1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assinar e Verificar Ficheiros

Discussão em 'Programação' iniciada por korvina, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 546)

1. korvina

korvina Power Member

Alguem sabe como assinar e verificar (ver se a assinatura é valida) ficheiros em java?

Obrigado.

2. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Boas, suponho que estejas a falar de assinaturas digitais. Dá uma vista de olhos aqui.

3. korvina

korvina Power Member

ya é disso que falo.

já lá estive...

e tirei as classes, compilei e corri...

o meu problema é que eu tenho de editar lá umas coisas e depois deixa de funcionar...

o que quero fazer é o seguinte...

quero assinar o ficheiro mas quero que o ficheiro tenha a informação que lá estava mais a assinatura...

estou a fazer o seguinte... leio o ficheiro de dados... e vou copiando o conteudo para dentro do assinado... quando o conteudo for todo lido... escrevo uma tag (para demarcar o inicio da assinatura) e depois gero a assinatura e escrevo-a no ficheiro.

na verificação faço o contrario... leio o ficheiro assinado até á tag... depois da tag tenho a chave... e quero saca-la e valida-la mas não estou a conseguir... :cry:

Última edição: 24 de Junho de 2008
  4. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Boas, caso seja possível, coloca aqui o código que tens, pois caso contrário é complicado dizer-te onde está o problema. Tenta verificar se não estás a cifrar o texto com a tag (ou um \n) e a fazer o processo inverso só com o texto, por exemplo.

Partilhar esta Página