Multiplataforma Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

A Ubisoft para o próximo jogo tem de mudar de motor de jogo e melhorar muitas coisas.
O actual motor com estes gráficos mesmo numa RTX 2080ti a 3840x2160 está mais perto dos 30fps do que está dos 60. Espero que na próxima geração conseguiam optimizar melhor.
 
Pelo vídeo é mais do mesmo, mas numa época bem menos interessante que a Grécia Antiga e Antigo Egipto.
Vamos ver se tornaram o mapa mais pequeno (um dos grandes problemas do Odyssey) e conseguem criar uma história mais coesa.
 
Nota-se claramente problemas gráficos por todo o lado, e isso para mim é aceitável, é uma versão "alfa".
Quanto aos gráficos no geral é curren gen sim, mas também pode ter sido a correr numa consola current gen, numa next gen pode estar uns degraus acima.

É esperar para ver...
 
Nota-se claramente problemas gráficos por todo o lado, e isso para mim é aceitável, é uma versão "alfa".
Quanto aos gráficos no geral é curren gen sim, mas também pode ter sido a correr numa consola current gen, numa next gen pode estar uns degraus acima.

É esperar para ver...

O jogo é current gen e simplesmente vai levar patch de melhoria para a next gen. Acho que ninguém pode esperar mais do que isso ou ficar iludido.
 
Já remover os links todos do leak da gameplay, não consegui apanhar nenhum :(

Só espero é que neste jogo se foquem mais na qualidade em vez da quantidade, o Odissey tinha muitas zonas que pareciam copy-paste, e as side-quests apesar de na sua maioria terem um 'twist' à lá Witcher 3 deixavam muito a desejar a nível de escrita e execução.
 
O jogo é current gen e simplesmente vai levar patch de melhoria para a next gen. Acho que ninguém pode esperar mais do que isso ou ficar iludido.

Também acho o mesmo, foi basicamente o que aconteceu no Black Flag, melhorias gráficas e de performance em relação à gen anterior, de resto tudo com as mesmas features.
 
Também acho o mesmo, foi basicamente o que aconteceu no Black Flag, melhorias gráficas e de performance em relação à gen anterior, de resto tudo com as mesmas features.

De certeza que irá acontecer o mesmo neste, até porque estamos a falar da Ubisoft e não da CD Project.
Novo motor só no AC que irá sair daqui a 2 anos (até lá, vão espremer bem este com DLCs).
 
De certeza que irá acontecer o mesmo neste, até porque estamos a falar da Ubisoft e não da CD Project.

Mesmo o Cyberpunk é current gen e vai sair com patch de melhoria para a next gen.

O que a Projekt RED prometeu é depois em 2021 lançar um patch mais evoluído para a Next Gen. Muito provavelmente será a versão do PC nas consolas, com Ray Tracing, etc.
 
Essa é nova. Não se mexam não e fiquem à sombra da bananeira que vão continuar a ganhar de certeza.

Claro que vão acabar por mudar/atualizar a formula, mas para já ainda não têm necessidade disso. O Odyssey vendeu 50% mais que o Origins. Vamos ver como o Valhala se porta.
 
Back
Topo