PC Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

@THESLB Diminui o AA para Low, não consigo notar diferenças entre Low e o High. Até tirei screenshots para comparar quase à lupa e não consigo ver diferenças.

Só com isso ganhei na boa 10fps, por vezes até mais. Agora já consigo na boa os 60fps no 1º settlement.
 
Bem, a AMD está forte neste jogo.
Dass, a minha 2070 Super a lutar contra uma 5600XT:boxing_sm:
https://www.guru3d.com/articles_pag..._graphics_performance_benchmark_review,5.html

index.php
 
Os DLC's já estão disponíveis?

Enhance your Assassin's Creed Valhalla experience with the Season Pass.
  • The Legend of Beowulf Bonus Quest: Uncover the monstrous truth behind the legend of Beowulf. Available now.
  • Wrath of the Druids Expansion: Journey to Ireland and unravel the mysteries of an ancient druidic cult. Fight your way through haunted forests and dazzling landscapes while gaining influence among Gaelic kings.
  • The Siege of Paris Expansion: Relive the most ambitious battle in Viking history. Infiltrate the fortified city of Paris, uncover enemy secrets, and form strategic alliances to safeguard your clan’s future.
  • The Season Pass can also be found in Assassin's Creed Valhalla Gold Edition and Ultimate Edition.
 
Não estão,provavelmente só essa quest o resto ainda vai ser lançado com respectivos trailers a acompanhar,esta subscrição da Uplay+ é porreira todos os jogos vem com os dlc's e respectivas rewards.
 
Alguém aqui com uma 1660Ti que já tenha experimentado com os settings otimizados do vídeo que aí colocaram?

Tenho a 1070 Ti, que é um pouco mais potente, mas pouco mais. Neste jogo, a performance da 1660 Ti fica entre a 1070 e a 1070 Ti.

Com esses settings otimizados consigo 1080p 60fps sem espinhas em qualquer lado. Em alguns sitios o uso do Gpu chega muito próximo dos 100%, noutros sítios anda muito abaixo disso.
 
Tenho a 1070 Ti, que é um pouco mais potente, mas pouco mais. Neste jogo, a performance da 1660 Ti fica entre a 1070 e a 1070 Ti.

Com esses settings otimizados consigo 1080p 60fps sem espinhas em qualquer lado. Em alguns sitios o uso do Gpu chega muito próximo dos 100%, noutros sítios anda muito abaixo disso.
Boa! Fiquei desanimado quando vi os resultados em High a conseguir à volta dos 45 mas assim já é bem bom. Espero que a performance que vemos deste jogo e do Watch Dogs Legion seja derivada da engine que utilizam já ser algo antiquada.
 
Boa! Fiquei desanimado quando vi os resultados em High a conseguir à volta dos 45 mas assim já é bem bom. Espero que a performance que vemos deste jogo e do Watch Dogs Legion seja derivada da engine que utilizam já ser algo antiquada.

Só o facto de desceres o Anti Aliasing de High para Low, ganhas logo uns 10fps. E já estive a testar bastante e não consigo reparar em nenhuma diferença entre o Low e High. Acredito que haja, mas não consigo ver.

O AC Valhalla e o WD Legion usam engines diferentes e o Valhalla está muito, mas mesmo muito melhor optimizado.

O Valhalla usa o AnvilNext 2.0 e o Legion usa o Disrupt.
A Ubisoft usa e usou o AnvilNext para fazer varios jogos, mas o Disrupt só fez 3 jogos, que foram os 3 Watch Dogs.
 
Última edição:
Pelo pouco que joguei ainda, tenho conseguido 60fps de vez em quando a descer para 55 no High com o anti aliasing no Low. O CPU e GPU estão colados a 100% de usage.

No entanto a qualidade do som está a irritar-me. As vozes estão muito comprimidas, alguns sons como os passos muito altos, etc.
 
Bem nao estava a conseguir jogar a isto algumas 20x que crashou tudo porque tinha o afterburner aberto,agora sim ja joguei horas sem problema nenhum,esta a caminho de ser o melhor dos ultimos Assassins para mim...
 
Pc montado. Este foi o primeiro teste. Infelizmente ainda não tenho um monitor em condições. Não estava a contar ter o PC tão cedo e então estou a jogar num monitor manhoso 1080p 60hz.
Talvez por isso, apesar de tudo em Ultra e no geral achar um jogo bonito, não gosto muito do ambiente ou da luz em algumas circunstâncias. Talvez estivesse a espera de maravilhas. Ainda assim, overall, é um jogo bonito.
Até agora estou a gostar bastante. Não jogava desde a saga Ezio. Ainda não senti a magia que senti nessa saga, mas está muito bom na mesma.
 
Pc montado. Este foi o primeiro teste. Infelizmente ainda não tenho um monitor em condições. Não estava a contar ter o PC tão cedo e então estou a jogar num monitor manhoso 1080p 60hz.
Talvez por isso, apesar de tudo em Ultra e no geral achar um jogo bonito, não gosto muito do ambiente ou da luz em algumas circunstâncias. Talvez estivesse a espera de maravilhas. Ainda assim, overall, é um jogo bonito.
Até agora estou a gostar bastante. Não jogava desde a saga Ezio. Ainda não senti a magia que senti nessa saga, mas está muito bom na mesma.
A zona zona onde começa o jogo(Noruega)não ajuda nesse aspecto,quando chegares a Inglaterra e outros lugares inclusive míticos melhora e bastante,o HDR ligado neste teu caso não se aplica pois estás em TV FHD tem igualmente de ser bem ajustado para ficar á maneira.
 
Um pouco off-topic, mas quem aqui fez a subscrição da Ubisoft+, também vos foram cobrados 2 vezes os 15€? Pelo que li uma das transações serve para verificação do método de pagamento sendo o valor restituído, apesar de ser muito estúpido visto que todos os outros cobram apenas 1€ para o efeito.
 
A zona zona onde começa o jogo(Noruega)não ajuda nesse aspecto,quando chegares a Inglaterra e outros lugares inclusive míticos melhora e bastante,o HDR ligado neste teu caso não se aplica pois estás em TV FHD tem igualmente de ser bem ajustado para ficar á maneira.
Já estou em Inglaterra. Na Noruega até achei melhor inclusive. Mas acredito que o hdr possa resolver. Além de começar a jogar num ecrã decente. Parece que falta polimento. As texturas estão lá. Mas falta polimento. Mas mais uma vez digo. O problema é meu, é tenho noção disso ahah porque Death Stranding apresenta o mesmo problema. Falta de polimento. Portanto acredito que seja falha de hardware.
 
Um pouco off-topic, mas quem aqui fez a subscrição da Ubisoft+, também vos foram cobrados 2 vezes os 15€? Pelo que li uma das transações serve para verificação do método de pagamento sendo o valor restituído, apesar de ser muito estúpido visto que todos os outros cobram apenas 1€ para o efeito.

Paguei através do Paypal e só me foi cobrado uma única vez os 15€.
 
Eu estou agora a falar com o suporte, tiraram-me os 15€ e ainda queriam tirar mais mas como era cartao virtual ... agora suspenderam-me a mensalidade. Não se metam nisto :nocom8le:
 
Back
Topo