1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assistência Apple

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Bodhisattva, 24 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 733)

  1. Bodhisattva

    Bodhisattva Power Member

    Boa tarde,

    Estou a ponderar a compra de um iPhone, directamente à Apple no UK. Assim sendo, pretendo saber como devo proceder em caso de avarias/ assistência técnica em Portugal? Existe algum representante oficial?

    Obrigado :)
     
  2. thendless

    thendless Power Member

    Ficas com um ano de garantia internacional, mas a Apple não te vai enviar o aparelho. Só comprando na Apple Store portuguesa é que verás o teu pedido satisfeito.
     
  3. henrique2

    henrique2 Power Member

    A não ser que o user esteja no UK, ou que tenha alguém que o receba e o envie para cá.
    E sim, tens cá representante oficial que te dão garantia num período de um ano.
     
  4. Bodhisattva

    Bodhisattva Power Member

    Sim vou estar no UK. Já agora sabem dizer-me o contacto do representante oficial onde poderei recorrer cá em Portugal?

    Obrigado.
     
  5. anonymous83

    anonymous83 Power Member

    entras em contacto com a linha de suporte técnico por telefone (707 200 826). eles depois podem te redireccionam para o centro de assistência mais próximo (no caso de ser algo relacionado com o hardware)
    basicamente por telefone eles fazem o despiste se é algo que necessita ser "reparado", ou se pode ser resolvido com um reset ou um restauro no itunes.

    se visitares um centro de assistência técnica por uma razão que não seja falha fisica do equipamento eles podem te cobrar pelo diagnóstico ou por um simples restauro. tive um amigo que na ***** do colombo queriam lhe cobrar 30€ por lhe terem restaurado o ipad no itunes :rolleyes:
     
    Última edição: 26 de Setembro de 2012

Partilhar esta Página