PlayStation Assetto Corsa by Kunos Simulazioni

Tenho T300 que mandei vir da Amazon espanhola, numa promoção que me ficou em 230€, e até agora deixo as minhas impressões:

Positivas
- FFB é muito bom, depende do jogo, mas de facto é muito realista neste jogo Assetto Corsa;
- Versão PlayStation tem os botões muito bem adaptados à consola;
- Possibilidade de várias configurações de volantes, pedais, ...
- Qualidade de construção muito sólida e bons acabamentos;
- Compatibilidade futura em novas consolas;
- Boa assistência pós-venda, como podem perceber numa situação que descrevo abaixo.

Negativas
- Preço neste momento mais elevado que o Logitech G29;
- Pedais: não tem embraiagem e o travao não é progressivo;
- No final de 3 semanas de uso, uma mola do selector de mudanças direito saiu do sítio, não afectou o funcionamento, mas deixou de fazer o "click" sonoro e perdi sensibilidade de quando a mudança entrava. No entanto, mandei e-mail para a Thrustmaster, no sentido de evitar mandar o volante para assistência, e responderam-me com um conjunto de instruções de como corrigir esta anomalia.

Espero ter ajudado..
 
Já estive a experimentar, gostei bastante, os sons estão bastante melhor eu sempre tive problemas com o som, embora ainda tenha alguns breaks mas esta muito melhor notei que agora no mclaren f1gtr tem um som quando se aperta forte no travão muito bom, o gráfico dos pneus era algo que pedia desde o inicio finalmente foi adicionado,agora já posso saber como o carro está desgastando os pneus e temperatura,excelente adição que devia sair logo no início!!!
A física também me pareceu ligeiramente diferente ou será só efeito placebo?!
Ficam a faltar as salas privadas mas esta caminhar no sentido certo gostei muito deste update embora testei muito muito pouco.
Trocaram me foi os botoes todos. .lol..devia ser de escolha livre☺
Fico aguardar opinião do pessoal o que achou e o que acham que devia ser melhorado!
 
Já estive a experimentar, gostei bastante, os sons estão bastante melhor eu sempre tive problemas com o som, embora ainda tenha alguns breaks mas esta muito melhor notei que agora no mclaren f1gtr tem um som quando se aperta forte no travão muito bom, o gráfico dos pneus era algo que pedia desde o inicio finalmente foi adicionado,agora já posso saber como o carro está desgastando os pneus e temperatura,excelente adição que devia sair logo no início!!!
A física também me pareceu ligeiramente diferente ou será só efeito placebo?!
Ficam a faltar as salas privadas mas esta caminhar no sentido certo gostei muito deste update embora testei muito muito pouco.
Trocaram me foi os botoes todos. .lol..devia ser de escolha livre☺
Fico aguardar opinião do pessoal o que achou e o que acham que devia ser melhorado!
Foi mais um passo em frente com a inclusão de algumas coisas novas é úteis como já aqui foi referido. O Pack dos Porche parece-me bom mas corri a apenas em Nords em treino porque quando fiz corrida offline com outros carros os framedrops desanimaram-me. No online fiz um corrida com 4 pessoas e correu bem e agora ja se consegue correr com os carros dos DLC´s adquiridos. Mas neste momento comprei um PC vou andar mais por ai na simulação.
 
Ainda não comprei a season pass,mas ja começa a valer pena a compra! Também testei muito pouco ainda so fiz umas corridas sozinho, vou testarmais a fundo logo.
simulação no pc sem dúvida que é outra coisa,certamente vai ser o caminho que vou seguir principalmente aos com esta nova filosofia das consolas. .
 
Espera pelo menos pelo lançamento do Red Pack e pack 2 da Porsche.

Muito sinceramente apostei na season pass cedo demais, a Kunos tem sido uma desilusão total no suporte das versões de consola, se pudesse até pedia refund dos 30 euros.

Andei ontem um pouco nos Porsches, o GT4 foi o que gostei mais de conduzir.
 
A Kunos é uma equipa muito pequena penso que daí a demora em resolver problemas.
Ainda não comprei a Season Pass por esse motivo, ainda não tinha conteúdo suficiente para estar já investir, neste momento já tem bastantes carros, mas acho que vou seguir o teu conselho @DrummerMagnetic e esperar pelo red pack.
 
Eu comprei ontem a season pass, porque jap pack 5€ mais porsche1 7€ e em dezembro o porsche2 mais 7€, são 19€.. se vier o porsche3, redpack e mais uns quantos, acho que compensa.. Eu acredito na Kunos, não conseguem fazer rápido mas vão lá chegar..
 
Pois acabei por comprar um PC e realmente em PC é outra coisa o jogo. Nao pela fisica porque me parece semelhante mas por tudo o resto que falta implementar na PS4.
 
Agora que instalei o conteúdo do season pass fiquei com um bug nos menus que não me deixa jogar o cursor esta sempre movendo se para baixo!!
Já pesquisei por alto não encontrei nada relacionado! Já apaguei tudo voltei instalar e nada...estou tramado não consigo jogar! Lol
Edit:já experimentei com o volante e 2 comandos por isso não é do controlador e nos outros jogos funciona tudo direito!
 
já joguei e gostei .
não é arcade tipo o forza , tens que saber conduzir :)
Tive que baixar os oponentes para fácil para poder ganhar algumas corridas no início, mas se escolher carros mais potentes fica muito fácil.
 
Última edição:
Back
Topo