Assistência Apple

Bodhisattva

Power Member
Boa tarde,

Estou a ponderar a compra de um iPhone, directamente à Apple no UK. Assim sendo, pretendo saber como devo proceder em caso de avarias/ assistência técnica em Portugal? Existe algum representante oficial?

Obrigado :)
 
Ficas com um ano de garantia internacional, mas a Apple não te vai enviar o aparelho. Só comprando na Apple Store portuguesa é que verás o teu pedido satisfeito.
 
A não ser que o user esteja no UK, ou que tenha alguém que o receba e o envie para cá.
E sim, tens cá representante oficial que te dão garantia num período de um ano.
 
entras em contacto com a linha de suporte técnico por telefone (707 200 826). eles depois podem te redireccionam para o centro de assistência mais próximo (no caso de ser algo relacionado com o hardware)
basicamente por telefone eles fazem o despiste se é algo que necessita ser "reparado", ou se pode ser resolvido com um reset ou um restauro no itunes.

se visitares um centro de assistência técnica por uma razão que não seja falha fisica do equipamento eles podem te cobrar pelo diagnóstico ou por um simples restauro. tive um amigo que na worten do colombo queriam lhe cobrar 30€ por lhe terem restaurado o ipad no itunes :rolleyes:
 
Última edição:
Back
Topo