1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Assinar fotos!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Fatalit1-4, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1856)

1. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Boas!

Costumo assinar as minhas fotos com o software da Fuji, mas a mairia das vezes esta "ediçao" apaga o exif da imagem!

Podiam-me dizer como assina-las sem que isto aconteça? Nao tenho Photoshop...
    Mas tenho o Lightroom!

cumps. e desde ja obrigado!

2. Fatalit1-4

Alguem me ajuda?

3. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

opa isso e complicado sem ps ou sem fireworks... tu kerias meter em transparencia? eu pelo menos so trabalhei com esses dois e nao conheço assim mt mais k deem pra fazer isso...

tenta com o gimp que é muito bom.

cumps =)

4. Fatalit1-4

Ok. Vou experimentar!

5. svr

svr Power Member

é possivel assinares as fotos com o lightroom, podes faze-lo em watermark ou como quiseres.
    Explora um bocado o programa, agora não me lembro ao certo onde é, mas penso que podes meter isso quando vias exportar...

Cumps

Partilhar esta Página