1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. nunot

nunot [email protected] Member

este forum deveria ter excepções para os membros do Boinc ([email protected]) e [email protected]

fui advertido porque ultrapassava os 100px, o que considero muito pouco para quem usa boinc.

gostava de ouvir a vossa opinião sobre este assunto, inclusivo dos responsáveis do forum.

2. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

concordo com tigo nunot, porque 100 que isso?
    não é quase nada mas pronto...

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Reparem, a assinatura através do BoincStats até pode estar nos conformes. Mas se adicionarem mais um projecto, ultrapassa logo os limites. Chegou mesmo a haver uma excepção para as assinaturas do BoincStats no caso de serem usadas com este formato:

Mas como muitos devem ter reparado, a altura aumentou, por isso deixou de ser possível. Até se arranjar outra solução de assinatura é complicado porque são quase 20 pixels a mais... :(

4. nunot

qual a diferença dos 20 px no consumo mensal do forum

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso já foi bastante discutido. Repara, se se permitir a todos mais 20 pixels, faz diferença.

6. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Também fui advertido, e meti apenas o link.

7. nunot

não sei qual a largura de banda autorizada no vosso servidor, mas no meu não tem limite :

http://www.hostforweb.com/packages/index.php

não quero de forma alguma transformar isto numa guerra, apenas entender o porquê, pode ser por estética, largura de banda ou outra, e como não tenho acesso as estatísticas de largura de banda, não sei as diferenças.

o remédio é fazer tudo em código e rezar para que não receba uma advertência por excesso de linhas.

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A questão não é a largura de banda do servidor, até porque as signs com imagem são externas ao servidor.

A questão da limitação prende-se com largura de banda final dos users (ainda há quem use 56k) E visualização dos posts
    Incomoda muito em resoluções baixas ver posts na qual as signs preenchem metade do monitor:sad:

9. nunot

Se é como dizes de users com 56k, tenho pena deles, pela velocidade e pelo que pagam mensalmente.

ainda existe isso de "56kb" neste pais?

10. spytech

spytech Mega BOINC

existe, ha precisamente 1 ano atras ainda usava net desse tipo...

11. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Bem dizes tu que vens da cratera do diabo LOOL

12. spytech

spytech Mega BOINC

LOOOOL

moro numa cidade, n numa aldeia LOL

mas so ha apenas 2 anos faço uso intensivo da net... embora ja a use ha muito...

tipo knd tinha a 56k so precisava de a ligar 1 vez por mes... agora ke preciso dela tds os dias passei a netcabo 8mb... faz este mes um ano ke tenho esta net

mas sim, a 56k nao compensa msm...

PS: o serviço 56k ainda ta activo e ainda tenho aki a passe :D

Partilhar esta Página