Multiplataforma Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Pois, já tive a ler que será fortemente baseada nas anomalias do animus (uma das partes que mais detestei no jogo).
Acho que vou acabar o DLC e ver as cinematics do fim da saga no youtube mais tarde.
 
Acabei agora. Se era para isto nem valia a pena jogar. É só conversa e cutscenes e mais nada. Demora uns 15 minutos.

A sério ? Credo...
Se era para isso mais valia trazerem de volta os festivais sazonais.
Agora era o Jule, gostei muito de ver Ravenscorpe com neve.
E toda aquela agitação e missões.

Para quem não souber, o Jule essencialmente é o Natal.
O Natal nada mais, nada menos é que a celebração do solsticio de Inverno.
Os dias vão ficando maiores que as noites.

Os cristãos para mais facilmente converter os pagãos, associaram este evento ao nascimento de Cristo.
 
A sério ? Credo...
Se era para isso mais valia trazerem de volta os festivais sazonais.
Agora era o Jule, gostei muito de ver Ravenscorpe com neve.
E toda aquela agitação e missões.

Para quem não souber, o Jule essencialmente é o Natal.
O Natal nada mais, nada menos é que a celebração do solsticio de Inverno.
Os dias vão ficando maiores que as noites.

Os cristãos para mais facilmente converter os pagãos, associaram este evento ao nascimento de Cristo.
Mas ano passado teve isso no jogo?
 
Eu sinceramente gostei do final como foi.
Pelos vistos este vem mexer no que estava bom e estragar.

Este AC foi o que foi, agora o próximo temos um protagonista que não teve carisma nenhum :facepalm:.
Até dá vontade de voltar a pegar na saga do Ezio, belos tempos...
 
Eu sinceramente gostei do final como foi.
Pelos vistos este vem mexer no que estava bom e estragar.

Este AC foi o que foi, agora o próximo temos um protagonista que não teve carisma nenhum :facepalm:.
Até dá vontade de voltar a pegar na saga do Ezio, belos tempos...


Do próximo não posso comentar sem jogar, para já como protagonista não acho nada se especial, mas quem sabe o que acontece nesse jogo.

Quem sabe se não se torna num bom protagonista durante o jogo? É esperar para ver, para já a única certeza que tenho é que prefiro a fórmula nova á antiga que eles vão colocar neste novo jogo... O resto logo se vê
 
pois então comprar usado é para esquecer, engraçado é que ninguém dos que vi à venda menciona isso ou seja quem lhes comprar vai ter uma grande desilusão.
Desculpa, enganei-me. Pensei que estavas a falar da Dawn of Ragnarök. A Ragnarök Edition traz o jogo base e o DLC agora se o DLC é por código ou já vem no disco isso não sei.

781f0a49079c2ac5714fcc87894e0bb882dd1fab.jpg
 
Desculpa, enganei-me. Pensei que estavas a falar da Dawn of Ragnarök. A Ragnarök Edition traz o jogo base e o DLC agora se o DLC é por código ou já vem no disco isso não sei.

781f0a49079c2ac5714fcc87894e0bb882dd1fab.jpg

acabei de ler no site da amazon: Assassin's Creed Valhalla: Ragnarök Edition includes:Assassin's Creed Valhalla game & download code for the expansion Dawn of Ragnarök


ou seja quem comprar usado está na prática a comprar o jogo base apenas!

vou terminar o jogo na PS5 enquanto está no plus e esperar por uma promo da expansão no futuro.
 
acabei de ler no site da amazon: Assassin's Creed Valhalla: Ragnarök Edition includes:Assassin's Creed Valhalla game & download code for the expansion Dawn of Ragnarök


ou seja quem comprar usado está na prática a comprar o jogo base apenas!

vou terminar o jogo na PS5 enquanto está no plus e esperar por uma promo da expansão no futuro.

Não sei como estás de progresso no jogo, mas ele vai sair do plus no dia 20.
 
A expansão é independente, os dlcs do season pass é que precisam do jogo.

olha que não, é sempre necessário ter a base instalada para poder usufruir de qualquer expansão. Neste caso em específico, um bocadinho de google e há dezenas de fontes a dizer que é preciso o jogo base para jogar Dawn of Ragnarok.
 
Back
Topo