PC Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Não vou jogar a 1440p se bem que está lock a 45fps e não baixa por isso possivelmente da mais vou experimentar,o problema está a ser os Crash que já tive 4 em 45mns até desliguei o afterburner e na Uplay igualmente mas sem sucesso.

Estranho. Joguei cerca de 2 horas e não tive qualquer crash.
 
Tou supreendido com a performance mais devido ao CPU que tenho em jogos openworld um 4core ainda por cima Gen 4 é curto,tinha metido lock a 45fps mas ja desbloquei e meti com lock a 60fps atraves do painel de controlo da Nvidia e unlock nas settings do jogo,ja tive em varios acampamentos e ai que desce ate minimos de 40fps mas sao aqueles drops que sem qualquer stutter durante o jogo todo e nao sendo agressivos como acontece em outros jogos é mesmo soft e corre lindamente e so acontece em alguns acampamentos inclusive na grande maioria das areas do jogo que explorei anda nos 55/60fps,isto a 1440p é obra:n1qshok:ainda mais vindo da UBI,é compra certa quando acabar a subscriçao Uplay+.
Maltux fecha e abre outra vez a aplicaçao e de certeza que ja aparece.
 
performance-1920-1080.png
 
Sem contar com as optimizaçoes que cada um usa no seu PC tipo nas opçoes no controlo da Nvidia por default esta sempre preferencia por energia optimizada eu tenho sempre preferir maximo desempenho até no windows utilizo isso,o GPU Scheduling,overclocks,e esses benchs dependem sempre se sao utilizados GPU reference ou nao...
 
Tendo em conta que a minha é a 480, ainda vou ter que cortar em algo mais para ter os 60fps estáveis. Pode ser que com os futuros patchs acha boas novidades.
 
Eu acho que eles não esperariam que o DX12 entrasse tão tarde no mercado. A gráfica saiu em 2016 e só mesmo 4 anos depois é que se estão a ver títulos AAA a saírem com a dita API. Isto quando se falava que a gráfica foi pensada para esse propósito, e só com isso é que mostrava o que valia. Ora, quase a chegar aos 5 anos quando já está tudo a sair com o DX12 agora já não tem andamento para estes jogos recentes.

De qualquer das maneiras não penso em trocar de gráfica. Aguentar com esta até ás últimas e logo se vê.
 
Isso não era desactivado jogo a jogo e não no geral?

De qualquer das maneiras ainda não o comprei. Apenas me estava a questionar pela imagem de benchs que meteste em cima, porque se a 580 já anda ali no limiar dos aceitável com a minha 480 a coisa tem que descer um pouco mais.
 
Comecei a jogar ontem no PC. Nao ta mau em termos de performance. Tenho tudo no Ultra high e sombras, nuvens em high e tiro em media 79 FPS. Not bad.
 
Comecei a jogar ontem no PC. Nao ta mau em termos de performance. Tenho tudo no Ultra high e sombras, nuvens em high e tiro em media 79 FPS. Not bad.

Convinha era dizeres as tuas specs para termos uma ideia...

Em termos do jogo em si, ainda há níveis nos adversários? Era daquelas cenas que nunca gostei nos outros e acabou por me afastar deles... Se fosse nivel 10 e tentasse lutar contra um gajo nivel 15 nem vida lhe tirava... um bocado irrealista mas pronto.
 
Convinha era dizeres as tuas specs para termos uma ideia...

Em termos do jogo em si, ainda há níveis nos adversários? Era daquelas cenas que nunca gostei nos outros e acabou por me afastar deles... Se fosse nivel 10 e tentasse lutar contra um gajo nivel 15 nem vida lhe tirava... um bocado irrealista mas pronto.

Jogo em 1080p monitor 144hz,esqueci me de referir. Ainda nao adquiri um 1440.

Ryzen 7 3700 / RX 5700 XT / 16 gb RAM 3600 e um SSD nvme
 
Back
Topo