Xbox 360 Assassin's Creed (Ubisoft)

Eu passo mesmo é a galope por cima deles xD lol muito prático e maior parte também me desmonto e mato-os <3 Counter Attack <3.

Mas nota-se que o jogo tem algumas coisas que se repetem bastante, mas apesar disso estou a gostar de o jogar.
 
Nunca mais peguei neste jogo, joguei umas 3 horas e aquilo que me impressionou mais foi os gráficos, o resto está à vista, está bastante repetitivo e cansa rápido. Ainda à pouco tempo experimentei jogar, mas logo desisti. Tenho o AC2 mas ainda está por abrir, quando tiver tempo a ver se começo a jogar, pois pelo que tenho lido, este está bem superior.
 
Nunca mais peguei neste jogo, joguei umas 3 horas e aquilo que me impressionou mais foi os gráficos, o resto está à vista, está bastante repetitivo e cansa rápido. Ainda à pouco tempo experimentei jogar, mas logo desisti. Tenho o AC2 mas ainda está por abrir, quando tiver tempo a ver se começo a jogar, pois pelo que tenho lido, este está bem superior.

Está mil vezes superior...eu detestei o Assassins 1, tanto que não o acabei e simplesmente não liguei nenhuma ao Assassins II, nem quando saíram a super críticas ao jogo. Entretanto um amigo meu comprou-o, jogou-o e disse que tava um espectáculo e outros que o jogaram disseram o mesmo. Emprestaram-me o jogo e devo dizer qeu é um jogaço que dá alto gozo jogar.
 
Eu acho que o pessoal desiste muito rápido do Assassins Creed 1. É certo que está repetitivo, mas a história vale o tempo, até para depois compreender melhor o 2. Eu passei-o em 3 dias e adorei.
 
[Dúvida] Assassin's Creed 1...parte complicada

Boas maltinha ;D comprei recentemente mais uma vez xD uma xbox 360, e como tinha jogos antigos, um deles é o q está em questao que nao me lembro como se passa uma parte onde eu estou agora. Já estou farto de andar pelas cidades, já nao tenho views para fazer, nem missoes, nem salvar os cidadaos q cada cidade pq isso já o fiz. No mapa já nao tenho mais missoes para fazer, mas qnd clico no select e vai ao mapa, aparece no canto superior direito que tenho 0 em 6 pesquisas completas, e diz que 3 delas tenho que ter acesso à mémoria do altair penso eu. Fui suficientemente claro para que me possam ajudar a passar esta parte xD?


cumpZ
 
Tanto quanto saiba tendo todos os viewpoints feitos as missões aparecem todas... Se não te aparece... Por acaso não estás na cidade errada?
 
Tanto quanto saiba tendo todos os viewpoints feitos as missões aparecem todas... Se não te aparece... Por acaso não estás na cidade errada?

Boas amigo, é assim eu já fiz os viewpoints e save citzen de Acre, Jerusalém etc...tenho mais duas cidades q nao me lembro bem mas as cidades q tenho já fui a todas e agr nao sei mesmo o que fazer....
Mas relembro que qnd abro o mapa, no canto superior direito diz: "...tenho 0 em 6 pesquisas completas, e diz que 3 delas tenho que ter acesso à mémoria do altair penso eu..."


cumpZ, help me xD estou mortinho para ter mais missoes eheheh =P
 
[Ajuda] Assassins Creed 1 nao sei o que fazer....

Boas maltinha ;D comprei recentemente mais uma vez xD uma xbox 360, e como tinha jogos antigos, um deles é o q está em questao que nao me lembro como se passa uma parte onde eu estou agora. Já estou farto de andar pelas cidades, já nao tenho views para fazer, nem missoes, nem salvar os cidadaos q cada cidade pq isso já o fiz. No mapa já nao tenho mais missoes para fazer, mas qnd clico no select e vai ao mapa, aparece no canto superior direito que tenho 0 em 6 pesquisas completas, e diz que 3 delas tenho que ter acesso à mémoria do altair penso eu. Fui suficientemente claro para que me possam ajudar a passar esta parte xD?


cumpZ
 
Boas maltinha ;D comprei recentemente mais uma vez xD uma xbox 360, e como tinha jogos antigos, um deles é o q está em questao que nao me lembro como se passa uma parte onde eu estou agora. Já estou farto de andar pelas cidades, já nao tenho views para fazer, nem missoes, nem salvar os cidadaos q cada cidade pq isso já o fiz. No mapa já nao tenho mais missoes para fazer, mas qnd clico no select e vai ao mapa, aparece no canto superior direito que tenho 0 em 6 pesquisas completas, e diz que 3 delas tenho que ter acesso à mémoria do altair penso eu. Fui suficientemente claro para que me possam ajudar a passar esta parte xD?cumpZ

Nao me lembro bem se funciona como nos outros ACs, mas experimenta ir ao mapa e tirar tudo das legendas excepto as missões. Podes ter alguma escondida debaixo de outro ícone.

Good luck ;)
 
Ora bem lá,finalmente pude estrear a minha Assassin's Creed Anthology.Decidi jogar os 5 jogos seguidos.Primeiro foi este e acabei-lo Domingo.


Antes de tudo e tendo em conta que me dei ao trabalho de ler a thread do inicio até ao fim, queria focar-me na parte da repetividade.
Facto:todos os jogos são repetitivos. Nunca vi um jogo que nos ensine uma skill nova numa missão, em que a usamos apenas nessa missão, com este processo a repetir-se em todas as missões.
Facto:este jogo é repetitivo. E o problema aqui não é a gameplay em si,mas como ela é organizada. O jogo dá-nos demasiada liberdade derivado de apresentar a sua historia de forma demasiado básica(umas cutscenes com o Al-Mualim,umas conversas com a malta encarregue dos bureaus,conversas no leito de morte dos alvos).Basicamente temos 3 actividades repetidas ad nauseum, sem nenhum intervalo forçado. E isso foi um erro. É aqui que a historia mais rica do AC2 faz milagres,ao providenciar uma estrutura que vai dando uma variedade artificial ao jogo.


Dito isso, belo jogo. Por causa do que fizeram com a historia e a gameplay não o posso por ao lado de por exemplo um dos Batmans da Rocksteady, mas um belo jogo de qualquer das maneiras...


- primeira coisa que notei é que para um jogo de 2007 está com uns gráficos bem jeitosos.Outros dessa altura não envelheceram tão bem.

- em termos de mecânicas de jogo estão aqui umas fundações bem boas.Olhando para isto e para o AC2 não há muitas diferenças, e isso diz coisas boas acerca do sucesso da Ubi Montreal em explanar o seu conceito como queria e à primeira..

- o Altair não é nenhum Ezio, mas nota-se que ele vai crescendo como personagem ao longo do jogo. É uma pena que não haja um historia digna desse nome dentro do animus, mas o pouco que há ao menos pinta uma imagem muito boa do Altair.

- e indo de dentro do Animus para fora,gostei daquilo. Um bocado simples e com gameplay desajeitada, mas deu uma aura de mistério à acção. No AC2 até percebo que não haja muita acção fora do Animus por causa da necessidade de acelerar ao máximo o treino do Desmond, mas espero que nos próximos haja acção, na linha deste jogo, fora do animus.

- musica bacana. Achei engraçado que em certas alturas tivessem usado mais musica electronica quando no AC2 usaram menos.

-as cidades são menos vivas que o AC2. Só ouvia os pregadores nesta, enquanto que AC2 até vendedores ouvia. Mas mesmo assim ainda conseguem criar um mundo que outros apenas sonham...

Resumindo e concluindo,está aqui um bom jogo. Mas acho que é apenas isso. É um jogo demasiado básico em certos aspectos para competir com os pesos pesados do seu género. Felizmente com o AC2 mudaram aquilo que puxava o jogo para baixo e basicamente criaram uma base que basicamente impulsionou o jogo para ser algo mais.


Felizmente deixei uns achievements para futuras playthroughs, para dar mais valor. Dito isso nem pensar em 1000/1000 como o AC2 . Paciência para apanhar aquelas bandeiras todas é algo que não me assiste :-D
 
Eu joguei a versão PC que oferece mais variedade de "informant missions", mas independente disso, não acho que a estrutura repetitiva seja algo necessariamente negativo. Na minha opinião, o jogo oferece liberdade suficiente para que as missões não se tornem monótonas. Podes explorar e executar as missões como quiseres e quando quiseres. Os restantes jogos da série apenas expandiram a jogabilidade em aspectos secundários, como a adição de um sistema monetário e loot.

O primeiro jogo continua a ser o meu favorito, mas entendo que haja quem prefira a história e/ou os locais dos restantes.
 
Back
Topo