1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assistência da Apple

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Juanita_1982, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1377)

  1. Juanita_1982

    Juanita_1982 Power Member

    Alguém me sabe dizer como funciona a assitência da apple?
     
  2. gucapi

    gucapi Power Member

    já estas com problemas?
     
  3. Juanita_1982

    Juanita_1982 Power Member

    Estou com problemas no ipod touch mas ja mandei na seg para interlogo.

    Às 3 vou telefonar para a interlogo a ver se ja receberam a dita encomenda_?

    O meu ipod ja ta em repação:)a ver se eles me ligam.

    Good Inews vou receber um ipod novo pois realmente o meu estava estragado:x2:
     
    Última edição pelo moderador: 6 de Agosto de 2009
  4. gucapi

    gucapi Power Member

    quanto tempo tinha o ipod?
     
  5. Juanita_1982

    Juanita_1982 Power Member

    Comprei-o em Janeiro - 7 meses mas pouco uso por isso estranhei n dar
     
  6. Zed_Blade

    Zed_Blade Power Member

    Aproveitando o tópico (desculpa fazer hijack à thread :P) preciso de reparar a drive DVD do meu MB.

    Sabem se há forma de chegar a uma loja e ter logo tudo pronto para que seja feita a reparação em 1 ou 2 dias?
    Em Lx de preferência já que vou lá na próxima semana por uns dias mas não posso ficar sem computador mais do que esse tempo..

    Tks in advance
     
  7. Juanita_1982

    Juanita_1982 Power Member

    Eu tive de mandar para lx pois aki no algarve estava fexado.
     
  8. dYpPer

    dYpPer Power Member

    boas.. tenho um macbook branco 2.0 que vai fazer 2 anos no fim de setembro, que comprei no *****.
    já me aconteceu a zona onde os pulsos se apoiam ter partido (que é normal neste equipamento).. nessa altura o macbook foi a arranjar e ficou bom.
    Mais tarde (agora) surgiu mais uma rachadela no canto superior eskerdo do monitor onde faz contacto magnetico com o chassis. Penso que é mais um problema habitual deste computador mas levei ao ***** e eles disseram que primeiro tenho que ser eu a tratar do caso ou então tenho que assinar um papel que diz que se a Apple não arranjar gratuitamente eu tenho que pagar as despesas.

    Telefonei para a apple e disseram-me que o 2º ano de garantia é dado pela loja onde comprei... que eles lá gratuitamente so arranjam a zona onde apoia os braços.

    Queria perguntar o que fazer e se tenho direito a que alguém me arranje aquilo ou não.
     
  9. dudley

    dudley Power Member

    Tu não tens que assinar nem pagar nada, se o portátil está na garantia só têm de aceitar e resolver. Se não resolverem acho que tens direito ao valor monetário do portátil (alguém que confirme sff)
     
  10. dYpPer

    dYpPer Power Member

    finalmente consegui telefonar para a apple e tratar do assunto.. ja me deram o numero de caso e dizem que o portatil quando xegar a uma Assistencia deles que substituem o monitor todo. Optei entao por entregar no ***** para evitar gastos da minha parte... pode demorar mais mas eu não vou precisar dele até meio de setembro :)
     
  11. Juanita_1982

    Juanita_1982 Power Member

    Já me vão mandar para a prox semana o ipod.
     
  12. Juanita_1982

    Juanita_1982 Power Member

    Recebi hj o ipod touch tou em pulgas para exprimentá-lo
     
  13. Juanita_1982

    Juanita_1982 Power Member

    Já fiz o upgrade do ipod na hora do almoço teve a bombar qnd tive em casa :001:
     
  14. 3dhouse

    3dhouse Power Member

    Eles tem 30 dias para reparar, caso não consigam a reparação nesse período tens direito a cancelar o negócio e pedir o dinheiro de volta.
     
  15. Juanita_1982

    Juanita_1982 Power Member

    A mim viram q a coluna estava estragada, estavam a espera da fabrica mandasse outro para mem mandarem:)
     
  16. 3dhouse

    3dhouse Power Member

    A mim faltam-me 10 dias para ver se me arranjam o mac! Tinha o disco avariado e rachadela no apoio dos pulsos
     
  17. Juanita_1982

    Juanita_1982 Power Member

    Eu mandei para lx pois no Allgarve estavam fexada a assistencia e n tava para esperar 1 mês!!!
     

Partilhar esta Página