Multiplataforma Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Não foste o único. Também me pareceu o mesmo (o que não é necessariamente mau) :D

Contudo, nota-se também que é um early build sem o necessário polimento que vai ter na versão final.
 
Foram rápidos a retirar o vídeo :coolshad:

Contudo, é melhor assim, pois notou-se o facto de ser early build e quem o veja começa logo a tirar conclusões que não correspondem à versão final.

Gostei do que vi (sobretudo aquela parte do barco até à invasão ao castelo) e a vibe à Witcher 3 também me pareceu muito bem.
 
Última edição:
É normal que achem semelhanças visuais com o The Witcher, porque o The Witcher é inspirado na região onde o Valhalla decorre.

À primeira vista, parece o Odyssey, mas obviamente será preciso ver mais do jogo para ter certeza. Mas tenho pena que o combate continue a ser demasiado leve e sem impacto (tal como o Origins e o Odyssey).
 
É normal que achem semelhanças visuais com o The Witcher, porque o The Witcher é inspirado na região onde o Valhalla decorre.

À primeira vista, parece o Odyssey, mas obviamente será preciso ver mais do jogo para ter certeza. Mas tenho pena que o combate continue a ser demasiado leve e sem impacto (tal como o Origins e o Odyssey).

A que te referes exatamente quando dizes "leve e sem impacto"?
 
A que te referes exatamente quando dizes "leve e sem impacto"?

Possivelmente demasiado artificial e repetitiva, algo que já tinham criticado nos AC's anteriores. Para mim o sistema de combate há uns jogos para cá que subiu em muito a qualidade do que ele era inicialmente. Aí sim, um dos grandes calcanhares de aquiles da franchise mesmo quando estava no auge. Agora estes últimos e principalmente no Odyssey não consigo acompanhar muito que têm dito sobre ela.
 
Back
Topo