Assinar aplicativos Symbian unsigned - "erro de certif."

Status
Fechado a novas mensagens.
pessoal alguem consegui fazer isto ou semelhante com o nokia n82? é que eu tenho o n82 desbloqueado, com o firmware actualizado já tentei 1000 tutoriais mais que milhentas x's e nada... apenas com o x-plorer consigo visualizar a pasta c:\sys mas está como bloqueada, não consigo aceder a ela nem colocar lá nada! Se alguem conseguiu (com n82) e estiver disposto a ajudar eu agradecia!
 
como é que pode assinar aplicacoes sem publicid ? sem ser no opensymbiaasigned ? o tal ***** ainda esta a funcionar ? existe um forum em que dando o emei e o modelo do telf e nos atribuido um dev.cer que da para assinar todas as aplicacoes, mas nao sei ate que ponto e perigoso dizer o meu emei e que podem fazer com ele??? se bem que ja la milhentas pessoas o fizeram e toda gente parece mt feliz..
alguem pode ajudar e explicar s.f.f.
 
boas amigos, descobri um siteonde nos dao o certificado e a key com a qual podemos assinar todas as aplicacoes que quisermos. funciona tipo o opda.. basta pedir e num espaço de 24h tem o vosso cer&key :D
o meu problema e que agora nao sei que programa usar para assinar as aplicaçoes.. alguem pode informar de um ou se alguem tem um tutorial a explicar cm se faz ? se quiseres o site onde podem solicitar os certificados enviem-me pm pois nao sei se posso colocar aqui o link
 
Só uma pergunta que pode parecer um bocado estúpida...

Não consegui instalar o DevCertRequest, mas consegui instalar o GenialSiS V0.3. Segui o video tutorial, e já consegui meter o Rotate ME a funcionar no meu N73...

Isto quer dizer que basta fazer como fiz para o Rotate Me e fico com todas as aplicações a funcionar!?



como conseguiste meter o rotate me a funcionar no n73? eu queri po-lo a funcionar no n78 mas diz sempre3 cert. caducado.. podes dizer-me os passos que fizeste?

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo