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Assistência Apple em Portugal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por SergioLopes, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2878)

  1. SergioLopes

    SergioLopes Power Member

    Boas...
    O meu Macbook pro acabadinho de chegar está com um problema... as ventoinhas estão constantemente a 6000rpm.. .já efectuei os 2 resets (pram e o outro) e depois de correr os testes de diagnóstico (carregando na tecla "d" durante o arranque) dá um código de erro:

    4sns/1/40000000:th2h - 128.00

    Procurei pela net e parece que é um erro com o sensor de temperatura que faz com que as ventoninhas estejam sempre a 100%... .

    A minha duvida é: Como é a assistência apple em Portugal ? Onde devo ir ?
    O portátil foi comprado na CPCIS..

    Já alguem precisou de assistencia num macbook pro / non-pro ? Como costumam proceder ? Efectuam a reparação logo no local, tipo genius bar ? (Pelo que percebi é uma coisa simples de resolver)

    Desde já obrigado...
     
  2. dozy

    dozy Power Member

    Acabadinho de chegar?
    Se compraste na Apple Store Online, tens 15 dias desde o momento em que recebes o portátil para enviar de volta caso tenha algum defeito.
    Se compraste na FNAC tens 30 dias. Na Vobis, *****, etc... nas outras grandes superfícies comerciais normalmente também aplicam os 15 dias.
    Portanto, se ainda não passaste os 15 dias, devolve o portátil e pede um novo.
     
  3. SergioLopes

    SergioLopes Power Member

    O portátil tem 3 dias... vou ver o que consigo fazer...
    Como disse, foi comprado na cpcis..
     
  4. ruimoura

    ruimoura Power Member

    Se foi comprado online, tens 15 dias para o devolver e são obrigados a recebê-lo e até podes mesmo pedir o dinheiro de volta, ou se quiseres trocas por outro. Atenção que isto é a lei para compras online.

    Se foi comprado na loja, tens que telefonar para eles ou ir lá perguntar como tratam destas situações, não são obrigados a prazos nenhuns, mas normalmente as lojas têm um prazo estipulado por elas para devoluções de material defeituoso. Se não te quiserem resolver o problema, telefonas para a assitência apple (o número é gratuito e tudo) e perguntas como deves proceder.
     
  5. SergioLopes

    SergioLopes Power Member

    Amanha já vejo o que me dizem. Isto foi comprado mesmo em loja. Tenho interesse em que seja trocado.. o problema é mesmo o tempo de espera..

    Obrigado
     
  6. SergioLopes

    SergioLopes Power Member

    Já falei para a assistencia técnica da Apple, foram muito simpáticos...
    Em relação ao problema, disseram para me dirigir a um centro de assistencia técnica para verem o que se pode fazer...

    Estou a adivinhar muito tempo de espera...
    Alguma sugestão sobre qual será o melhor local para me dirigir ?

    Cumprimentos
     
  7. SergioLopes

    SergioLopes Power Member

    Boas...
    Entretanto já entrei em contacto com a ARL (Coimbra) e enviei-lhes o portatil. Até agora têm sido 5 estrelas nos esclarecimentos e tempo de resposta.
    Se tudo correr como esperado, até 4ª feira chegará a peça para substituição, e é fazer os possiveis para o ter de volta a casa até sexta...
    Vamos esperar...
     

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