1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Assassin's Creed

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 26 de Julho de 2006. (Respostas: 558; Visualizações: 43797)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=143343

Um jogo que promete...

2. Ridley

Ridley Power Member

confirmado

http://xbox360.ign.com/articles/729/729877p1.html

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vai ser muito usado para comparar versões de certeza :D
    Apesar que se o port for feito por estudios diferentes já entra o factor "talento" na equação :P

É um jogo a ter atenção...os trailers prometem.

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

E videozitos dessa beleza, não se arranjam?

5. timber

timber Zwame Advisor

Se vem para o PC já tá o assunto resolvido :D

6. Lurtz

Lurtz Power Member

ou então não tá porque esta porcaria deve puxar bem!

7. timber

timber Zwame Advisor

Em 2007 já fiz outro upgrade ao chaço

Não há espiga

8. Lurtz

Lurtz Power Member

Pois...

E os gajos com portátil que se lixem!

:'( :'( :'(

9. bseixas

bseixas Power Member

Na grande maioria dos casos (tirando portateis de 3000 €...) quem compra um portátil sabe q n é p jogos....no desktop para quem gosta faz-se um upgrade de gráfica e processador (eu n gosto p isso tenho consola), o portátil já n é assim...

Os portáteis evoluiram mt nos ultimos anos, mas n a esse ponto...neste momento um bom portátil corre os jogos bem, mas isso é hoje...

Continuo a n perceber quem gasta 1500€ num portátil p jogar...querem jogar, comprem um desktop ou uma consola :-D

10. João Quintas

João Quintas Banido

Sinceramente não estou muito interessado nesse jogo porque o que tinha visto até aqui eram videos e como nunca tinha sido explicado pela Sony ou pelo estudio que o está a desenvolver, que eram videos in-game, a partir dai caguei para o jogo. Tou farto dessas cenas por parte da Sony.

No entanto, agora vejo as primeiras imagens in-game do jogo na Xbox 360 e ainda não formei opinião também porque ainda se sabe muito pouco do jogo mas pelo que tenho visto em videos e em imagens será algo do estilo Prince of Persia. Nunca tive nenhum jogo Prince of Persia 3D. Só joguei os clássicos que eram muito fixes na altura. Por isso não tenho muito interesse no jogo. Mas acredito que para quem jogou os novos Prince of Persia, este jogo deve representar uma boa novidade para a Xbox 360. Espero que metam uma demo no Marketplace para exclarecer muita gente que não sabe do que trata o jogo.

E realmente este jogo vai fazer uma "guerrazita" entre os fãs Microsoft e os Sony. Aliás, agora que há mais e mais jogos a sair para ambos os sistemas vamos ver muito disto. Enfim, quem quer perder tempo em "guerras de quintal" que o faça, eu entretanto vou estar a jogar.

11. respiko

respiko Power Member

Última edição: 1 de Outubro de 2006
  12. omni0ne

omni0ne Power Member

mais 2min e ia postar a mm coisa :P

o jogo esta mesmo mt bom e os gráficos estão excelentes
    lá vai mais um para a lista de compras :D

13. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Ora aqui está o jogo que mais anseio por jogar. :)

14. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

E também vai sair para PC.

Espectacular.

"unfortunately we're dead" :lol:

15. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

damn! :wow: acho k vou comprar uma xbox só por causa deste jogo!!

16. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

novo vídeo

"Com a E3 à porta, a Ubisoft lançou mais um vídeo dedicado aos bastidores do desenvolvimento de Assassin’s Creed.

A Ubisoft lançou mais um vídeo de Assassin’s Creed, com Jade Raymond, produtora do jogo, a revelar alguns pormenores relativos à direcção artística da muito aguardada obra.
    Lembramos que o jogo chega em Novembro à PS23, Xbox 360 e PC."

Fonte

Novo video

EDIT: Ou este video que é mais facil de visualizar..

Última edição: 6 de Julho de 2007
  17. big show

big show Power Member

Este jogo promete..vamos lá ver se o meu vizinho o compra para a ps3 para eu poder jogar:-D

18. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

PS23?? Então o que aconteceu á 4, 5, 6, 7....., 20, 21 e 22??? É que eu queria comprar todas, já que a PS2 foi tão porreira de certeza que playstation vai rullar para sempre :002:

Agora a sério, grande jogo que deve ir ser, promete muito mesmo. Vou rezar por uma demozita durante a E3.

EDIT: Aquela Jade Raymond é ganda pêssega :D

Última edição: 7 de Julho de 2007
  19. VeNoM27

VeNoM27 Power Member

Muito bom o vídeo...bom saber que não iremos ter muitas personagens parecidas e que as cidades serão todas diferentes umas das outras.
    Gostei do promenor do significado do nome da personagem Altair relacionado com a fatiota que ele veste :D

20. Kill-u

Kill-u Banido

E3: Assassins Creed Demo Disappoints

http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=6343&Itemid=9

Partilhar esta Página