PC Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Eu estou agora a falar com o suporte, tiraram-me os 15€ e ainda queriam tirar mais mas como era cartao virtual ... agora suspenderam-me a mensalidade. Não se metam nisto :nocom8le:

Não te enganaste a comprar e colocaste mais que 1 mês?

O ideal nestes casos é comprar sempre com Paypal, até porque recebes logo um recibo que serve de prova e podes abrir disputa no PayPal se as coisas coragem mal.
 
Não te enganaste a comprar e colocaste mais que 1 mês?

O ideal nestes casos é comprar sempre com Paypal, até porque recebes logo um recibo que serve de prova e podes abrir disputa no PayPal se as coisas coragem mal.
Não se enganou não, eu também não. É a maneira da Ubisoft de verificar o método de pagamento, fazer uma transação do mesmo valor em vez dos habituais 1€.

A diferença é que a mim tiraram porque tinha mais na conta mas como ele pagou com cartão MB Net não o permitiu e decidiram suspender por precaução.
 
eu apanhei um bug que nao me deixa avançar. Logo num das primeiras quests ir ter com o sigurd as docas. vou atras dele chego la e pufff nada acontece
 
ainda mais vindo da UBI,é compra certa quando acabar a subscriçao Uplay+.

Nós estamos a jogar a versão Ultimate. Será que o save é compatível com a versão normal se a comprares? A versão normal não tem a missão extra, nem a carrada de Items que oferece. Eu por exemplo estou a usar o Berserker Gear Pack que vem com o Ultimate.
 
Boa pergunta:D mas o save do jogo base não é guardado online?se for assim é provável que quando o comprar já tenha o jogo base acabado e quando comprar vou logo pela Ultimate quando tiver barato e começo só a jogar as expansões que ainda devem demorar a sair,de qualquer maneira se não for assim faço download de um save na NET já com tudo feito pois não vou voltar a passar o jogo todo de novo...
 
Aqui a situação do Ubisoft+ já está regularizada. Eles mandam 2 charges para o banco, ambas de 14.99€. Uma delas é o pagamento e a outra é uma verificação. Só depois da transação do pagamento deixar de ficar cativa (no meu caso demorou desde Sábado até ontem) é que dao autorização para desbloquear também o montante de verificação. Ontem deram autorização, hoje voltou à conta.

É estúpido, mas foi assim que o fizeram.
 
Já percebi. O ideal é mesmo ter conta no Paypal com um Cartão de Credito associado. É tudo mais simples e não existe montantes que ficam cativos e ainda temos o Buyer's Protection do Paypal.
 
Vou com umas 50h de jogo e ate agora estou a gostar. Ja apanhei alguns bugs, mas mas sao principalmente visuaisl, nada que estrague muito a experiencia. So tive 1 crach durante um ponto de syncronizacao que me obrigou a reiniciar o PC.

Os bugs visuais que ja apanhei sao:
- "tesouros" que depois vou ao sitio e nao esta la nada....tenho uns 3 ou 4 assim em standby.
- O boneco ficar preso sem se mecher, acontecia muito na neve da noruega depois em inglaterra raramente ou nunca aconteceu.
- No outro dia a camera passou-se e fez zoom na personageme ficou injogavel, tive que fazer save/load e passou.

No geral o jogo é porreiro, na onda do Origins e do Odyssey, acho que as side-quests melhores, sao mais variadas e mais curtas o que é bom. Segue a formula ubisoft....cópia chapada dos ultimos AC
(recolher pistas para matar os elementos da ordem (aka templarios) ate chegar ao boss final, que vou adivinhar, deve ser o "mau principal" da main quest)
e dos ultimos jogos da Ubi...
Feeling AC é que para mim é zero, basicamente a "irmandade" é colocada ali um pouco à força só para poder chamar isto de AC, pois se nao existisse o jogo era o mesmo.
 
Ontem aderi ao Ubisoft + para jogar isto.

Ainda vou no inicio, mas estou um bocado desiludido com o sistema de combate. É muito.... básico. Baseia-se em spamar o botão.

Neste tipo de jogo um sistema como o do Batman / Shadow of War / Mad Max assentava que nem uma luva.
 
Eu continuo bloqueado numa das primeiras quests. Estava a ver se a ubisof lançava um patch para isto, mas estou a ver que tenho de começar um jogo de novo :| Não que tivesse ainda muitas horas, mas não me apetecia repetir isto
 
Ainda vou no inicio, mas estou um bocado desiludido com o sistema de combate. É muito.... básico. Baseia-se em spamar o botão.

Isso é no inicio. Quando começares a apanhar inimigos que defendem, não podes spammar apenas o botão de ataque. Tens de fazer Parrys ou fazer o mais lento Heavy Attack para abrir a defesa. Em muitos também tens de esquivar.
 
Podes sim. Uma das críticas a este jogo é que se demora muito a morrer e daí é só spammar o botão de ataque

Se spammar o botão de ataque contra alguém que tenha um shield ou uma lança por exemplo, o ataque é bloqueado, e posso ficar ali eternamente a spammar que vai ser sempre bloqueado.
Ando a jogar este jogo desde o lançamento, e não estou a ver como é possível spammar apenas o ataque e está feito. A não ser que joguem no modo Easy e a mecânica seja diferente nesse modo.

Este jogo tem Easy, Normal, Hard e Very Hard. Acham que se demora muito tempo a morrer? Passem de Normal para Hard. Não devemos ter medo de selecionar uma dificuldade mais complicada caso estejamos a achar o jogo demasiado fácil. As opções estão lá, é para serem usadas.
 
O bug mais chato que ocasionalmente encontro é em raids, na altura de abrir os chests grande em que preciso de ajuda de um NPC, ele fica bloqueado nas portas e não entra. Já tive de fazer load do ultimo save por uma vez e de outra vez, apos andar a passear pela raid, ele lá encontrou forma de se encostar ao chest para me ajudar.

Aparte disso, a experiência está a ser muito boa. Ao nível do Origins.
 
Não reparei nada disso. Não é do teu sistema de som? Verifica também as configurações de áudio do jogo.
Já vi mais gente na net a reclamar. É o único jogo onde noto isto. No Watch Dogs Legion por exemplo não tem este problema.

Dos vídeos do RicFazeres que vi também notei o mesmo problema, e ele joga na Series X.
 
Estou enfrentando um bug, que atrapalha a progressão do game, eu tenho que falar com um comerciante , o Reda. Mas quando eu chego perto,não aparece o botão pára interagir, e eu não sei mais o que fazer, já tô com mais de 50h de gameplay..
 
Back
Topo