Assinem!

lol como se isso resolvesse alguma coisa...

pelo que me lembro a ideia inicial até era a wii não ter region lock. Mas é muito dificil fazer isso por motivos legais
 
assassinar quem?
ah.. assinar...

não será um pouco tarde para isso? de qualquer maneira o region lock de jogos wii não é assim tão horrivel (sobrevivi com isto até agora, por isso tambem não deve ser tão horrivel continuar com region lock por mais 5 anos)
mas deveriam era tratar de mudar um pouco o sistema VC, que tamos a ficar com versões piores dos jogos (mais lentos ou bordas pretas ou os dois) ou nem recebemos todos os jogos porque nunca foram lançados cá
 
Última edição:
pelo que me lembro a ideia inicial até era a wii não ter region lock. Mas é muito dificil fazer isso por motivos legais
Nah, foi por pressão da NoE que achou que muita gente ia passar a importar.

Quanto a mim; as pessoas não importam em massa se os jogos chegarem cá a tempo, e isto é valido para qualquer editora.

Se a PS2 não tivesse region lock, quase toda a gente que tenha PS2 e internet em casa já o teria importado, em vez de estar à espera de 2007.
não será um pouco tarde para isso? de qualquer maneira o region lock de jogos wii não é assim tão horrivel (sobrevivi com isto até agora, por isso tambem não deve ser tão horrivel continuar com region lock por mais 5 anos)
mas deveriam era tratar de mudar um pouco o sistema VC, que tamos a ficar com versões piores dos jogos (mais lentos ou bordas pretas ou os dois) ou nem recebemos todos os jogos porque nunca foram lançados cá
O virtual console é que nunca poderia ser feito sem region lock, não creio que estejamos a ficar com as piores versões.

Além de que é intenção da Nintendo trazer jogos que não sairam na Europa para a Europa, senão não tinham reforçado as equipas de localização.

A questão é que um Chrono Trigger não pode sair cá sem ter sido avaliado pela PEGI, por exemplo, o "Everyone" da ESRB americana não nos diz nada.
 
Última edição:
Petições com um inglês duvidoso e sem o mínimo poder de argumentação não vão longe :rolleyes:

Se acreditam em petições procurem alguma que já exista a nível europeu e concentrem lá as assinaturas.
 
Diz-me uma coisa, o sonic parece-me um pc mais lento, será que era mesmo assim, é que já n o jogo aos anos...
está mais lento sim, as pessoas já testaram e temos a versão pal original lenta...

@I_Eat_All
não me importo com jogos region locked, mas pelo menos podiam ter melhorado alguns jogos como o sonic. E daquilo que ouvi as regiões diferentes só vão receber os jogos que já antes tinham. Não sei o que esses grupos de localização estão a fazer mas por exemplo na australia em que nunca apareceu o turbografx eles não tem os jogos VC turbografx
 
Back
Topo