PC Assetto Corsa (Kunos Simulazioni)

A AI do Assetto só funciona com carros da mesma classe. O próprio programador dos AI's já disse publicamente que por terem muitos carros de classes e performances diferentes, ele ainda não tinha forma prática de programar e "ensinar" aos AIs as performances de cada carro para poderem actuar em concordancia e ao mesmo tempo serem rápidos e parecerem reais. Por isso mesmo, é oficial que corridas offline devem ser feitas só com carros de performances identicas. No entanto é público que ele se interessa muito pela programação dos Ai's e de update para update os avanços são notórios. Ainda não experimentei, mas tinha a ideia que neste ultimo patch essa situação já tinha sido bastante minimizada.
 
A AI do Assetto só funciona com carros da mesma classe. O próprio programador dos AI's já disse publicamente que por terem muitos carros de classes e performances diferentes, ele ainda não tinha forma prática de programar e "ensinar" aos AIs as performances de cada carro para poderem actuar em concordancia e ao mesmo tempo serem rápidos e parecerem reais. Por isso mesmo, é oficial que corridas offline devem ser feitas só com carros de performances identicas. No entanto é público que ele se interessa muito pela programação dos Ai's e de update para update os avanços são notórios. Ainda não experimentei, mas tinha a ideia que neste ultimo patch essa situação já tinha sido bastante minimizada.

coloca-se o jogo a "gravar" todas as corridas feitas no mesmo, e com machine learning colocas os ais a correr primeiro sozinhos para obterem o melhor tempo possível, depois vais adicionando adversários cuja condução se assemelha à humana e vais ajustando o modelo até teres o resultado desejado
 
Boas, tenho o Pcars e comprei o AC em promoção, porem para mim a condução do AC a nada se assemelha a do Pcars. Tenho um G25, e no Pcars sinto a direcção bem pesada, a puxar me quando entro em derrapagem, sinto no volante a falta de traçao, enfim, o FF a funcionar em pleno, nada que se assemelhe a sensação no AC. Volante leve, nao sinto o tremer a passar nos limitadores, nao sinto os esticões no volante quando entro em drift e volto a compor a direcção, entre outros. Ja pesquisei pela net e tive a ver as definições todas possíveis e nao encontro maneira de tirar o máximo proveito da condução do AC.
Alguma alma caridosa que me possa informar de como configurar tanto o jogo como o volante na aplicaçao propia de forma a ter a melhor sensação possível no jogo?
 
Back
Topo