Multiplataforma Assetto Corsa Competizione (Kunos Simulazioni, 505 Games)

Com salas privadas para breve no jogo, isso do plug and play perde logo todo o sentido para mim, pois juntando um grupo de pessoal certinho para uns serões pode passar-se uns bons bocados e fazer umas excelentes corridas!!! ;) o resto... ya treino.. muito treininho, mas vale bem a pena!! ;)

Abraço.
Bom dia, Pac já não tenho paciência para treinar e treinar para melhorar o meu tempo etc..
As minhas preferências, são primeiro gráficos, aliados á facil condução com o volante, sons dos carros e conteúdo.

Este jogo, peca mesmo só pelos gráficos( principalmente no espelho, QUE ESTÁ MUITO MAU, que para mim é prioritário para gostar de um jogo), são opções.

Mas vou comprar para PC, quando tiver a 10 euros, porque lá os gráficos estão bons.

Vou comprar o F1 2020, porque este finalmente vai ter espelho virtual.
 
Bom dia, Pac já não tenho paciência para treinar e treinar para melhorar o meu tempo etc..
As minhas preferências, são primeiro gráficos, aliados á facil condução com o volante, sons dos carros e conteúdo.

Este jogo, peca mesmo só pelos gráficos( principalmente no espelho, QUE ESTÁ MUITO MAU, que para mim é prioritário para gostar de um jogo), são opções.

Mas vou comprar para PC, quando tiver a 10 euros, porque lá os gráficos estão bons.

Vou comprar o F1 2020, porque este finalmente vai ter espelho virtual.

lol eu percebo o teu ponto de vista!! ;) em corrida também se treina!!! eheheheh

Abraço.
 
Oh amigo Fernando, isto é caso para dizer, se tens PC para rodar bem o Assetto o que é que andas aqui a fazer na ps4? Nem tem comparação [emoji12]
 
Este vem cá para casa numa promo seguramente.
Não vem já porque não tem havido muito tempo para jogar.
Cumprimentos aqui á malta das races.
 
Este vem cá para casa numa promo seguramente.
Não vem já porque não tem havido muito tempo para jogar.
Cumprimentos aqui á malta das races.

Gosto disso!!! ;) Boas palavras!!

Vemo-nos por lá então um destes dias para fazer umas corridinhas!! :) :)

Abraço.

PS - a promo é agora lol!!!!! aproveita é agora!!!!! ;)
 
Este vem cá para casa numa promo seguramente.
Não vem já porque não tem havido muito tempo para jogar.
Cumprimentos aqui á malta das races.
Não sei em que sistema estás, mas se for na PS4 não te esqueças que se comprares nos próximos dias (digital) tens ainda direito a um DLC no valor de 15€.
É algo a ter em conta, para quem quer ainda aguardar por uma promo.

Eles têm mesmo de estabilizar o framerate... Aquela flutuação entre 30~33 fps só atrapalha e não faz sentido nenhum.
 
https://acc.505games.com/console-update-july-2020-news/

Date TBC

FEATURES:
Private lobbies (more info on those coming soon)

GENERAL:
Crash fixes for sign in and out during a race
Network message displaying issues have been resolved when disconnecting from the network on Special events
Localisation fixes for the in-game ratings
Improper terms used for keys displaying within the control and binds menu
Performance improvements on PRO models (PS4 Pro and Xbox One X)

PERIPHERALS:
UI Warning screen to remind the user to update their wheel’s firmware
Connection and stability fixes within many wheels
Force Feedback changes for a more suited feel on console
Fixes within the “Steer Linearity” options
“Road Effects” now affect Force Feedback
Stopped certain views being accessible with a keyboard
 
Há aqui mais malta a jogar de comando? (Sim, eu sei que isto é para as jogar de volante, mas enquanto não se tem...)


Os preços dos private servers já saíram e não está muito mau! Pensava até que estava mais caro! No entanto, devo avançar com um e organizar umas coisas porreiras ... Vamos ver... Projeto a longo curso ;)
 
Andar a pagar por Private Servers para jogar não me entra na cabeça. Qualquer jogo rival nas consolas usa os próprios servidores para fazer isso. £0.36p por slot na PS4 (imagino que seja igual na Xbox) pode não parecer caro mas quando se fazem corridas atrás de corridas com bastantes jogadores começa a pesar quando já se paga o GamePass e o jogo.

Definitivamente fora das possibilidades dos SRC que organizamos aqui no fórum para a Xbox. Já nem vale a pena seguir o jogo... :(

Para aos que ainda interessar:

https://support.505games.com/hc/en-...private-server-in-Assetto-Corsa-Competizione-

Edit:
GPortal para Xbox - £6.99 por 20 slots por 30 dias.
A app Nitrado para Xbox ainda não tem preços, mas pelo que vejo nos outros jogos parecem mais caros que o GPortal.
 
Última edição:
Ao ponto que isto está a chegar. Pagamos o jogo, pagamos as expansoes, pagamos o psn plus ou o XBox pass, e agora ainda temos de pagar os servidores privados também.... Qualquer dia também temos de pagar para usar os volantes ou os comandos.... Isto só pode ser piadas de mau gosto. Sim, podem até nem ser caros, mas ainda assim, organizar um campeonato que dure 6 meses com 20 pilotos por corridas..... Façam as contas que eu já perdi a vontade de jogar o Assetto Corsa Competizione.
 
(...)
Edit:
GPortal para Xbox - £6.99 por 20 slots por 30 dias.
A app Nitrado para Xbox ainda não tem preços, mas pelo que vejo nos outros jogos parecem mais caros que o GPortal.
Já há preços na App do Nitrado para a Xbox:
10 slots por 30 dias - £11.74
20 slots por 30 dias - £18.49
10 slots por 90 dias - £31.74
20 slots por 90 dias - £49.99
10 slots por 365 dias - £119.99
20 slots por 365 dias - £189.99
 
Já há preços na App do Nitrado para a Xbox:
10 slots por 30 dias - £11.74
20 slots por 30 dias - £18.49
10 slots por 90 dias - £31.74
20 slots por 90 dias - £49.99
10 slots por 365 dias - £119.99
20 slots por 365 dias - £189.99
Não faço ideia da qualidade entre este e o outro, mas o preço deste é o dobro!
 
Back
Topo