Assistência ASUS

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Lcnaf

Power Member
Boa tarde:

Tenho um F3JA, que comprei á cerca de 4 meses. Acontece que me apareceu uma mancha estranha no ecrã...que deverá ter origem nos pixels, já que com o computador desligado n aparece...sendo que é mais perceptivel em cores escuras.

Irei accionar a garantia...

Gostaria de saber da vossa opinião em relação a entrega o computador na loja ou entrar directamente em contacto com os representantes da asus em portugal. E que me respondessem a uma questão. Tenho direito a um computador de igual valor enquanto o meu está a arranjar?

Cumprimentos,
lcnaf
 
Eu sempre que tive problemas com o meu tenho contactado directamente com a asus.
A mim nunca me falaram em computadores de substituição além de que o tempo de arranjo é relativamente pequeno (7 dias)..
 
Portátil de substituição normalmente é uma garantia extra que podes comprar na loja, mas é uma garantia dada pela loja e não pela marca.

Foi o que fiz quando comprei o meu F3Ja na *****, o que me obriga a, quando quiser assistência, entregá-lo no loja, para me darem um de substituição.

Quanto ao monitor, espero que consigas que to arranjem, já que manchas claras ou escuras não constumam ser incluidas nas garantias. Aliás, normalmente aparece uma notinha nos manuais a dizer explicitamente que isso é "uma característica dos monitores TFT".
No meu anterior (Compaq Presario 1525) tinha logo de origem uma mancha clara, que me disseram logo que não era coberta pela garantia. No meu caso a mancha agravou-se porque eu fechava sempre o portátil quando estava quente e o calor que vinha do teclado aumentava a mancha.

Só se forem mesmo pixeis estragados (e numa quantidade apreciavel) é que normalmente te substituem o monitor.
 
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