Multiplataforma Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Obrigado.
Já consegui ver.
Isto está-me mesmo a parecer cada vez mais um reskin do Odyssey.
Vamos esperar Pelo produto final...

Acho normal, será uma evolução do Odyssey. Provavelmente terá ainda mais elementos RPG, tal como o Odyssey já teve mais em relação ao Origins.

A seguir a este, o próximo jogo provavelmente já terá uma formula nova, tal como o Origins já foi uma nova formula em relação ao Syndicate.

Por mim que venha rapido, que adorei as 120 horas no Odyssey e este à partida será mais curto mas é para espremer novamente.
 
Acho normal, será uma evolução do Odyssey. Provavelmente terá ainda mais elementos RPG, tal como o Odyssey já teve mais em relação ao Origins.

A seguir a este, o próximo jogo provavelmente já terá uma formula nova, tal como o Origins já foi uma nova formula em relação ao Syndicate.

Por mim que venha rapido, que adorei as 120 horas no Odyssey e este à partida será mais curto mas é para espremer novamente.

Será ainda maior que o Odyssey, que por si só já era desnecessariamente maior que o Origins.

I would actually say in terms of range it is probably a bit larger than Assassins Creed Odyssey. I do not have the exact figures at this stage, but we have not only created the whole country, which is in this case England, but also a good part of Norway too. There are other secret worlds, which I can not speak about today, which contributed to the size of the game. It's not a small game, it is a game which is clearly ambitious, which will offer many many hours of gameplay for the players.

https://www.reddit.com/r/GamingLeak...ps_old_news_for_some_but_according_to_julien/
 
Será ainda maior que o Odyssey.

Em termos de mapa acredito, mas penso ter lido uma noticia que desta vez iam fazer um jogo um pouco mais pequeno em termos de gameplay, para não saturar os jogadores, que foi uma das criticas.
Eu pessoalmente não me importava nada que todos os jogos tivessem 120 horas, mas há quem não goste.
 
Sou daqueles que também achei um dos fatores negativos do Odyssey o excessivo grind e repetitividade.

Tanto que até a própria Ubisoft tinha uma microtransação na loja que dava um XP boost para aqueles que não queriam perder tempo com as quests repetitivas para atingir o nível indicado da área seguinte no jogo.
 
Em termos de mapa acredito, mas penso ter lido uma noticia que desta vez iam fazer um jogo um pouco mais pequeno em termos de gameplay, para não saturar os jogadores, que foi uma das criticas.
Eu pessoalmente não me importava nada que todos os jogos tivessem 120 horas, mas há quem não goste.

Isso foi o que se pensava inicialmente. Aquele quote que coloquei veio depois dessa primeira notícia.

O problema de um jogo open world com 120 horas ou mais é que se torna repetitivo. Vais ver sempre o mesmo tipo de eventos, sempre o mesmo tipo de sidequests, e com o passar do tempo, torna-se aborrecido andares sempre do ponto A para o ponto B. Tens de preencher o mapa com alguma coisa, só que esse" alguma coisa" não é diversificado o suficiente para acomodar 120 horas de gameplay.
 
Isso foi o que se pensava inicialmente. Aquele quote que coloquei veio depois dessa primeira notícia.

O problema de um jogo open world com 120 horas ou mais é que se torna repetitivo. Vais ver sempre o mesmo tipo de eventos, sempre o mesmo tipo de sidequests, e com o passar do tempo, torna-se aborrecido andares sempre do ponto A para o ponto B. Tens de preencher o mapa com alguma coisa, só que esse" alguma coisa" não é diversificado o suficiente para acomodar 120 horas de gameplay.

Sim, mas não fiz as 120 horas seguidas. Fiz a Main Story mais algumas Side Quests em 65 horas. Depois 1 ano mais tarde, fiz os DLC mais bastantes Side Quests que não tinha feito em 55 horas.

Basicamente é como se tivesse jogado um Odyssey Part 1 e depois um Odyssey Part 2.

Já no The Witcher 3 fiz 115 horas seguidas e no final queria mais :D
 
Última edição:
Tambem acho que jogos de 120 horas nao tem mal nenhum mas têm de ter conteudo para isso e não repetir n quests só porque sim ... isso nao faz sentido

eu o Witcher 3 acabei duas vezes totalmente e nunca me aborreci :D
 
Eu gostei muito do Odyssey.
Mais do que do origins.
Mas essa preferência foi pela Kassandra. Gostei muito mais do que o Bayek. Se no Origins a Aya fosse playable character o jogo todo, possivelmente isso ia ser diferente...

Mas ainda sobre o tema, eu joguei o Odyssey todo de seguida, sem intercalar com nenhum outro jogo e confesso que quando cheguei ao último DLC, especialmente à parte na Atlântida já estava completamente saturado. Mas aí também pode ter sido mea culpa por ter jogado o jogo base e os dois dlc de seguida.
 
Mas ainda sobre o tema, eu joguei o Odyssey todo de seguida, sem intercalar com nenhum outro jogo e confesso que quando cheguei ao último DLC, especialmente à parte na Atlântida já estava completamente saturado. Mas aí também pode ter sido mea culpa por ter jogado o jogo base e os dois dlc de seguida.

Jogar tudo seguido acredito que seja bastante. Quando joguei a main story, os DLC's ainda não tinham saído.

O DLC do Fate of Atlantis é maior que muitos jogos.
 
Eu tambem adorei a Kassandra está extremamente bem conseguida.

Eu como tenho pouco tempo pa jogar e muitos jogos em backlog esse burn out nao me acontece mas acredito noutros tempos sentiria isso.
 
Fiz uma pausa que estava a saturar com 200h mas ainda deixei mercenários para matar e 3 ilhas para explorar e ainda vou de lá voltar.
 
Ainda vou com 30h e já estou a tentar apressar algumas coisas. :D
Quero fazer as main quests, e de um momento para o outro o jogo passa de exigir nivel 23/24, para uma mudança de nivel 31. Isto numas missões nas terras mais a sul, em Sparta.

Tive de andar a fazer as quests do costume, para ganhar XP.

Algumas missões secundárias até dão gosto fazer, agora aquelas "Mata atiradores romanos 0/10", "Mata Brutos de Sparta na ilha BlaBla 0/5". Essas dispenso mesmo...
 
Ainda vou com 30h e já estou a tentar apressar algumas coisas. :D
Quero fazer as main quests, e de um momento para o outro o jogo passa de exigir nivel 23/24, para uma mudança de nivel 31. Isto numas missões nas terras mais a sul, em Sparta.

Tive de andar a fazer as quests do costume, para ganhar XP.

Algumas missões secundárias até dão gosto fazer, agora aquelas "Mata atiradores romanos 0/10", "Mata Brutos de Sparta na ilha BlaBla 0/5". Essas dispenso mesmo...

Daí haver a Store digital o boost de XP.
O pacing do jogo foi propositadamente prejudicado para eles venderem essa boosts...
 
Daí haver a Store digital o boost de XP.
O pacing do jogo foi propositadamente prejudicado para eles venderem essa boosts...
Sim, eu também reparei nisso.
Já só falta meterem as missões com um timer "aguarde 1h para começar a missão". Ou um video de publicidade à coca-cola, para próxima missão dar 2x XP. :002:

Para já vou-me divertindo, ainda não está a ser "penoso".
 
Jogos de 100h é um martírio para mim, salvo honrosas exceções. Até de muito menos horas. Demoro imensos dias a acabar o jogo. Quando vou no terceiro acto do jogo já não me lembro de metade das coisas. E fico tantos dias a jogar o jogo que vou ficando saturado de estar envolvido sempre na mesma coisa no meu tempo livre (o dedicado a jogos) dia após dia após dia. E depois começam a acumular jogos em backlog.

Para mim, salvo jogos com a qualidade e coesão narrativa de um Witcher 3 ou de um Red Dead 2, tudo o que é acima de 30/40h já é demais. Ou, claro, também retiro daqui os jogos sem narrativa, tipo Animal Crossing, Cities Slylines, Football Manager, etc.

Só para comparar, estou a jogar The Last of Us 2 desde que saiu e ainda não acabei! :wink: Vida de adulto não dá tempo para tudo. E quando há mais interesses para além de jogar, ainda mais difícil é.

Apesar das horas, este AC Valhalla está a despertar-me bastante interesse, em particular pelo ambiente e até por o ir jogar já na nova geração. Espero que não seja tão cansativo como o Origins, que nem explorei o mapa todo pois já não podia ver o jogo à frente. O último terço foi mesmo a despachar.
 
Última edição:
Também concordo com o replicant, agora um jogo é para durar meses, não morre pela doença morre pela cura, chega uma altura que satura se calhar a nova geração ainda vai ser pior
 
Jogos de 100h é um martírio para mim, salvo honrosas exceções. Até de muito menos horas. Demoro imensos dias a acabar o jogo. Quando vou no terceiro acto do jogo já não me lembro de metade das coisas. E fico tantos dias a jogar o jogo que vou ficando saturado de estar envolvido sempre na mesma coisa no meu tempo livre (o dedicado a jogos) dia após dia após dia. E depois começam a acumular jogos em backlog.

Para mim, salvo jogos com a qualidade e coesão narrativa de um Witcher 3 ou de um Red Dead 2, tudo o que é acima de 30/40h já é demais. Ou, claro, também retiro daqui os jogos sem narrativa, tipo Animal Crossing, Cities Slylines, Football Manager, etc.

Só para comparar, estou a jogar The Last of Us 2 desde que saiu e ainda não acabei! :wink: Vida de adulto não dá tempo para tudo. E quando há mais interesses para além de jogar, ainda mais difícil é.

Apesar das horas, este AC Valhalla está a despertar-me bastante interesse, em particular pelo ambiente e até por o ir jogar já na nova geração. Espero que não seja tão cansativo como o Origins, que nem explorei o mapa todo pois já não podia ver o jogo à frente. O último terço foi mesmo a despachar.
Faço das tuas as minhas palavras basicamente em tudo.

Confesso que já não tenho muita paciência ou tempo para andar em jogos de 100h...jogos como rdr2, witcher, persona5, horizon são mesmo excepções.


Eu gostei bastante do Origins pois tem um ambiente que eu adoro, já o oddissey ainda tenho de pegar nele mas quando dizem o tempo que aquilo leva fico sem vontade xD

Estou bastante curioso com o modo de gerir e criar a nossa vila, gosto bastante desse conceito num jogo...
 
Jogos de 100h é um martírio para mim, salvo honrosas exceções. Até de muito menos horas. Demoro imensos dias a acabar o jogo. Quando vou no terceiro acto do jogo já não me lembro de metade das coisas. E fico tantos dias a jogar o jogo que vou ficando saturado de estar envolvido sempre na mesma coisa no meu tempo livre (o dedicado a jogos) dia após dia após dia. E depois começam a acumular jogos em backlog.

Para mim, salvo jogos com a qualidade e coesão narrativa de um Witcher 3 ou de um Red Dead 2, tudo o que é acima de 30/40h já é demais. Ou, claro, também retiro daqui os jogos sem narrativa, tipo Animal Crossing, Cities Slylines, Football Manager, etc.

Só para comparar, estou a jogar The Last of Us 2 desde que saiu e ainda não acabei! :wink: Vida de adulto não dá tempo para tudo. E quando há mais interesses para além de jogar, ainda mais difícil é.

Apesar das horas, este AC Valhalla está a despertar-me bastante interesse, em particular pelo ambiente e até por o ir jogar já na nova geração. Espero que não seja tão cansativo como o Origins, que nem explorei o mapa todo pois já não podia ver o jogo à frente. O último terço foi mesmo a despachar.
Por aqui é igual. Desde que comecei a trabalhar que conciliar vida profissional + vida social + desporto + gaming é muito difícil. Sobretudo se queremos jogar mais que um jogo ao mesmo tempo.

Embora RPGs sejam do meu género favorito, é muito difícil conseguir experienciá-los de seguida sem períodos de interregno.
 
Faço das tuas as minhas palavras basicamente em tudo.

Confesso que já não tenho muita paciência ou tempo para andar em jogos de 100h...jogos como rdr2, witcher, persona5, horizon são mesmo excepções.


Eu gostei bastante do Origins pois tem um ambiente que eu adoro, já o oddissey ainda tenho de pegar nele mas quando dizem o tempo que aquilo leva fico sem vontade xD

Estou bastante curioso com o modo de gerir e criar a nossa vila, gosto bastante desse conceito num jogo...

Indo pela minha experiência pessoal o HZD não é de 100 horas nem com o dlc à mistura,por isso não vejo bem como encaixar-lo ao lado do Witcher 3.
 
Indo pela minha experiência pessoal o HZD não é de 100 horas nem com o dlc à mistura,por isso não vejo bem como encaixar-lo ao lado do Witcher 3.
Não joguei o DLC por isso não sei se atinge, mas estando nas categorias de open world acho que qualquer um bem espremido é fácil de atingir 100horas ou mais.
 
Back
Topo