PC Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Para quem já leva algumas horas disto. Como está então a famosa parte de construirmos e melhorarmos a nossa própria vila? Para quem jogou Shadow of War é +/- dentro daquele género?
 
Para quem já leva algumas horas disto. Como está então a famosa parte de construirmos e melhorarmos a nossa própria vila? Para quem jogou Shadow of War é +/- dentro daquele género?

O Shadow of War tinha settlement building? Não era meter uns upgrades nas nossas defesas aquando de um ataque?

De resto está na linha de nos AC anteriores ou pouco diferente.
Constróis o estábulo-tens acesso a compra de diferentes cavalos/treino específico para o teu cavalo(exemplo,ele conseguir nada para atravessares rios mais profundos).
Constróis barracks-podes mudar composição da crew da tua longship,podes criar o teu/tua jomqviking.
Não está tudo desbloqueado de início,vai desbloqueando consoante aumentar o nível do settlement.
Para fazeres upgrades precisas de materiais que maioritariamente ganhas quando fazes raids. Infelizmente vários raids são de nível relativamente alto. Não vais pode ter tudo no máximo cedo a não ser que tentes varrer o mapa de recursos,e mesmo vais te deparar com zonas com inimigos de nível que inviabiliza raids.
 
Eu a primeira coisa que fiz no jogo quando cheguei a Inglaterra foi logo fazer 4raids mas seguidas para ter logo disponivel um acampamento com o essencial disponivel e desbloqueado nao custou nada mesmo ate porque que me lembre fiz logo 2 raids de 20/30 de level e outras duas de 50+- de level numa boa e assim correu sem qualquer problema tudo bem aberto de seguida foi desbloquear/sync o fast travel nas diferentes regioes em pontos estrategicos e a partir dai é sempre a bombar o resto do jogo.
 
Eu não consigo jogar com o áudio nestas condições... É um problema conhecido, duvido que se dêm ao trabalho de arranjar. Aliás, duvido que dê para arranjar, é mais feitio do que defeito. Haverá pessoas que não notam sequer, (in)felizmente não sou uma delas.
 
Subscrevi o Ubisoft+ por 15eur no dia 1/11/20 e paguei por paypal logo no minuto a seguir como faço sempre desisti da subscriçao lembrei me de ir ver agora porque o Fenyx Rising sai dia 3/12 e para meu espanto tenho subscriçao activa ate 30/12/20:freak3:
 
O Shadow of War tinha settlement building? Não era meter uns upgrades nas nossas defesas aquando de um ataque?

De resto está na linha de nos AC anteriores ou pouco diferente.
Constróis o estábulo-tens acesso a compra de diferentes cavalos/treino específico para o teu cavalo(exemplo,ele conseguir nada para atravessares rios mais profundos).
Constróis barracks-podes mudar composição da crew da tua longship,podes criar o teu/tua jomqviking.
Não está tudo desbloqueado de início,vai desbloqueando consoante aumentar o nível do settlement.
Para fazeres upgrades precisas de materiais que maioritariamente ganhas quando fazes raids. Infelizmente vários raids são de nível relativamente alto. Não vais pode ter tudo no máximo cedo a não ser que tentes varrer o mapa de recursos,e mesmo vais te deparar com zonas com inimigos de nível que inviabiliza raids.

Conseguias fazer upgrades aos gajos, ao teu fortress e mais umas coisas. Era algo simples mas muito directo.
Por acaso da maneira como falavam antes deste AC sair, pensei que o settlement building fosse algo muito mais complexo e com um relevo extra no teu gameplay. Mas já estou a ver que não é nada de muito novo/original. Basicamente não inventaram pelo que percebi.
 
Subscrevi o Ubisoft+ por 15eur no dia 1/11/20 e paguei por paypal logo no minuto a seguir como faço sempre desisti da subscriçao lembrei me de ir ver agora porque o Fenyx Rising sai dia 3/12 e para meu espanto tenho subscriçao activa ate 30/12/20:freak3:

Isso dá 2 meses certos. Verifica se não te cobraram do Paypal duas vezes. Se não o tiverem feito, grande caga que tiveste.

Eu subscrevi no dia 9/11/20 para jogar o Valhalla e cancelei logo de seguida. Fui agora verificar e está activo até dia 8/12/20, que é o correcto.
 
Isso dá 2 meses certos. Verifica se não te cobraram do Paypal duas vezes. Se não o tiverem feito, grande caga que tiveste.

Eu subscrevi no dia 9/11/20 para jogar o Valhalla e cancelei logo de seguida. Fui agora verificar e está activo até dia 8/12/20, que é o correcto.
Isso fui eu logo vêr:Dainda pensei que fosse alguma promo afinal tive mesmo sorte:beerchug:tao bom:001:hoje ja confirmei outra vez e a data esta igual 12/30/20:msmiley1:tal e qual.
 
Última edição:
Isso fui eu logo vêr:Dainda pensei que fosse alguma promo afinal tive mesmo sorte:beerchug:tao bom:001:hoje ja confirmei outra vez e a data esta igual 12/30/20:msmiley1:tal e qual.

Cagão...

Para mim é igual, pois tenho subscrição até dia 8, e no dia 10 começo a jogar o Cyberpunk. Logo, mesmo que tivesse mais, o tempo restante ia para o lixo :D
 
Cagão...

Para mim é igual, pois tenho subscrição até dia 8, e no dia 10 começo a jogar o Cyberpunk. Logo, mesmo que tivesse mais, o tempo restante ia para o lixo :D
Eu vou parar com o Ass. Valhalla ate porque vou receber o jogo base gratis com a Motherboard que encomendei para começar o Fenix dia 2 de Dezembro e ainda fico a jogar de borla 1 mes:D
 
Eu vou parar com o Ass. Valhalla ate porque vou receber o jogo base gratis com a Motherboard que encomendei para começar o Fenix dia 2 de Dezembro e ainda fico a jogar de borla 1 mes:D

Deves conseguir bem, o jogo é bem mais pequeno que o Valhalla. Segundo os criadores, cerca de 30 horas. Juntar mais 20 horas se quiseres fazer 100%.
 
Tenho de dizer que o jogo corre mais fluido no meu sistema com a 1070 Ti do que corria o Origins e o Odyssey.

Basicamente nunca tenho qualquer stutter.
 
Eu com a 1650 Super e um R5 3600, só tive stutters nos primeiros minutos do jogo, depois nunca mais aconteceu.
As partes mais pesadas do jogo até à data é mesmo a primeira vila a que chegamos, a performance em High (Texturas medio por causa dos 4GB) às vezes até chega aos 30FPS nessa vila.
Mas os restantes locais são sempre >40FPS para cima.

Acabei por lockar o jogo a 30FPS com adaptive Vsync a half rate, tenho uma experiência à lá Xbox Series S :D
Até me habituo dado que jogo com o comando, mas como disseram a diferença de performance para a AMD é enorme.

Tenho esperança que a nvidia lançe drivers como fez uma vez para o Forza Horizon 4 que teve um boost enorme, mas essas drivers vieram meses depois, possivelmente por essa altura já passei o jogo.

Não joguei os anteriores, mas não acho este muito repetitivo até à data comparado aos anteriores que tinha jogado como o AC II e o brotherhood e o revelations que te enchiam o mapa de coisas secundárias.
A ver vamos..
 
Acabei por lockar o jogo a 30FPS com adaptive Vsync a half rate, tenho uma experiência à lá Xbox Series S :D
Até me habituo dado que jogo com o comando, mas como disseram a diferença de performance para a AMD é enorme.

Estive a testar várias framerates neste jogo para ter o feel, e por acaso 45fps deu-me um feel bastante suave, próximo dos 60fps que jogo.

Já os 30fps, notei logo o arrastamento de imagem.

Não consegues fazer lock a 45fps?
 
Back
Topo