1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Assinem!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 890)

1. the13thing

the13thing Power Member

2. xef

xef Power Member

lol como se isso resolvesse alguma coisa...

pelo que me lembro a ideia inicial até era a wii não ter region lock. Mas é muito dificil fazer isso por motivos legais

3. the13thing

the13thing Power Member

Pois eu sei, de certeza que não vai resolver nada, mas podemos sempre tentar...

4. Crrash

Crrash Power Member

assassinar quem?
    ah.. assinar...

não será um pouco tarde para isso? de qualquer maneira o region lock de jogos wii não é assim tão horrivel (sobrevivi com isto até agora, por isso tambem não deve ser tão horrivel continuar com region lock por mais 5 anos)
    mas deveriam era tratar de mudar um pouco o sistema VC, que tamos a ficar com versões piores dos jogos (mais lentos ou bordas pretas ou os dois) ou nem recebemos todos os jogos porque nunca foram lançados cá

Última edição: 21 de Dezembro de 2006
  5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nah, foi por pressão da NoE que achou que muita gente ia passar a importar.

Quanto a mim; as pessoas não importam em massa se os jogos chegarem cá a tempo, e isto é valido para qualquer editora.

Se a PS2 não tivesse region lock, quase toda a gente que tenha PS2 e internet em casa já o teria importado, em vez de estar à espera de 2007.
    O virtual console é que nunca poderia ser feito sem region lock, não creio que estejamos a ficar com as piores versões.

Além de que é intenção da Nintendo trazer jogos que não sairam na Europa para a Europa, senão não tinham reforçado as equipas de localização.

A questão é que um Chrono Trigger não pode sair cá sem ter sido avaliado pela PEGI, por exemplo, o "Everyone" da ESRB americana não nos diz nada.

Última edição: 21 de Dezembro de 2006
  6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Diz-me uma coisa, o sonic parece-me um pc mais lento, será que era mesmo assim, é que já n o jogo aos anos...

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Petições com um inglês duvidoso e sem o mínimo poder de argumentação não vão longe :rolleyes:

Se acreditam em petições procurem alguma que já exista a nível europeu e concentrem lá as assinaturas.

8. Crrash

Crrash Power Member

está mais lento sim, as pessoas já testaram e temos a versão pal original lenta...

@I_Eat_All
    não me importo com jogos region locked, mas pelo menos podiam ter melhorado alguns jogos como o sonic. E daquilo que ouvi as regiões diferentes só vão receber os jogos que já antes tinham. Não sei o que esses grupos de localização estão a fazer mas por exemplo na australia em que nunca apareceu o turbografx eles não tem os jogos VC turbografx

9. andresilva

andresilva Power Member

olhem la no Sonic no VC n da pra fazer o bonequinho rodar????

10. Crrash

Crrash Power Member

acho que este é o primeiro sonic e nesse ainda não havia essa função

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

O 1º sonic nunca deu para fazer isso... Foi uma pena termos a verssao pal, é que é mesmo mt lenta...

Partilhar esta Página