Assistência Apple em Portugal

SergioLopes

Power Member
Boas...
O meu Macbook pro acabadinho de chegar está com um problema... as ventoinhas estão constantemente a 6000rpm.. .já efectuei os 2 resets (pram e o outro) e depois de correr os testes de diagnóstico (carregando na tecla "d" durante o arranque) dá um código de erro:

4sns/1/40000000:th2h - 128.00

Procurei pela net e parece que é um erro com o sensor de temperatura que faz com que as ventoninhas estejam sempre a 100%... .

A minha duvida é: Como é a assistência apple em Portugal ? Onde devo ir ?
O portátil foi comprado na CPCIS..

Já alguem precisou de assistencia num macbook pro / non-pro ? Como costumam proceder ? Efectuam a reparação logo no local, tipo genius bar ? (Pelo que percebi é uma coisa simples de resolver)

Desde já obrigado...
 
Acabadinho de chegar?
Se compraste na Apple Store Online, tens 15 dias desde o momento em que recebes o portátil para enviar de volta caso tenha algum defeito.
Se compraste na ***** tens 30 dias. Na Vobis, Worten, etc... nas outras grandes superfícies comerciais normalmente também aplicam os 15 dias.
Portanto, se ainda não passaste os 15 dias, devolve o portátil e pede um novo.
 
O portátil tem 3 dias... vou ver o que consigo fazer...
Como disse, foi comprado na cpcis..

Se foi comprado online, tens 15 dias para o devolver e são obrigados a recebê-lo e até podes mesmo pedir o dinheiro de volta, ou se quiseres trocas por outro. Atenção que isto é a lei para compras online.

Se foi comprado na loja, tens que telefonar para eles ou ir lá perguntar como tratam destas situações, não são obrigados a prazos nenhuns, mas normalmente as lojas têm um prazo estipulado por elas para devoluções de material defeituoso. Se não te quiserem resolver o problema, telefonas para a assitência apple (o número é gratuito e tudo) e perguntas como deves proceder.
 
Se foi comprado online, tens 15 dias para o devolver e são obrigados a recebê-lo e até podes mesmo pedir o dinheiro de volta, ou se quiseres trocas por outro. Atenção que isto é a lei para compras online.

Se foi comprado na loja, tens que telefonar para eles ou ir lá perguntar como tratam destas situações, não são obrigados a prazos nenhuns, mas normalmente as lojas têm um prazo estipulado por elas para devoluções de material defeituoso. Se não te quiserem resolver o problema, telefonas para a assitência apple (o número é gratuito e tudo) e perguntas como deves proceder.

Amanha já vejo o que me dizem. Isto foi comprado mesmo em loja. Tenho interesse em que seja trocado.. o problema é mesmo o tempo de espera..

Obrigado
 
Já falei para a assistencia técnica da Apple, foram muito simpáticos...
Em relação ao problema, disseram para me dirigir a um centro de assistencia técnica para verem o que se pode fazer...

Estou a adivinhar muito tempo de espera...
Alguma sugestão sobre qual será o melhor local para me dirigir ?

Cumprimentos
 
Boas...
Entretanto já entrei em contacto com a ARL (Coimbra) e enviei-lhes o portatil. Até agora têm sido 5 estrelas nos esclarecimentos e tempo de resposta.
Se tudo correr como esperado, até 4ª feira chegará a peça para substituição, e é fazer os possiveis para o ter de volta a casa até sexta...
Vamos esperar...
 
Back
Topo