PlayStation Assetto Corsa by Kunos Simulazioni

Mais notícias, fresquinhas:


a9uDEB0.png
 
Muito bem.
O som não me parece mau. Jogo na vista interior sem volante.
O FFB também está bastante bom. Normalmente uso a linha porque as físicas são um bocado estranhas, mas neste jogo sem problemas sem a linha :)
 
Eu também tenho exactamente esse problema do som, para mim de todos os problemas este é o mais grave!
Mas não sei se será um problema geral ou só de alguns!
Já experimentei com vento a 0, o problema persiste infelizmente!
Peço para alguém para experimentar o seguinte na camera interior quando olham para os lados como fica o som? Na minha ps4 o som fica travado aos soluços.
 
Eu também tenho exactamente esse problema do som, para mim de todos os problemas este é o mais grave!
Mas não sei se será um problema geral ou só de alguns!
Já experimentei com vento a 0, o problema persiste infelizmente!
Peço para alguém para experimentar o seguinte na camera interior quando olham para os lados como fica o som? Na minha ps4 o som fica travado aos soluços.
Confirmo que quando se olha para os lados piora substancialmente.

Para mim também é o problema que mais me chateia neste momento.
 
Apesar do que escrevi há uns post's atrás, comprei o jogo.. Pelo que li e vi, o jogo está bom para o que quero: realismo!! Os problemas vão ser corrigidos, já passei pelo mesmo no Project Cars..
 
Apesar do que escrevi há uns post's atrás, comprei o jogo.. Pelo que li e vi, o jogo está bom para o que quero: realismo!! Os problemas vão ser corrigidos, já passei pelo mesmo no Project Cars..

Se o que procuras e realismo de condução não te vais desiludir certamente com o jogo,pois nenhum outro jogo nas consolas consegue transmitir essa sensação como accetto.
 
Se o que procuras e realismo de condução não te vais desiludir certamente com o jogo,pois nenhum outro jogo nas consolas consegue transmitir essa sensação como accetto.

É um vicio!! Cada carro que experimento apetece continuar a conduzir sem parar, pois cada um tem um estilo de condução característico!! Muito bom, muito melhor que o P Cars!! Mas atenção: o P Cars foi e é também um bom jogo, mas este dá-nos uma sensação de "imersão" se como estivéssemos lá dentro do carro!!
 
Update 1.03 já foi lançado.

From AC_CM505 of Kunos
We're pleased to announce that Update v 1.03 is available to download on PlayStation® 4 NOW!

ASSETTO CORSA V1.03 FIXES AND ADDITIONS

Graphics

• Framerate is now smoother.
• Screen tearing issues have now been resolved.

Quick Races
• Players will now be able to select their starting position in the race options screen.
• Gamepad algorithms have been improved, resulting in better handling.

Controls
• On launching Assetto Corsa, the game will now recognise the device you are using, when selecting the ‘X’ button in the start screen.
• A 'Reset to Default' option has now been added that resets the gamepad settings to recommended values.
• Thrustmaster T80, T100 and TH8 shifter functionality has been improved.
• A new option has been added which allows the player to set the visual steering lock to a degree of their choice.

AI Opponents
• 2 additional difficulty levels have been added – 'Very Easy' and 'Very Hard'.
• AI strengths have been re-balanced, in response to community feedback.
• Algorithms have been improved.

FREE BONUS CONTENT!
• The Black Cat County track is now available as part of Update v 1.03: Get ready to enjoy its three different configurations: Long, Short and Intermediate!
• This fictional scenery comes with a bonus FREE car model, the Maserati Levante S, the first Maserati SUV! This is a great chance to enjoy the advanced physics level of the simulation with a different kind of vehicle.
• The latest update introduces a new technical partnership with SPARCO, an Italian company that designs, produces and sells motorsport safety equipment, seats and more. Some exciting opportunities to come in the future! In the meantime you can enjoy the all-new dedicated suits and gloves featured in the latest update of Assetto Corsa.

Hum tão rápido?
Vamos lá ver ao certo o que alteraram de um momento para o outro para resolver a questão.

Bruxo...do pouco que joguei com o novo update instalado já deu para ver que optaram por diminuir a qualidade visual do jogo, AF mais baixo, mudanças de LOD um pouco mais agressivas nos replays, o AA também levou um downgradezito...enfim. Está um pouco mais fluido mas nem sei se valeu a pena.
 
Update 1.03 já foi lançado.





Bruxo...do pouco que joguei com o novo update instalado já deu para ver que optaram por diminuir a qualidade visual do jogo, AF mais baixo, mudanças de LOD um pouco mais agressivas nos replays, o AA também levou um downgradezito...enfim. Está um pouco mais fluido mas nem sei se valeu a pena.
?

Consegues mostrar algum exemplo de tudo isso que descreveste?

O que eu vejo é um jogo muito mais fluído e agora ausente de qualquer stuttering nem tearing.
De resto, não noto qualquer diminuição da qualidade visual.
 
Back
Topo