1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Assembly

Discussão em 'Programação' iniciada por sparxxx1987, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 622)

1. sparxxx1987

sparxxx1987 Power Member

Boas noites!
    Eu estou na luta com o assembly, nao estou a conseguir fazer a instalaçao do TASM,alias eu nem tou a perceber muito bem como aquilo funciona!

Eu faço o programa no Notepad++.. So' que agora gostaria de correr o programa na linha de comandos, so' que nao sei como faze-lo! Instalei o TASM, so' que nao estou a perceber a logica daquilo..

Alguem me pode ajudar a conseguir ver o meu programa na linha de comandos?
    Cumps

2. n0nam3

n0nam3 Power Member

Experimenta utilizar o Nasm, foi o que dei nas minhas aulas e também usava o notepad++ para criar o código e só depois fazia copy/paste para o Nasm para o testar.

Aviso: O nasm a trabalhar com AMD 64bit não se dá as mil maravilhas, se bem que funciona...

NASM

Partilhar esta Página