Assinar aplicativos Symbian unsigned - "erro de certif."

Status
Fechado a novas mensagens.
isto foi uma chatice, porque o meu SE P1i foi substituido ao abrigo da garantia, ou seja tenho um novo IMEI, e agora não posso instalar nenhuma das apps unsigned que tinha
 
Calma rapaz....

O site está em manutenção, não adianta tentar que não vais conseguir criar nada... nem que rezes.

- Developer Certificates will be ENABLED for users who have a Publisher ID ONLY. (during GMT office hours)
- ONLY If you used a Publisher ID to create a .csr file with the DevCertCreate tool will you be able to use Open Signed Offline to create a Developer Certificate.
- Developer Certificates are currently DISABLED for users without a Publisher ID. Users who DO NOT have a Publisher ID CANNOT request Developer Certificates or use Open Signed Offline.
- Open Signed Online and Offline for users without a Publisher ID will NOT be available temporarily, an update will be provided during Week beginning 25th Feb.
- If you have recently obtained a Publisher ID and are unable to create a Developer Certificate using Open Signed Offline please request support through the Symbian Signed forum on the Symbian Developer Network.
 
Calma rapaz....

O site está em manutenção, não adianta tentar que não vais conseguir criar nada... nem que rezes.

- Developer Certificates will be ENABLED for users who have a Publisher ID ONLY. (during GMT office hours)
- ONLY If you used a Publisher ID to create a .csr file with the DevCertCreate tool will you be able to use Open Signed Offline to create a Developer Certificate.
- Developer Certificates are currently DISABLED for users without a Publisher ID. Users who DO NOT have a Publisher ID CANNOT request Developer Certificates or use Open Signed Offline.
- Open Signed Online and Offline for users without a Publisher ID will NOT be available temporarily, an update will be provided during Week beginning 25th Feb.
- If you have recently obtained a Publisher ID and are unable to create a Developer Certificate using Open Signed Offline please request support through the Symbian Signed forum on the Symbian Developer Network.
OK, para quando isto vai abrir?
 
Ainda não se sabe. Já disseram que ia abrir dia 18 de Fev, agora dizem 25 de Fev, mas continua tudo igual...
Peso desculpa aos moderadores não tinha intenção de fazer spam!
mas prontos noutro post ja me avisaram que não há maneira ja acabou as certificados dados pela symbian.
brigado na mesma
 
Mas as pessoas que já estavam registadas não conseguem continuar a certificar aplicações? Ou também está bloqueado para os utilizadores antigos? Pelo que li quem já estava registado continua a ter acesso. É verdade? É que se fosse assim e se alguem me pudesse certificar 2 ou 3 aplicações eu agradecia..
 
Mas as pessoas que já estavam registadas não conseguem continuar a certificar aplicações?

Não.

Ou também está bloqueado para os utilizadores antigos? Pelo que li quem já estava registado continua a ter acesso. É verdade? É que se fosse assim e se alguem me pudesse certificar 2 ou 3 aplicações eu agradecia..

Podes fazer login, mas não certificar. Neste momento só certifica quem já tiver o *.CER que fez qd o site dava.
 
bem
agradecia a voxa ajuda numa coisa
será que não me podem dizer a onde poxo comprar 1 ano de aplicaxoes da symbian.
o site ja não da mais certificados
será k se vendem?
alguem me pode ajudar?
agradecia e muito
obrigado
 
Eu tenho tentado certificar files, criei o mail como dizia no site e nao sei quê mas quando aparece para confirmarmos as letras da caixa num dos passos, nao consigo, dá-m um erro do NET framework.. reinstalei e está na mesma, será que alguem tem a amabilidade de me arranjar maneira de m certificar os files, eu dou o numero de serie e ajudam-m:007:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo