Assistência Creative - Zen Micro

JuSt_Me_AnD_yOu

What is folding?
Abri este topico para falar da RMA do meu Zen Micro, para futuras pessoas que possam ter mesmo problema se guiarem, visto que é um problema muito comum do leitor.
O meu Zen estava com problema habitual no encaixe dos phones, ou seja tipico mau contacto tao habitual neste modelo.
Depois de uma troco de mails com a creative foi me dado as indicações para proceder a RMA do leitor.
Envio o leitor e a bateria como estava nas indicaçoes. Passado dois dias recebo indicaçao que a RMA foi aceite e que me iriam mandar um leitor novo.
Passado uma semana chegou ca.
Meu modelo era o de 5G foram simpaticos e deram me o de 6... Esquceram se foi de enviar a bateria..
Já mandei email a perguntar como era agora..
Se o problema da bateria ficar resolvido Creative tem aqui um voto bem positivo na assistencia.
 
Nada a ver com o Zen mas posso relatar a minha experiência com uma Audigy avariada. Pediram-me apenas uma factura e o número de série da placa avariada. Pouco tempo depois, sem qualquer encargos, tinha uma nova em casa. Nem sequer ficaram com a avariada.
 
Deram-te indicação para enviar a bateria?
No RMA do meu zen disseram para enviar sem bateria...
E o zen novo que veio vinha sem bateria também e usei a velha no novo zen...
Devem ter mudado a forma como efectuam os RMA's...
Mas tudo correu bem é o que importa ;)
 
O meu Zen Micro também está com o 'habitual' problema no encaixe dos phones. Agora só tenho um pequeno problema, não tenho o comprovativo da compra do leitor. É preciso enviar algum tipo de factura/compravativo aquando do RMA? :(

Cumps
 
Reabri este tópico pois estou com um problema no meu creative zen micro: o windows vista não deteta o aparelho e, via site da creative, é impossivel chegar a alguma ajuda, pois a creative atualmente nem tem endereço de e-mail para contacto em Portugal.Possivelmente terei de instalar um novo software no equipamento, para ser detetado no windows, mas não faço ideia de como poderei resolver este problema...Alguém me podera dar uma dica?
 
Reabri este tópico pois estou com um problema no meu creative zen micro: o windows vista não deteta o aparelho e, via site da creative, é impossivel chegar a alguma ajuda, pois a creative atualmente nem tem endereço de e-mail para contacto em Portugal.Possivelmente terei de instalar um novo software no equipamento, para ser detetado no windows, mas não faço ideia de como poderei resolver este problema...Alguém me podera dar uma dica?

Como tens o Windows Vista, o aparelho não é detectado devido á versão que tens no teu Zen Micro. Aconteceu me o mesmo a mim e também andei "perdido". Então faz o seguinte:

1º) Arranja um computador com o Windows XP

2º) Vai ao site da Creative e faz download da ultima versão de SW para o modelo do Mp3

3º) Ligas o Zen ao pc e procedes á instalação do novo SW

Quando o ligares ao Vista ou ao Seven já detecta.

Cumps
 
Back
Topo