha aprendido e que hajam mudanças nos próximos jogos.
 
Última edição:
Agora com a forja de runas acho que tornaram o jogo desequilibrado.

Se, por exemplo pegarmos na habilidade da Gael Bog e a usarmos na Excalibur (ou vice-versa) ficamos com uma arma estupidamente OP, que ora cega ora atordoa os adversários. Idem se usarmos qualquer uma dessas com o Blacksmiths hammer, etc.

Isto aplica-se também ao restante equipamento que pode levar um boost bem significativo se andarmos a esmifrar todos os melhores stats.
 
Elucidem -me a memória, mas eu deixei de jogar este AC durante praticamente 1 ano e regressei há uns dias para continuar a limpar mais umas coisas que faltavam mas uma coisa que eu reparei, eles tiraram a funcionalidade do quick resume da Xbox?
 
Agora com a forja de runas acho que tornaram o jogo desequilibrado.

Se, por exemplo pegarmos na habilidade da Gael Bog e a usarmos na Excalibur (ou vice-versa) ficamos com uma arma estupidamente OP, que ora cega ora atordoa os adversários. Idem se usarmos qualquer uma dessas com o Blacksmiths hammer, etc.

Isto aplica-se também ao restante equipamento que pode levar um boost bem significativo se andarmos a esmifrar todos os melhores stats.

Já para não falar que estas novas funcionalidades sairam quando grande parte do pessoal já terminou o jogo...
 
ASSASSIN’S CREED® VALHALLA: AN UPDATE ON POST-LAUNCH

On December 6, we will be releasing our final content update for Assassin's Creed Valhalla, wrapping up two amazing years of post-launch support. Title Update 1.6.2 will include some exciting new content for the game, including The Last Chapter, a touching and intimate conclusion to Eivor's saga.

This epilogue will tie up some of the storylines developed throughout the game and offer closure to your time among the Raven Clan.
To access The Last Chapter when it releases on December 6, you'll need to complete the following key parts of the game:

  • Complete the main storyline by pledging to all territories of England
  • Complete the mythical story arcs of Asgard and Jotunheim
  • Upgrade your settlement to level 5 and construct the Jomsviking barracks
  • Kill all targets of the Order of the Ancients and unveil its leader
SEASONAL FESTIVALS
As Valhalla's post-launch is coming to an end, we have some updates to share on production. We will no longer be running the time-limited festival events in Ravensthorpe.

For those who did not have the chance to participate in the Yule, Ostara, Sigrblot, or Oskoreia Festivals, all rewards from past festivals will be available at all merchants located throughout England upon completing the quest The First Night of Samhain (Glowecestrescire arc). This will give you the opportunity to acquire rewards you might have missed out on in exchange for silver. We will also be adding brand-new rewards in this update as a thank you for your continued support!

More info to come in our next patch notes.
AN UPDATE ON NEW GAME+
We also want to provide an update on a highly requested feature: New Game+.
Community feedback is what continually pushes us to improve our experiences. Since the release of Assassin's Creed Valhalla, the team has been working hard on expanding the core experience of the game with your feedback in mind. Releasing such a diverse range of content over the last two years has been a thrilling experience and we are proud to have shared this journey with you.

Assassin's Creed Valhalla has been built as a unique Assassin's Creed experience, one that is very different from its predecessors in its structure, offering new ways of engaging with the world and its characters. When investigating the implementation of New Game+, we realized that the depth of the game gave us limited options to make replayability unique and rewarding.

We understand this news will come as a disappointment; however, we hope that the new content released in the past months, including never-before-seen experiences like Forgotten Saga, has provided an exciting and challenging experience for those seeking more replayable content.

While we will not be adding New Game+ to Assassin's Creed Valhalla, we do have more content on the way before we wrap up.
WHAT'S TO COME
We are happy to announce that our final update will add another highly requested feature by the community: the option to keep your hood up at any time.
This new option will be added to the in-game options menu, giving you the chance to always keep your hood equipped, even when taking off Eivor's cloak. This is purely cosmetic and will not impact gameplay or detection but will allow you to further customize your experience.

https://www.ubisoft.com/en-gb/game/assassins-creed/valhalla/news-updates/6L7OFMqDHtuPYc2TGmRfOM
 
Eu acabei este jogo com 80h ano passado, fui até às 90h mas depois encostei o jogo porque já estava saturado de tanta coisa.
Aproveitei que terminei o God of War Ragnarök e voltei ao Valhalla a ver se faço Platina.
Estava em Asgard da última vez, hoje lá continuei a missão onde estava que por acaso era a última dessa zona :facepalm:

Agora é continuar a fazer o resto.
 
Back
Topo