PlayStation Assetto Corsa by Kunos Simulazioni

Depois de algumas horas de jogo ja com o update,sinceramente nao notei downgrade (nao quer dizer que não tenha) mas sim esta claramente mais fluido!
Pode ser impressão minha mas ontem fiz em modo offline um evento de corrida de fim de semana (catalunha às 13 horas com 16 carros) e aquilo não estava nada bom em especial no arranque, nada fluido, fiquei muito desiludido. Além disso parece-me que houve uma tentativa de enganar as pessoas com o suposto lançamento do DLC dos carros japoneses na altura do lançamento do update, era essa a informação que existia do campo de noticias no jogo. Eu próprio comprei no dia do lançamento do update o season pass, não estou arrependido, para experimentar os carros. Enfim, vale a experiência de condução do jogo que é boa mas a minha tolerância passou a ser muito menor.
 
Em relação ao downgrade gráfico que falei no outro dia, não é algo que a maioria note à partida, a menos que estejam mesmo à procura de certos aspectos. O AF nota-se com relativa facilidade em SPA e numa ou outra pista, mas principalmente na nova que veio com o update, já o AA parece-me que não está tão consistente.
Não é nada que tenha grande impacto, mas a diminuição aqui e ali de alguns aspectos ajudaram a que a framerate também fosse mais consistente, foi uma boa optimização.
 
Em relação ao downgrade gráfico que falei no outro dia, não é algo que a maioria note à partida, a menos que estejam mesmo à procura de certos aspectos. O AF nota-se com relativa facilidade em SPA e numa ou outra pista, mas principalmente na nova que veio com o update, já o AA parece-me que não está tão consistente.
Não é nada que tenha grande impacto, mas a diminuição aqui e ali de alguns aspectos ajudaram a que a framerate também fosse mais consistente, foi uma boa optimização.
Pois em Spa correndo em treino noto uma melhoria, não testei em modo corrida.
 
Também não afirmo que nao tenha existido o tal downgrade,eu sinceramente não notei mas nao sou muito exigente nem percebo muito é só o que os meus olhos vêem e nesse aspeto sinto mais fluido, perfeito?não, mas esta bastante melhor mas ainda com alguns problemas!!
Quanto a season pass acho um absurdo completo, só estão enganar os jogadores, era preferivel lançar DLC quando estivesse e nao season pass quem nao estiver a tento acaba por ser engado por pensar que vai ter acesso a vários conteúdos ao longo do tempo quando na verdade e so acesso a 3 packs!!
Penso comprar mas so quando sair oficialmente!
 
Também não afirmo que nao tenha existido o tal downgrade,eu sinceramente não notei mas nao sou muito exigente nem percebo muito é só o que os meus olhos vêem e nesse aspeto sinto mais fluido, perfeito?não, mas esta bastante melhor mas ainda com alguns problemas!!
Quanto a season pass acho um absurdo completo, só estão enganar os jogadores, era preferivel lançar DLC quando estivesse e nao season pass quem nao estiver a tento acaba por ser engado por pensar que vai ter acesso a vários conteúdos ao longo do tempo quando na verdade e so acesso a 3 packs!!
Penso comprar mas so quando sair oficialmente!
Ja experimentaste num corrida com 16 carros ou só em treino livre com 1 carro apenas?
 
Ja experimentaste num corrida com 16 carros ou só em treino livre com 1 carro apenas?

Sim ja experimentei com 16 carros,esta bastante melhor do que anteriormente ao update pelo menos eu acho!
Sinto e falta de um hud tipo project cars,para ver temperatura,desgaste pneus etc falta alguma informação essencial!
 
Quem estiver interessado em comprar a season pass do jogo leva também o Prestige Pack que foi lançado ontem de borla, inicialmente não iria fazer parte do conteúdo da season pass.
 
Quem estiver interessado em comprar a season pass do jogo leva também o Prestige Pack que foi lançado ontem de borla, inicialmente não iria fazer parte do conteúdo da season pass.
Olha que eu acho que não esta de borla o prestige, a mim aparecia gratis (comprei a versão prestige) mas a um conhecido meu aparecia com o custo de 6€ não sei de essa situação de alterou.
 
Mas sabes se será permanente ou é uma espécie de promoção temporária?
Nem uma coisa nem outra, parece que não seria suposto a malta com Season Pass fazer o download da Prestige mas a verdade é que ainda hoje o fiz após comprar a Season Pass.
Olha que eu acho que não esta de borla o prestige, a mim aparecia gratis (comprei a versão prestige) mas a um conhecido meu aparecia com o custo de 6€ não sei de essa situação de alterou.

Só aparece free a quem tem a Season Pass ;)
E sim o preço dela é 6,99€, ainda ontem andei pela store a ver o preço.
 
Deve ser o preço para quem nao quer o season pass então!
Já da para fazer o dowload dos pack dos carros japoneses?

Nem uma coisa nem outra, parece que não seria suposto a malta com Season Pass fazer o download da Prestige mas a verdade é que ainda hoje o fiz após comprar a Season Pass.


Só aparece free a quem tem a Season Pass ;)
E sim o preço dela é 6,99€, ainda ontem andei pela store a ver o preço.
 
Bem o season pass custa 30€ se der acesso apenas a 3 DLC então cada um irá ficar por um valor no mínimo de 10€ o que acho caro. Espero que o conceito de season pass seja igual a muitos outros.
 
Bem o season pass custa 30€ se der acesso apenas a 3 DLC então cada um irá ficar por um valor no mínimo de 10€ o que acho caro. Espero que o conceito de season pass seja igual a muitos outros.
[EDIT] Penso que são 5 packs, carros Japoneses, Red Pack e 3 packs da Porsche.

danyferreira86 o pack dos carros Japoneses também já está disponível.
 
Última edição:
Sim não e nada barato,a minha duvida é se adquirir a season pass também vou ter direito aos outros pacotes que estão disponíveis na store ou depois tenho que adquirir individualmente?
 
Back
Topo