PC Assassin's Creed Valhalla (Ubisoft)

Espera ai, existe Ubisoft+ ?

Lol nem sabia :facepalm:.

Assim estou um bocado arrependido de ter comprado o jogo para a xbox mesmo tendo ficado a 40 e tal euros.

Por 15€ limpava o jogo. Ainda por cima estive de férias . :nie2:
 
do meu ponto de vista as armaduras sao praticamente iguais a nivel de specs, acaba por mudar so a perk principal quando tens o conjunto.

Eu fiz o jogo todo com a armadura inicial do raven cla (ou la como se chama). Para mim tanta armadura e ainda por cima nao dar para vender é inutil. Ainda por cima gastas muitos recursos a evoluir por isso fui com a primeira armadura desde o inicio ao fim.
 
Já experimentei este jogo com:

GTX 1080, GTX 1080Ti, GTX 2080Ti e todas elas oferecem performances muito semelhantes. Viva à optimização.
Eu com uma 5700XT e um r7 3600 não tenho problema de fps. So mexi nas nuvens para medio. De resto esta tudo default (very high). Podes ter o cpu a limitar como diz o Bomby
 
Tenho um 3600 a 4.2Ghz.

Basicamente tive estes resultados a 2k @ Ultra High:

GTX 1080 com OC -> 52fps
GTX 1080Ti com OC -> 59fps
RTX 2080Ti com OC -> 62 ou 64 (não me lembro qual dos dois)

Uma diferença de ~10fps entre uma 1080 e 2080Ti é algo ao nivel de um Flight Simulator 2020... lol
 
Tenho um 3600 a 4.2Ghz.

Basicamente tive estes resultados a 2k @ Ultra High:

GTX 1080 com OC -> 52fps
GTX 1080Ti com OC -> 59fps
RTX 2080Ti com OC -> 62 ou 64 (não me lembro qual dos dois)

Uma diferença de ~10fps entre uma 1080 e 2080Ti é algo ao nivel de um Flight Simulator 2020... lol
pelo que se vê no youtube está dentro dos valores normais...
é só mais outro jogo da ubisoft mal optimizado mas pelo menos tem melhor aspeto.
provavelmente devem haver settings inúteis que convém diminuir como é o caso das nuvens.
 
Nem por isso, as nuvens neste jogo não tem quase impacto nenhum.
A maior agressão ao performance neste jogo é o AA.

O problema de performance deste jogo está apenas associado à nvidia
Uma mera 5700xt limpa a 2080ti neste jogo.

A 5500xt que é a gráfica equivalente à minha 1650 super, debita 60fps nas zonas mais pesadas do jogo a high, eu tenho 30s nessas zonas, o jogo está super bem otimizado, mas apenas para quem tem AMD ;)
Para quem tem nvidia tem se metade do performance do que se devia ter.

Faz me lembrar o forza Horizon 4 e a diferença de performance brutal que havia entre nvidia a e AMD e depois a nvidia lembrou se uns 6 meses depois do lançamento é que lá lançou um driver que deu um grande boost de performance em jogos DX12 que estava a ficar vergonhosamente bastante para trás em um punhado de jogos.

Neste momento a AMD tem um grande lead em 2 jogos DX12 no que toca a performance, é este e o dirt 5 (que a nvidia também tem um performance miserável)

Ambos os jogos tem parceria com a AMD, da a sensação que optimizaram tudinho para a AMD, mas que depois desoptimizaram para nvidia lol
 
Galera, to no começo de jogo, uma hora mais ou menos mas to achando o jogo horrível na parte gráfica, meu, ta tudo máximo no gráfico mas ta feio demais, depois vou ver videos pra ver se é assim mesmo. To rodando em 2.5K, melhorou com o filtro de nitidez mas mesmo assim, rapaz, pior que Odissey, Origins em relação a gráfico, ou é algum problema aqui, não é possível, nem com HDR o trosso salvou. Vamos ver se é algum bug e se essa atualização ajuda em algo, realmente achei muito feio. Repito, parte gráfica, diversão ainda não sei.
Fps ta cravadinho em 80.
 
Galera, to no começo de jogo, uma hora mais ou menos mas to achando o jogo horrível na parte gráfica, meu, ta tudo máximo no gráfico mas ta feio demais, depois vou ver videos pra ver se é assim mesmo. To rodando em 2.5K, melhorou com o filtro de nitidez mas mesmo assim, rapaz, pior que Odissey, Origins em relação a gráfico, ou é algum problema aqui, não é possível, nem com HDR o trosso salvou. Vamos ver se é algum bug e se essa atualização ajuda em algo, realmente achei muito feio. Repito, parte gráfica, diversão ainda não sei.
Fps ta cravadinho em 80.

Não tens isso com resolução dinâmica? Quando comecei a jogar também achei estranho, mas depois reparei que estava a jogar a 720p
 
Estou pelos cabelos com este jogo. Após 36h de jogo, os saves deram corrompidos, andei a ver como remediar a situação e encontrei uma app no github que me resolveu a situação. Joguei ontem, fiquei com 43h de jogo, e até entrei e sai varias vezes o jogo durante o dia, gravou tudo bem. Hoje começo o jogo, não reconhece nenhum save (apesar de na pasta estarem lá os ficheiros), comecei um novo jogo, gravei e também não aparece... inacreditável.
 
Eu estou com um belo problema, já terminei o jogo, esta tudo praticamente a 100%, mas nunca me apareceu o mapa de Vinland.
Nao encontro maneira de fazer aparecer.
 
Back
Topo