Xbox Assetto Corsa

RJS

Power Member
Um dos melhores simuladores de condução nos PCs parece que ta a caminho da Xbox One e PS4 :D

KUNOS Simulazioni and the Digital Bros Group announce an agreement for the rights to publish the current generation console versions of Assetto Corsa, the highly anticipated racing game developed by Kunos Simulazioni, the PC Steam version of which is already enjoying great commercial and critical success.

The press release is available at the URL:
http://www.assettocorsa.net/coming-to-console-2016/

Deixo tambem um teaser que foi lancado hoje
 
Última edição:
Espero que tenha um lançamento melhor que o PCars. Duvido que vá comprar o jogo no lançamento mas estou curioso para experimentá-lo já que a reputação que traz do PC é que a jogabilidade é superior ao PCars em termos de realismo.
 
Cada vez melhor, a geração passada foi uma treta para jogos de carros mas esta está a cometer bem, com isto tudo a Turn10 vai querer manter-se no topo como está actualmente, isso significa que o Forza 6 deve vir muitttoooo bom :D
 
Nem é preciso muito para passar a Turn10.

Em simulação? Não, realmente não é preciso.

Em personalização? Modificações de carros? Replays? Photo Mode? Variedade? Modelos dos carros? Número de carros? Aí já precisa imenso para passar a Turn 10. Mas muito mesmo. Nem chega lá perto já que os mods que há para a versão PC não vêm para a versão da One, por isso é melhor começarem a comprar licenças.

São jogos diferentes. Este e o PCars são jogos de corridas a sério. Limitados mas realistas. O Forza dá para tudo e todos. Há comunidades para tudo nesse jogo desde drifters ou dragsters até pintores de carros.
 
Em simulação? Não, realmente não é preciso.

Em personalização? Modificações de carros? Replays? Photo Mode? Variedade? Modelos dos carros? Número de carros? Aí já precisa imenso para passar a Turn 10. Mas muito mesmo. Nem chega lá perto já que os mods que há para a versão PC não vêm para a versão da One, por isso é melhor começarem a comprar licenças.

São jogos diferentes. Este e o PCars são jogos de corridas a sério. Limitados mas realistas. O Forza dá para tudo e todos. Há comunidades para tudo nesse jogo desde drifters ou dragsters até pintores de carros.

Cada um com a sua...
Eu prefiro 1000 vezes o PCars com os bugs todos que tem ao Forza todo bonitinho e cheio de paneleiric***, abrir portas, ver por dentro, pinturas etc.
Da-me mais gozo jogar no PCars que no Forza.

Mas até me admira ter resposta.
 
As pinturas do Forza são tão underrated :biglaugh:

O sistema de pinturas do Forza é excelente porque dá para meterem um V8 Supercar no jogo e com as pinturas podemos jogar com o roster todo. Mesma coisa com o F1. Apesar de só haver o Lotus E21, podes jogar com um Ferrari ou qualquer outro carro. Tem a mesma performance mas torna as corridas diferentes do que se fossem todos com a mesma pintura.

Mesma coisa para os carros históricos(Group B, Le Mans, F1s Históricos, etc).

Das paneleiri*** ligo pouco, por isso é que não referi o Forzavista.
 
Última edição:
  • Over one hundred high-performance cars, including the Team Lotus 98T, the Pagani Zonda R, the Ferrari LaFerrari, the Mercedes C9 and the McLaren MP4-12C GT3.
  • Over twenty different track configurations, including famed courses such as Silverstone Circuit, Circuit de Spa-Francorchamps, Autodromo Nazionale Monza, and Nürburgring-Nordschleife.
  • Single and Multiplayer racing modes, with customizable Race Weekends, preset Challenges or full-scale Career Mode.
  • Refined race-craft AI, with up to twenty-four cars competing for the podium places in the PC version of the game.
 
Srsly? Ainda não adicionaram quase nada de interessante nos últimos meses ao jogo e vão já lançar uma versão para consolas? Dayum!
 
  • Over one hundred high-performance cars, including the Team Lotus 98T, the Pagani Zonda R, the Ferrari LaFerrari, the Mercedes C9 and the McLaren MP4-12C GT3.
  • Over twenty different track configurations, including famed courses such as Silverstone Circuit, Circuit de Spa-Francorchamps, Autodromo Nazionale Monza, and Nürburgring-Nordschleife.
  • Single and Multiplayer racing modes, with customizable Race Weekends, preset Challenges or full-scale Career Mode.
  • Refined race-craft AI, with up to twenty-four cars competing for the podium places in the PC version of the game.
Se nao tivesse ai a descricao do LaFerrari ate poderia pensar que era a descricao do PCars!
Vamos la ver se e' muito diferente, fico a espera das Reviews.
Este tambem tem ciclos dia/noite e efeitos meteorologicos ou so se corre de dia limpo?

Cumprimentos.
 
Apesar de ainda não ter Xbox one nem ps4, com este jogo não vou aguardar mais... só estava à espera de suporte para os fanatec gt2 e/ou para o G27 por parte da M$, como não há nada à vista tenho de ir para a Ps4, pelo menos lá os fanatec funcionam (o meu volante).

É uma pena a microsoft continuar a não incluir mais volantes (compatíveis) nas suas consolas :(
 
Apesar de ainda não ter Xbox one nem ps4, com este jogo não vou aguardar mais... só estava à espera de suporte para os fanatec gt2 e/ou para o G27 por parte da M$, como não há nada à vista tenho de ir para a Ps4, pelo menos lá os fanatec funcionam (o meu volante).

É uma pena a microsoft continuar a não incluir mais volantes (compatíveis) nas suas consolas :(


+1.. Pobre do meu G27 às vezes quer brincar no Forza e não pode :/
 
Back
Topo