1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assemblar PC para OverClock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por z3r0agp, 5 de Maio de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1196)

1. z3r0agp

z3r0agp Power Member

Tou a pensar em comprar um PC no e pertendo depois fazer-lhe um OverClock.
    Sou novo por estas andanças e gostava da vossa ajuda para tirar algumas duvidas.

Tou a pensar comprar estes componentes para o pc:

MotherBoard: Asus P5B DELUXE/WIFI ou Asus P5W DH DELUXE

Processador: Intel CORE 2 DUO E6600

Memoria: Corsair PC6400 2Gb XMS2 Twinx (2x1Gb) CL 5-5-5-12 VELOCIDADE 800Mhz

Disco: Disco WESTERN DIGITAL RE 250GB SATA II 7200RPM 16MB

Placa Grafica: XFX GeForce 8800 GTS 320Mb 500M - ou - ASUS GeForce 8800 GTX 768Mb (A diferença de Preço (quase o dobro uma da outra) entre a GTS e a GTX justifica comprar a GTX?)

Cooler: Tuniq Tower 120 (Ja o tenho)

Placa Som:Creative Sound Blaster X-Fi XtremeGamer Fatalaty (Ja a Tenho)

Fonte de alimentação: Fico á espera de sugestoes para uma que suporte este PC

Caixa: Antec NINE HUNDRED

Fico á espera de sugestoes e conselhos.

Gostava também de saber onde posso encontrar um Tutorial ou alguma ajudar para depois fazer o OverClock.

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Para a fonte de alimentação a Corsair HX620W não te deixes enganar com os watts esta fonte aguenta tudo e mais alguma coisa.As GTX acho que iram baixar de preço quando forem lançadas as ATI HD2900XT por isso espera mais um pouco, compensa dependendo das resoluções que vais usar.Vai para a P5WDH-Dlx que nos E6600 não precisas de grandes FSB's(ainda para mais a ar).Acho que já encontras melhores opções que essa RAMS por preços baixos;)(cellshock ou então GSkill)

Partilhar esta Página