Assintência Asus!! Ajuda!!

comprei um portátil asus no dia 23 de dezembro de 2006 e recentemente tive probelas a nivel do ecrã!! Liguei para a assintência asus e expliquei a minha situção. Foi-me dado um endereço de email ( [email protected]) para mandar um mail a explicar o problema!! o problema é que ja enviei dois email a explicar o problema e os mesmos foram apagados sem terem sido lidos. Não sei o que que estará a acontecçer!! algume pode-me ajudar?
Para alem de alguns pixeis mortos que apresenta o ecrã tenho uma pequena mancha circular ( emite luz branca mais instensa) . esta manhca ve-se muito bem com fundos brancos e nota-se pouco com outros fundos! não e sujidade visto que ja passei com um paninho que vinha com o computador!! Pareçe que apresenta um vazio nessa parte do ecrã!!

ajudem-me estou a desesperar!!!:wow:
 
é mais facil telefonares para a hotline da asus em que como te disseram abrem o numero de
avaria e onde depois uma empresa transportadora vai levantar o portatil e depois entregar

a entidade responsavel é a ename.

Neste caso ires á loja onde compras-te é mais perca de tempo porque o que a loja
vai fazer é testar o portatil e enviar para a ename para reparação , onde tu mesmo podes
fazer isso.
 
Back
Topo