1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assistência da Apple

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Juanita_1982, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1377)

1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Alguém me sabe dizer como funciona a assitência da apple?

2. gucapi

gucapi Power Member

já estas com problemas?

3. Juanita_1982

Estou com problemas no ipod touch mas ja mandei na seg para interlogo.

Às 3 vou telefonar para a interlogo a ver se ja receberam a dita encomenda_?

O meu ipod ja ta em repação:)a ver se eles me ligam.

Good Inews vou receber um ipod novo pois realmente o meu estava estragado:x2:

Última edição pelo moderador: 6 de Agosto de 2009
  4. gucapi

gucapi Power Member

quanto tempo tinha o ipod?

5. Juanita_1982

Comprei-o em Janeiro - 7 meses mas pouco uso por isso estranhei n dar

6. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Aproveitando o tópico (desculpa fazer hijack à thread :P) preciso de reparar a drive DVD do meu MB.

Sabem se há forma de chegar a uma loja e ter logo tudo pronto para que seja feita a reparação em 1 ou 2 dias?
    Em Lx de preferência já que vou lá na próxima semana por uns dias mas não posso ficar sem computador mais do que esse tempo..

Tks in advance

7. Juanita_1982

Eu tive de mandar para lx pois aki no algarve estava fexado.

8. dYpPer

dYpPer Power Member

boas.. tenho um macbook branco 2.0 que vai fazer 2 anos no fim de setembro, que comprei no *****.
    já me aconteceu a zona onde os pulsos se apoiam ter partido (que é normal neste equipamento).. nessa altura o macbook foi a arranjar e ficou bom.
    Mais tarde (agora) surgiu mais uma rachadela no canto superior eskerdo do monitor onde faz contacto magnetico com o chassis. Penso que é mais um problema habitual deste computador mas levei ao ***** e eles disseram que primeiro tenho que ser eu a tratar do caso ou então tenho que assinar um papel que diz que se a Apple não arranjar gratuitamente eu tenho que pagar as despesas.

Telefonei para a apple e disseram-me que o 2º ano de garantia é dado pela loja onde comprei... que eles lá gratuitamente so arranjam a zona onde apoia os braços.

Queria perguntar o que fazer e se tenho direito a que alguém me arranje aquilo ou não.

9. dudley

dudley Power Member

Tu não tens que assinar nem pagar nada, se o portátil está na garantia só têm de aceitar e resolver. Se não resolverem acho que tens direito ao valor monetário do portátil (alguém que confirme sff)

10. dYpPer

dYpPer Power Member

finalmente consegui telefonar para a apple e tratar do assunto.. ja me deram o numero de caso e dizem que o portatil quando xegar a uma Assistencia deles que substituem o monitor todo. Optei entao por entregar no ***** para evitar gastos da minha parte... pode demorar mais mas eu não vou precisar dele até meio de setembro :)

11. Juanita_1982

Já me vão mandar para a prox semana o ipod.

12. Juanita_1982

Recebi hj o ipod touch tou em pulgas para exprimentá-lo

13. Juanita_1982

Já fiz o upgrade do ipod na hora do almoço teve a bombar qnd tive em casa :001:

14. 3dhouse

3dhouse Power Member

Eles tem 30 dias para reparar, caso não consigam a reparação nesse período tens direito a cancelar o negócio e pedir o dinheiro de volta.

15. Juanita_1982

A mim viram q a coluna estava estragada, estavam a espera da fabrica mandasse outro para mem mandarem:)

16. 3dhouse

3dhouse Power Member

A mim faltam-me 10 dias para ver se me arranjam o mac! Tinha o disco avariado e rachadela no apoio dos pulsos

17. Juanita_1982

Eu mandei para lx pois no Allgarve estavam fexada a assistencia e n tava para esperar 1 mês!!!

Partilhar esta Página