assinaturas

nunot

Portugal@Home Member
este forum deveria ter excepções para os membros do Boinc (portugal@home) e portugal@folder.

fui advertido porque ultrapassava os 100px, o que considero muito pouco para quem usa boinc.

gostava de ouvir a vossa opinião sobre este assunto, inclusivo dos responsáveis do forum.
 
Reparem, a assinatura através do BoincStats até pode estar nos conformes. Mas se adicionarem mais um projecto, ultrapassa logo os limites. Chegou mesmo a haver uma excepção para as assinaturas do BoincStats no caso de serem usadas com este formato:

user_867840_project-1.gif


Mas como muitos devem ter reparado, a altura aumentou, por isso deixou de ser possível. Até se arranjar outra solução de assinatura é complicado porque são quase 20 pixels a mais... :(
 
não sei qual a largura de banda autorizada no vosso servidor, mas no meu não tem limite :

http://www.hostforweb.com/packages/index.php


não quero de forma alguma transformar isto numa guerra, apenas entender o porquê, pode ser por estética, largura de banda ou outra, e como não tenho acesso as estatísticas de largura de banda, não sei as diferenças.

o remédio é fazer tudo em código e rezar para que não receba uma advertência por excesso de linhas.
 
não sei qual a largura de banda autorizada no vosso servidor, mas no meu não tem limite :

http://www.hostforweb.com/packages/index.php


não quero de forma alguma transformar isto numa guerra, apenas entender o porquê, pode ser por estética, largura de banda ou outra, e como não tenho acesso as estatísticas de largura de banda, não sei as diferenças.

o remédio é fazer tudo em código e rezar para que não receba uma advertência por excesso de linhas.
A questão não é a largura de banda do servidor, até porque as signs com imagem são externas ao servidor.

A questão da limitação prende-se com largura de banda final dos users (ainda há quem use 56k) E visualização dos posts
Incomoda muito em resoluções baixas ver posts na qual as signs preenchem metade do monitor:sad:
 
Se é como dizes de users com 56k, tenho pena deles, pela velocidade e pelo que pagam mensalmente.

ainda existe isso de "56kb" neste pais?
 
Bem dizes tu que vens da cratera do diabo LOOL

LOOOOL

moro numa cidade, n numa aldeia LOL

mas so ha apenas 2 anos faço uso intensivo da net... embora ja a use ha muito...

tipo knd tinha a 56k so precisava de a ligar 1 vez por mes... agora ke preciso dela tds os dias passei a netcabo 8mb... faz este mes um ano ke tenho esta net

mas sim, a 56k nao compensa msm...

PS: o serviço 56k ainda ta activo e ainda tenho aki a passe :D
 
Back
Topo