Assinatura falha

Status
Fechado a novas mensagens.

trypl3x

Hard BOINC
Boas, quando meto a minha assinatura, tao curta que seja diz que nao é possivel meter porque ultrapassou as 8 linhas, nao nao passou...

so as vezes entrava foi o caso agr que eu tenho mas agora ja nem isso, agora nem com sorte da!

eu queria meter:

<--Feedback-->
17 positivos / 0 negativos

PSP FW 3.10OE-A2
Jogos: DBZ budokai ; Burnout legends; NFS Carbon; World Touer Soccer 2; PES2007; KillZone; Smack VS Raw 2007


como podem ver é o feedback no centro e o restante no canto a negrito e a verde... e tambem queria meter mais "smack VS raw 2007" e ja nao deixa...

alguem me ajuda??

nao sei se devia mandar em PM para um MOD ou postar aqui visto que nao é um assunto privado, mas se errei peço desculpa...

cumps :)
 
Existe um limite no número de caracteres que uma sig pode conter.
A tua sig actualmente tem 393 caracteres. Está cheia de "lixo" (BB code que não serve para nada, e está lá a começar e a cortar logo a seguir, sem ter uso nenhum - é uma das desvantagens de usar o editor WYSIWYG nestes casos).

Se usares ...


[center][url="http://www.techzonept.com/showthread.php?t=119085"][color=Red][b][u]<--Feedback--> [/u][/b][/color][/url]
17 positivos / 0 negativos[/center]

[color=Lime]PSP FW 3.10OE-A2[/color]
[b]Jogos:[/b] DBZ budokai ; Burnout legends; NFS Carbon; World Touer Soccer 2; PES2007; KillZone; Smack VS Raw 2007


...reduz-se para 313 caracteres. Menos 80 caracteres, que eram código "lixo", e já com o que querias adicionado. Copia cola esse código para a tua sig. Fica com este aspecto, penso que seja o que queres:
<--Feedback-->
17 positivos / 0 negativos​

PSP FW 3.10OE-A2
Jogos: DBZ budokai ; Burnout legends; NFS Carbon; World Touer Soccer 2; PES2007; KillZone; Smack VS Raw 2007
De notar o que o swimmerboy postou, nas regras existem limites para as sigs. Esta está dentro, mas não podes adicionar mais nenhuma linha de texto.

Cumprimentos
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo