1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Assassins Creeds

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FireFox.Rui, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 920)

1. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

boas...

estava a procura da traduçao do assassins creeds , mas nao encontro no google :D , alguem sabe de alguma coisa?

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

ainda não há...

3. Crrash

Crrash Power Member

tradução como? ficheiros audio e o texto noutra lingua? de ingles para portugues? ou, não me digas tens a versão russa, por uma razão que nós bem sabemos...

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

suponho que ele esteja falando da tradução ENG - PT...

5. Crrash

Crrash Power Member

vai haver? não conheço muitos jogos em que haja algo do género

6. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

tipo ... o jogo esta a ingles... eu nao estou a querer o jogo falado em PT , que legendas PT...

7. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Há um site porreiro que costuma fazer as traduções para Português. Mas também costuma ser para Português do Brasil.

Só que não é logo. É uma tradução feita por amadores, apesar de o resultado final ser de muita boa qualidade. Portanto, pode demorar alguns meses, e é preciso o pessoal pedir.

http://www.gamevicio.com.br/

8. Mordorr

Mordorr Power Member

OFF:

Pq raio qd os gajos falam, não ouço nada...ou muito raramente uma ou outra fala?

Tks,

Partilhar esta Página