1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assistencia ASUS

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por SnooZ, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1198)

  1. SnooZ

    SnooZ Power Member

    Pessoal, aqueles que têm um portátil da Asus, podem dizer-me se a assistência é boa, ou se deixa muito a desejar!? Demoram muito tempo a resolver os problemas?

    Cumps
     
  2. Rui Marto

    Rui Marto Power Member

    Eu nunca tive problemas com os PCs mas das vezes que liguei para lá para esclarecer dúvidas foram atenciosos e responderam a tudo.
    Em casos de avarias penso que tens que empacotar o PC e combinar uma data e hora para to irem levantar a casa. Depois devolvem por EMS ou Fedex ou uma coisa assim...
    Não sei ao certo como funciona porque nunca usei, mas pelo esquema de funcionamento parece-me que não deve ser muito rápido. Deves ficar sem portátil pelo menos 2 dias, fora os dias da reparação. Mas é como disse, nunca usei por isso não sei...
     
  3. ASA01

    ASA01 Power Member

    A asus ainda não tem uma assistência de topo, mas está a caminhar para lá.

    Tens 3 maneiras de assistência.

    -- Vais a loja onde compraste e eles enviam para a "asus" (Algumas lojas não tem este serviço)
    -- Vais directamente a um reparador Asus e dependendo do serviço/problema 2/3 dias resolvem.
    -- Entras em contacto com o apoio ao cliente para combinar a recolha, aqui leva mais tempo por causa dos trasnportes

    A Asus ainda está um pouco verde no apoio ao cliente, por vezes ligas para o apoio e não te sabem explicar nem reencaminhar para o local certo.

    Fora isso daqui mais uns tempos e a assistência está impecável.
     
  4. paulo_sergio

    paulo_sergio [email protected] Member

    Tive um problema no meu asus, aparecia a cor branca em cor de rosa.

    Liguei numa 4ª para a assistência, pediram para enviar um mail com o nº de reclamação (que eles dão) e a explicação para a activação da garantia. Responderam com um mail onde constava o nº de recolha e o endereço de envio.
    Na 5ª de manhã o CTT expresso levantou a encomenda (empacotado na caixa original dentro de outra caixa) e na 6ª ao principio da tarde entregaram.


    *****
    na minha opinião/caso

    Cumps
     
  5. SnooZ

    SnooZ Power Member

    Thks... ao que parece não é má!=)

    ASUS G1S-AS048G aqui vou eu!!!=)
     

Partilhar esta Página