1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assinar topico

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Tsunamy_boy, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 921)

1. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

Eu nao sei se já existe se existe peço desculpa e já agora agradecia que me dixexem onde posso encontrar isso.
    Ca vai:
    Porque não por cada topico, cada utilizador poder assinar a notificação de novos posts, tipo eu picava uma checkBox e apartir dai por cada vez que um utilizador foce postar algo no topico assinado por mim eu era notificado...
    Assim nunca nos esqueciamos de responder aos outros utilizadores, nem ficava lento pois não precisava de ser em tempo real apenas nos aparecia (qunado foxemos ao nosso perfil) o titulo do topico e a informação que existem novos posts nele...
    Quando não quizexemos mais receber notificações dele iamos ao topico e tiravamos a assinatura....

è so cirar mais 2 tabelas 1 de notificações e outra de assinaturas, cada vex k cada utilizador assine um site é so inserir o ID do topico e o ID do utilizador(n tabela assinaturas), cada vez que 1utilizador poste no topico é verificado os utilizadores que assinaram aquele topico e para todos é criado um registo na tabela (notificações) com o ID do topico(o resto dos dados existe de certexa por relações entre tabelas). caso já exista informação referente a esse topico para nao ocupar a base de dados com valores repetidos é eliminado o anterior(ou alterado).
    Cada vez que o utilizador vá ver a notificação esta é logo apagada...

Cumps

Última edição: 1 de Abril de 2008
  2. esquiso

esquiso Power Member

Por cima do 1º post de cada thread: Opções -> Subscrever este tópico.
    Tens também no teu UserCP a possibilidade de subscrever automáticamente após uma resposta.
    Outra opção é ver se os teus posts mais recentes (leia-se, os ultimos 500 posts) têm uma resposta ou não. Isto pode ser visto indo ao profile de cada um e abrir a opção "Procurar todos os posts de <user>".

Para retirar a subscrição, o 1º método serve para o mesmo efeito :)

3. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

mas só posso ter por mail

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Tão e querias como? Por sinais de fumo? :P

5. HecKel

HecKel The WORM

Eu tenho para apenas aparecer no User CP :P

Se ele desactivar a opção de enviar por email fica lá registado e ele pode sempre acompanhar as threads devidamente ;)

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, ok, mas só de entrares no cp é que sabes se tens novidades ou não. Por email parece-me mais útil ...

7. Romani48

Romani48 Power Member

eu também só tenho por CP.. mas o que normalmente faço é uma pasta na barra de marcadores do FF... não falha uma :D

8. HecKel

HecKel The WORM

Threads: 3359 - Imagina receber mails disto tudo :P Tentei por uns tempos..., era só mails a chegarem :x Como venho regularmente à techzone não me custa nada ir ao UserCP ;)

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu criei um mail especialmente para esse efeito. Vai tudo para lá, e se quiser estar atento ao que chega e quando chega, ligo o Google Talk. :D Mas verdade seja dita, ultimamente só tenho usado o CP...

10. Romani48

Romani48 Power Member

ish..
    bem é mesmo preferivel uma pasta nos favoritos.. depois sincronizo com um servidor e tenho tudo on the go ..

11. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

como faço para aparecer no painel de controlo?
    As epoteces apenas são por mail e eu não vou andar a enxer a minha caixa de correio com tanta msg

12. HecKel

HecKel The WORM

Acabei de ler as threads que tinha para ler no webdev e vi pelo menos 3 comentários à tua forma de escrita e agora vejo mais esta tua mensagem.

Tens noção que quem precisa de ajuda és tu, não tens? E que se as pessoas não compreenderem o que queres não te vão poder ajudar? Não se trata de implicância, tu precisas mesmo de melhorar a tua forma de escrever, lembra-te que estás a comunicar com mais pessoas!

Quanto à tua questão, http://www.techzonept.com/profile.php?do=editoptions e vai à zona das subscrições de threads e escolhe "no email notification", desta forma ficas com as notificações activas no teu UserCP e não recebes emails.

13. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

ehpá fogo cada um explica-se como pode! se seguires esta conversa desd o topo talvez percebas onde quero chegar...
    alias se não tivesses percebido não tinhas respondido directo ao que eu queria!!!!

Olha já vi posts a falar de desistir da conta aki do techzonept, sabes pork? pork voces moderadores implicam com tudo! possa não percebem digam onde não percebem que eu explico-me melhor... cumprende?
    lá pork és moderador não implica que te tenhamos de atribuir um logar no nosso coração!!!

eu pergunto, eu ajudo, faço o possíveis para ser um bom utilizador...mas ok que manda aqui no sitio é tu.......

Mas quanto a tua ajuda não deu em nada mas ok...ja posto um print nisto para veres o k aparece

Última edição: 3 de Abril de 2008
  14. HecKel

HecKel The WORM

Sim, coloca lá o printscreen. Deves estar mesmo a fazer alguma confusão.

Quanto ao resto do post prefiro ignorar, o meu comentário foi como utilizador e não como Moderador.

15. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

[​IMG]aparece isto como opção e o nao subscrever esta selecionado por defeito

Última edição: 3 de Abril de 2008
  16. HecKel

HecKel The WORM

Escolhe a opção imediatamente abaixo, é essa ;)

Depois, todos os tópicos que responderes terás automaticamente subscritos :)

17. Tsunamy_boy

Tsunamy_boy Banido

ahh ok obrigado

Partilhar esta Página