PC Assetto Corsa (Kunos Simulazioni)

Alguém me pode dizer se os carros novos LMP1 da dlc são mais ou menos equivalentes em termos de andamento? Temos as 3 marcas oficiais de LMP1 no jogo era bonito se o desempenho dos carros fosse idêntico entre todos.
 
Esses carros vem com o update, ou seja para todos, ou são à parte num DLC?

Os carros fazem parte de um DLC 7.99 €,
O update 177 mb*s trouxe muita coisa nova, gostei foi das bandeiras dos jogadores, agora já podemos saber quem são os tuga hehe

Já agora qual o emulador que usam para jogar com o comando?

Eu uso o comando Logitech Rumblepad 2, faço tempos idênticos aos de volante
Se não conhecer o teu comando na configuracao de comando na parte da xbox, mete como o volante, problema resolvido :)
 
Alguém me pode dizer se os carros novos LMP1 da dlc são mais ou menos equivalentes em termos de andamento? Temos as 3 marcas oficiais de LMP1 no jogo era bonito se o desempenho dos carros fosse idêntico entre todos.
O Audi R18(2014) e o Toyota TS040(2014) estão bastante próximos. O Porsche 919(2016) é muito mais rápido, alias esse Porsche 919 é dos carros mais realistas e bem feitos que o jogo tem.
 
Boa tarde

Pelo que pude testar o Audi R18 é o mais lento, já o Toyota TS040 está a par do Porsche 919 2015, sendo a versão 2016 substancialmente mais rápida.
 
Essa AI é do AC ou um mod?

Tenho ideia que podes incluir mods neste simulador e sabendo que as físicas e o FFB são também muito boas se calhar chegou a altura de finalmente apostar nisto.

Tenho o coitado do DFGT há meses parado num "canto" porque fiquei enjoado de Project Cars.
 
Pessoal, finalmente comprei um volante, algo que já pretendia fazer à alguns anos. Depois de ler algumas reviews sobre o melhor simulador, tudo aponta para Assetto. É este o simulador com melhor "jogabilidade"? Ou deveria investir em algo como Project Cars? E já agora como funciona o modo online? Thanks!
 
Depende do que queres num sim. Assetto Corsa nao tem carreira relevante ou digna de registo, por isso apesar da AI ter melhorado significativamente no patch 1.14, acaba por ser algo secundario na plataforma PC.
Assetto Corsa acaba por ter como nucleo tres coisas: Fisicas, Multiplayer e mods.

Se queres carreira, esquece este jogo.
 
Depende do que queres num sim. Assetto Corsa nao tem carreira relevante ou digna de registo, por isso apesar da AI ter melhorado significativamente no patch 1.14, acaba por ser algo secundario na plataforma PC.
Assetto Corsa acaba por ter como nucleo tres coisas: Fisicas, Multiplayer e mods.

Se queres carreira, esquece este jogo.
Não tenho grande interesse em carreira. Multiplayer sim, é o que pretendo :) (dei o exemplo da IA porque foi das coisas que me decepcionaram no Project Cars)
 
Adiciona todos os Porsche pack e o novo Ready 2 Race. Da maneira (estupida) que a Kunos usa e organiza os DLCs, praticamente obriga todos a terem todo o conteudo.
 
Back
Topo