1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

assistência ASUS

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por cookie, 17 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1360)

1. Olá a todos.

Estou com m probleminha no meu portátil e gostaria de saber se alguém tem informação que me possa ser útil.
    Há cerca de 2,5 anos comprei um ASUS M3N. Sempre foi muito muito usado e nao tenho razão de queixa de nada mas, há cerca de uns 3 meses partiu-se o fecho. nada de grave pensei mas este fim de semana partiu-se também uma dobradiça do monitor... agora não o levo para lado nenhum, nem tão pouco para trabalhar - terei que me desenrascar de alguma maneira menos cómoda... - para evitar danificar os cabos que estão agora à mostra e vulneráveis e para evitar que se desintegre...sei lá eu...

alguém sabe onde o posso deixar para que o arranjem, na zona do Porto? e quanto demorará?

já enviei mail à ASUS ibérica mas não sei quando me irão responder...

obrigada
    :)
    cookie

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

A MacTek fica precisamente no porto, se n tou em erro na zona industrial da Maia... Mas a resposta provavelmente será rápida :)

3. obrigada God_Lx. sim, a Mactek fica no freixieiro, perto do terminal TIR.
    só não sabia que eram eles que davam assitência :redface::redface::redface:

uma vez mais: thanks :)

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Penso k sejam SÓ eles k dão assistencia a laptops em Portugal... Se não forem só eles há apenas uma outra loja em Lisboa... Eu tive um laptop k morreu à toa aí no porto por isso é que conheço aquilo...

Deixei-o lá, pediram-me para ir beber um cafézito, em cerca de uma hora e pouco já o tinha de novo ;)

5. Mitch

Mitch Banido

o problema do fecho dos M3N é crónico, conheço 2 que já partiram os fechos.
    e mesmo dentro de garantia, a asus não garante a substituição gratuita. dizem que primeiro fazem uma avaliação para verificar se não foi por mau uso (uns 30 euros) e depois substituem a peça (uns 80 euros). fica-te pela dobradiça.

Partilhar esta Página