1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assinatura

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Petrhos, 24 de Outubro de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 1487)

1. Petrhos

Petrhos Power Member

Viva,

Ontem algum moderador tirou-me a minha assinatura. Eu entretanto pus novamente e pedia que desta vez, a vão tirar me avisem porquê... mandei pm ao chip e disse ke podia ser por nao estar no tamanho ou nos 30kb. Ela ocupa 37 e de tamanho está nos conformes. Foi por 7kb?

Quando puderem digam k koisa

2. ppX

ppX Power Member

Se a signature não tinha nada de mal e agia conforme as regras será só por 7kbs sim :)

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Se tens uma imagem com 16kps e outra com 37kps, estás a exceder o limite por 23kps.
    (16+37=53 <--> limite = 30 kps). :coolshad:

4. Petrhos

Petrhos Power Member

ok, vou resolver isso então ;) agradecia que até lá não voltassem a apagar. Obrigado :)

5. nothing

nothing Power Member

E a tua excede por 0,99Kb. :D :P

6. Petrhos

Petrhos Power Member

aceitam 5 kb a mais ?

7. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Se esta nas regras X .. pk raio ha-de ser x,yy .. ou e igual para todos ou nao é.

8. The_Z

The_Z Since the Beginning

Petrhos,

Realmente, o que se pode dizer.

Tu quando vez um sinal de STOP o que quer dizer para ti ?
    - parar as vezes e seguir,
    - olhar de esgelha e sair a todo o vapor,
    - parar 73%

N dificultem o que n é dificil, existem regras e estas são para cumprir, para que? Para que ninguem possa apontar ninguem como beneficiado.

Se porventura algum user, tem a sig fora dos limites e n foi moderada, pois pedimos desculpas mas n podemos ver tudo, mas logo que tenhamos conhecimento será moderada.

Transparência acima de tudo, regras igual para todos.

9. Petrhos

Petrhos Power Member

Agora que falas nisso..
    Eu sou contra os sinais de STOP e a favor dos de Cedência de Passagem.
    Não percebo porque havemos de parar o carro, quando por vezes temos visibilidade suficiente para ver que não vem lá nenhum, ou seja paramos por parar, porque alguém teve uma ideia parva de por ali um sinal a dizer que temos ter parar apesar de não vir nenhum. Ao contrário disso um sinal de cedência de passagem, obriga a parar quando vem algum, deixando no entanto avançar caso o caminho esteja livre. Ou seja o sinal STOP não têm muito sentido :)

Em relação à assinatura, eu vou reduzir ainda mais para não passar dos ditos 30kb, no entanto e levem isto como conselho quando retirarem uma assinatura avisem quem foi o moderador ;)

Cumps

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

Não foi o moderador, foi a equipa de moderação. :cwm3:
    É o velho lema, um por todos, e todos por um. Quando há dúvidas mandas uma pm a alguem responsável.

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

http://560.adamastor.org/M560_6.jpg -> este pedaço de imagem ocupa 11 kbytes 8o Salvaste isso em qualidade 12 no photoshop?

Com 16 cores tens uma imagen igual que ocupa 1,1 kb @ GIF...

Última edição: 24 de Outubro de 2005
  12. Petrhos

Petrhos Power Member

qual é diferença? teve que ser uma pessoa na mesma :drooling:

Última edição: 24 de Outubro de 2005
  13. Petrhos

Petrhos Power Member

yaps, mas eu não sou apologista do .gif mas sim do .png

14. Petrhos

Petrhos Power Member

Epah e eu ja percebi, escusam de bater mais no ceginho ;)

15. greven

greven Folding Artist

Pessoal, a ideia de reduzir as assinaturas não é como podem calcular para gládio da equipa de moderação (embora tenha de admitir que o caganamata sinta algum prazer nisso... principalmente quanto está juntinho com o jintro! :D).

A ideia é reduzir o tamanho das mesmas visto que cada vez mais estas pesam no tráfego do forum mas principalmente de cada utilizador. 150 KB podem não parecer muito... façam a conta a 10 users e já são 1.5 MB! Como o forum não tem só 10 utilizadores não é preciso ser um génio para constator o óbvio.

É a largura de banda e a necessidade de reduzir algumas assinaturas para não desfigurarem o forum. Eu acho piada às assinaturas, afinal até costumo fazer umas personalizadas, mas no fundo estamos cá pelo conteúdo e não pela beleza visual (se assim não fosse, nem suportavamos o caganamata de tão feio que a porca é! :D).

Dito.

16. Jintro

Jintro O Colaborador

Em 12/10/05 escrevi isto nas duas threads das userbars:

17. xBoShY

xBoShY Power Member

Visto cada userbar ter 19*350px, podemos usar no maximo de 2 userbars por linha e 5 por coluna. Sendo assim o maximo de 10 userbars (tendo sempre atenção ao limite de 30kb).

18. nothing

nothing Power Member

Perthos,

Se converteres a do Movimento 560 para gif já poupas alguma coisa. É que essa tem 11kb e só tem 2 cores. Isso em gif fica-te com 2 ou 3 Kb.

19. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Se és apologista do PNG salva como PNG de 16 cores apenas. Não precisas de ter um JPG, que para alem de te meter a imagem a ocupar muito mais espaço, te tira qualidade devido ao tipo de compressão.

20. Pure_Water

Pure_Water Power Member

nao se pode ter sigs relacionadas com outros sites "normais"? ou a pub a sites é so considerada a sites com fins comerciais?

Partilhar esta Página