Assinaturas..

Caldense

Power Member
as voças assinaturas..

mostram as velocidades de uso do pc?.. as melhores q atinjiram?
perguto eu.. é a velicidade maxima estavel.. ? a velocidade em q o vosso pc funciona normalmente..???

é so curiosidade
 
Depende...
eu por exemplo, uso a velocidade a que tenho o CPU normalmente (agora nao, que tenho em default, devido a uns probs com os mosfets >( )... ele ja atingiu mais, mas so usei mesmo para benchar...

se calhar outros users usam o max. que conseguiram...

Fica bem
 
Eu uso estas comfiguraçoes no dia a dia...
2205Mhz FSB220
Mem. 220x2 ; Cas 2.0 3 2 6

Tá em Baixo }>

O melhor n me lembro bem... Mas kt a FSB ja teve a 244 com 1.7volt na board. Abit NF7-s
 
Já agora..

como metes te a tua ati a trabalhar a essas velocidades?
Ati Radeon 9000Pro, (324/324)

tenho uma igual.. se se aumento mais de 2mhz.. puf.. nao faz o 3dmarck ate ao fim
 
Originally posted by Caldense
Já agora..

como metes te a tua ati a trabalhar a essas velocidades?
Ati Radeon 9000Pro, (324/324)

tenho uma igual.. se se aumento mais de 2mhz.. puf.. nao faz o 3dmarck ate ao fim

Bios locked?
Tinha uma 9000 normal assim ( bloqueava assim que aumentava um pouco o clock ).

Nunca me dei ao trabalho, mas sei que andam umas bios que tratam do assunto.
 
Eu meto smp o max de oc k consigui, embora isto dê mais com mais voltagem! :P

dia-a-dia 2400mhz (12x200) a 1.75v

e grafika toda default, com o switch do vgpu desligado! ;)
 
Já agora..

como metes te a tua ati a trabalhar a essas velocidades?
Ati Radeon 9000Pro, (324/324)

tenho uma igual.. se se aumento mais de 2mhz.. puf.. nao faz o 3dmarck ate ao fim

Esses 324/324 sao os clocks que eu uso bara fazer o bench, excepto no nature test que tenho de baixar para 317/317 para ele não bloquear...
De resto tive sorte com a grafica. É uma S-media e a unica coisa que fiz foi flashar a bios para ela rular sempre a 300/300.
Sei que existe tambem um vgpu para esta grafica. Mas n sei como se faz. Há pouca gente a faze-lo. Gostava de ver isto a rular com mais uns mhz... }>
 
Originally posted by newbi
Esses 324/324 sao os clocks que eu uso bara fazer o bench, excepto no nature test que tenho de baixar para 317/317 para ele não bloquear...
De resto tive sorte com a grafica. É uma S-media e a unica coisa que fiz foi flashar a bios para ela rular sempre a 300/300.
Sei que existe tambem um vgpu para esta grafica. Mas n sei como se faz. Há pouca gente a faze-lo. Gostava de ver isto a rular com mais uns mhz... }>




a minha bloqueia no nature test, logo nos 279/279

:confused: :'( >(
 
Back
Topo