PC Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Bem, eu comprei um pc há uma semana com uma 2060 e um i5 10400f e já estou a perceber que mesmo para jogar a 1080p os jogos já estão a ultrapassar a coisa.

Houve um escalonamento assim tão grande entre o preço médio de uma boa máquina de jogos para os jogos que saem? Isto anda um bocadinho para o exagerado, não?
 
Bem, eu comprei um pc há uma semana com uma 2060 e um i5 10400f e já estou a perceber que mesmo para jogar a 1080p os jogos já estão a ultrapassar a coisa.

Houve um escalonamento assim tão grande entre o preço médio de uma boa máquina de jogos para os jogos que saem? Isto anda um bocadinho para o exagerado, não?

Devias ter almejado para uma xx70 para usar força bruta em alguns jogos open world.
 
Bem, eu comprei um pc há uma semana com uma 2060 e um i5 10400f e já estou a perceber que mesmo para jogar a 1080p os jogos já estão a ultrapassar a coisa.

Houve um escalonamento assim tão grande entre o preço médio de uma boa máquina de jogos para os jogos que saem? Isto anda um bocadinho para o exagerado, não?

a 1080p esse PC faz picadinho do AC e de todos quase.
OS AC sempre tiveram ora grandes gráficos, ora coisas de last gen.
 
Vai depender dos fps que acham aceitáveis. No meu tempo acima de 30 era um mimo, depois os 60, apesar do olho humano não destinguir tantos frames...:)
Agora pelos visto abaixo de 120fps já é impossível jogar...
Para mim a 1080p acima de 30fps mínimos não me queixo.
 
Vai depender dos fps que acham aceitáveis. No meu tempo acima de 30 era um mimo, depois os 60, apesar do olho humano não destinguir tantos frames...:)
Agora pelos visto abaixo de 120fps já é impossível jogar...
Para mim a 1080p acima de 30fps mínimos não me queixo.

Conversa de off-topic, mas experimenta lá um monitor de 144hz e tenta jogar um jogo a 144fps. Depois limita a 60fps e depois diz-me se não notas diferença. :facepalm:
 
Vai depender dos fps que acham aceitáveis. No meu tempo acima de 30 era um mimo, depois os 60, apesar do olho humano não destinguir tantos frames...:)
Agora pelos visto abaixo de 120fps já é impossível jogar...
Para mim a 1080p acima de 30fps mínimos não me queixo.
Outra vez arroz...

Uma mentira contada muitas vezes não se torna verdade.
 
Mesmo a jogar-se um jogo que faz output a 120fps num ecrã que faça apenas 60fps deve-se sentir-se uma suavidade maior que 60hz. Não é o mesmo que 120 nativos,mas há níveis diferentes de feel entre 30,60,120.
 
Mesmo a jogar-se um jogo que faz output a 120fps num ecrã que faça apenas 60fps deve-se sentir-se uma suavidade maior que 60hz. Não é o mesmo que 120 nativos,mas há níveis diferentes de feel entre 30,60,120.

Se jogares a 120fps num monitor de 60hz, o que vais notar é screen tearing do bom. Isso não é de todo aconselhavel.

120fps é melhor que 60fps, mas para mim a grande diferença está entre 30 e 60fps.
 
Back
Topo