PC Assetto Corsa (Kunos Simulazioni)

Anarcho, o canal damping do Thrustmaster no Assetto Corsa é usado para simular a força extra que a direcção faz quando o carro está parado e é completamente desactivado assim que começa a andar. Julgo que o valor da transição é 5km/h ou parecido. Por isso mesmo não deve estar em valores muito baixos a menos que não queiras sentir esse peso extra que também existe na realidade. Os valores aconselhados pela kunos para forças identicas às reais anda entre os 70% e 100%, a gosto.
O canal "spring" desde a versão 1.5 que foi alterado e julgo que agora é aconselhável também os 100% ao contrário de dantes que era precisamente a 0%. (em relação a este aspecto já não tenho 100% mas julgo que é isto que escrevi).
 
@alexb Gosto do setup que tenho agora, é o que sinto mais natural, se bem que ache que ainda que ainda oferece uma força oposta demasiado grande, do que propriamente resistência a mudar o volante.
Não deverei perder muito mais tempo com FFB pois já se encontra praticamente ao meu gosto.

De qualquer maneira, corrida de ontem na PTSims.net

 
Bugatti Veyron Super Sport



The Holy Trinity



F40 vs F40 Competizione vs 458 Italia



Quem ganhou? Veyron Super Sport vs Agera One:1



Uma voltinha num Carrera GT



Civic Type R



R34 GTR vs Supra



Já vi esta cena algures...
 
Última edição:
por acaso ainda não experimentei uma corrida online, só uso o online para trackdays em nurburgring

o anarcho queixa-se dos AI, pessoalmente só os uso para conhecer uma pista copiando tudo o que eles fazem, não gosto muito de andar ao ritmo dos outros até os ultrapassar
 
Back
Topo