PlayStation Assetto Corsa by Kunos Simulazioni

Ontem estavas online, mas quando ia te a fazer convite, ja tinhas bazado...
Hoje so por volta das 22:00/22:30 é que devo ir dar umas voltinhas.

Boas..por acaso nao tenho jogado tenho os meus sobrinhos ca por casa e entao arrumei o volante e o playseat,sao eles que tem andado a jogar play.

Podiamos era tentar fazer como o pessoal da xbox faz com os jogos de corrida tentar fazer uns campeonatos,pessoal inscreve se e depois vai participando conforme poderem.

Hoje também não vou poder aparecer agora so quando voltar a montar tudo. .
 
amanha á noite talvez abra Nurburgring GP, com carros GT4 (ou gt2 ou gt3, mas á partida GT4)...mais ou menos por volta das 21:30.
 
Yep... Amanha provavelmente irei abrir de novo.
Convinha era se arranjar tipo uma hora mais certa ou um dia da semana.
Senao o pessoal vai aparecendo aos "bochechos"...
 
Yep... Amanha provavelmente irei abrir de novo.
Convinha era se arranjar tipo uma hora mais certa ou um dia da semana.
Senao o pessoal vai aparecendo aos "bochechos"...

Ou então, colocar a consideração do pessoal qual o melhor dia da semana para se juntarem mais..

Eu ontem saí mas já estava tarde e acabei por não regressar..
 
Eu vi-te por la... Mas estava a fazer outras maravilhas, so la tinha o carro parado. So mais tarde é que comecei a jogar. Mas fomos so 3 a comecar a race... O meu irmao ontem tambem se cortou.
Depois um dos pilotos bazou logo ao inicio e fiquei eu e mais lift off... Das 20voltas, demos prai 15.
Mais logo á partida volto a abrir a sala...
 
Depende...jogas mais no pc ou na ps4?
Do que me parece, no pc tem mais cenas, ha mods para sacar e instalar etc. Mas tambem se tiveres um pc que nao corra muito bem o jogo e nao te permita gozar do jogo em si, mais vale joga-lo na ps4.
Mas ao preço que ele está (a nao ser que o compres usado), eu acho que está caro.
 
??
Ontem pelo menos vi o jogo na store a 50euros e 30euros o season pass...

Eu comprei a versao fisica do jogo na amazon por 23euros. Agora é aguardar por uma promocao da season pass...
Isto se nao ficar "colado" ao project cars 2...
 
Sou novo aqui nestas andanças e quero entrar no simracing. Neste momento ando pelo irancing mas é muito caro e gostava de entrar em algo que fosse mais em conta. Como está o jogo ?
 
Back
Topo