1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assinatura da PT e tarifários novos da Netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por null-fact, 15 de Março de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1700)

1. null-fact

null-fact What is folding?

Estava eu a ver as notícias, quando derrepente aparece no rodapé que a PT vai deixar de cobrar a assinatura mensal! Parece que os gajos querem atacar o mercado em grande. E acho bem que eles façam isso para ver se a concorrência aumenta um bocado.

Alguem tem a confirmação desta notícia da PT? Tentei ver nos sites mas não encontrei nada... Entretanto encontrei esta "boa" novidade da netcabo!

EPAH! Isto está a começar a mexer! :D

2. zegato70

zegato70 Suspenso

e os clientes antigos ? era bem era os 362.000 bazerem todos para outros Isp´s :-D

edit : 3 meses promo, lol enfim. Bem tentam diminuir a fuga de clientes mas assim devem conseguir muita coisa

Última edição: 15 de Março de 2007
  3. john

john Power Member

Foi uma lei do governo aprovada hoje, deixa de haver taxas de aluguer de contadores de água, luz, gás e telefone (PT).

Muito boa noticia. :002:

4. luikki

luikki Power Member

nada como a tele2 para os pôr aos "saltos"........
    qual é a fonte da "notícia"????????????????????????
    a parte "gira é "descontos até......"
    e os preços são "fantásticos".....assim como a conhecida "qualidade" de serviço.....

e estava eu "ansioso" para ver hoje a tal campanha na tv....deve ser só depois da meia-noite...e com bolinha vermelha....

5. zegato70

zegato70 Suspenso

netcabo já esta no site

6. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

pa quanto a esses preços da netrabo e so uma PROMOÇAO ate 30 de junho depois volta tudo ao normal,nada de mais enfim,e quanto ao fim da assinatura da pt realmente vao mexer nisso,o preço da assinatura vao passar a oferecer chamadas nesse valor mas o pessoal vai ter k pagar na mesma,de resto so aldrabices.

7. ricardo_4

ricardo_4 Power Member

8. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Ou seja, a PT pode continuar a chular á vontade.

9. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

O que para quem tem um plano de preços como eu é uma bela treta...

10. johnzap

johnzap Power Member

Mais um que ainda acredita no Pai Natal e cai facilmente no conto do vigário. :-D

11. VinE

VinE Power Member

Só nao percebo o q vai acontecer aos clientes antigos..

A falta de informação continua a ser uma triste constante..

12. zegato70

zegato70 Suspenso

tipo ... nada :002:

Já estavam ser discriminados com estes novos packs Mix, por isso esta nova vem nessa linha

13. thriller

thriller Power Member

Ker dizer os novos clientes tem grandes promoçoes e os antigos aqueles que lhes deram a oportunidade de crescer nao levam nada.

Tou cada vez mais proximo de os mandar pastar.

14. null-fact

null-fact What is folding?

O cliente fidelizado que se fo** :D :lol:

15. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Bem... Tal como eu disse há uns tempos atrás a um comercial da PT por telefone...
    "Ai os antigos clientes não têm direito a nada? Atão e se eu der baixa da minha linha e voltar a instalar uma nova? Já me oferecem tudo e mais alguma coisa? ---> Pequeno momento de silêncio..."
    Resultado: 1 ano sem pagar assinatura telefónica.

16. Cliente fidelizado queixa-se.
    Depois ameaça que se vai embora.

E consequentemente, é reenviado para uma linha de retenção de clientes.
    Aí negoceia-se!

Boa sorte! :)

Partilhar esta Página