Multiplataforma Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Eu não digo que ainda estou noob com a consola... Tinha a versão ps4 instalada em vez do update para a ps5... Ahahah

Deveria fazer automático digo eu, carreguei no símbolo dos 3 pontos e tinha lá a opção de escolher entre a PS4 e a ps5

Sempre aprender... Para a próxima já sei.


Obrigado por tudo ..
 
O quality na Series X é para 30 fps ?

Feature breakdown:
  • This option is available for Xbox Series X|S & PlayStation 5.
  • Choosing Performance allows the game to adapt the resolution and graphic settings to maintain 60 FPS.
  • Choosing Quality enables the game to run maximum resolution and graphic settings while maintaining 30 FPS.
  • Default values since the launch of the game are as follows:
  • Xbox Series X / PlayStation5: Performance
  • Xbox Series S: Quality
 
Meti a 30 e os visuais são fantásticos, no entanto os 30 custam muito a digerir depois de se andar a jogar a 60.

Se ao menos desse 60 com os visuais e resolução do modo qualidade, uma geração nova de consolas e não dá, não sei porque metem 8k nas caixas.
 
Meti a 30 e os visuais são fantásticos, no entanto os 30 custam muito a digerir depois de se andar a jogar a 60.

Se ao menos desse 60 com os visuais e resolução do modo qualidade, uma geração nova de consolas e não dá, não sei porque metem 8k nas caixas.

Para média e suporte a TVs 8K,e para enganar patos.
 
Só optaria pelos 30fps se os 60 do modo performance tivessem muitas oscilações, mas até agora não tenho razões de queixa.

Por exemplo o modo performance no jedi fall order na one x para mim era insuportável . Na altura fui antes para os 30fps.

60 consistentes não abdico , nem por 30 com "raios traçados" :D quando houver jogos com essas opções.
 
Ainda não se livraram completamente do tearing na series X, pelo menos na parte sul do mapa (não sei porquê), ainda existe um tearing ocasional. E ainda enerva mais, porque antes do tearing dá um pequeno stuttering.
 
Sim, parece que o patch, apesar de introduzir melhorias nalgumas coisas, acabou por trazer outros problemas para ambas as plataformas, nomeadamente com aparentes quebras de framerate na PS5 no modo 60fps que não aconteciam anteriormente.

Novo patch a ser lançado futuramente e aguarde-se pela análise detalhada da Digital Foundry relativa a este patch.

Existe a recomendação de que os possuidores da versão PS5 não façam o update do jogo:

https://twitter.com/dark1x/status/1332101814674714624?s=20
 
Última edição:
Estou tendo problemas com o áudio da fala dos personagens.
Estoi usando mídia física no PS4 Slim. Versão atualizada 1.02.
E o estranho que está dando problemas no som tanto em português quanto em inglês.
Alguém com problema parecido?
 
Back
Topo