Assistência da Apple

Estou com problemas no ipod touch mas ja mandei na seg para interlogo.

Às 3 vou telefonar para a interlogo a ver se ja receberam a dita encomenda_?

O meu ipod ja ta em repação:)a ver se eles me ligam.

Good Inews vou receber um ipod novo pois realmente o meu estava estragado:x2:
 
Última edição pelo moderador:
Aproveitando o tópico (desculpa fazer hijack à thread :P) preciso de reparar a drive DVD do meu MB.

Sabem se há forma de chegar a uma loja e ter logo tudo pronto para que seja feita a reparação em 1 ou 2 dias?
Em Lx de preferência já que vou lá na próxima semana por uns dias mas não posso ficar sem computador mais do que esse tempo..

Tks in advance
 
boas.. tenho um macbook branco 2.0 que vai fazer 2 anos no fim de setembro, que comprei no *****.
já me aconteceu a zona onde os pulsos se apoiam ter partido (que é normal neste equipamento).. nessa altura o macbook foi a arranjar e ficou bom.
Mais tarde (agora) surgiu mais uma rachadela no canto superior eskerdo do monitor onde faz contacto magnetico com o chassis. Penso que é mais um problema habitual deste computador mas levei ao ***** e eles disseram que primeiro tenho que ser eu a tratar do caso ou então tenho que assinar um papel que diz que se a Apple não arranjar gratuitamente eu tenho que pagar as despesas.

Telefonei para a apple e disseram-me que o 2º ano de garantia é dado pela loja onde comprei... que eles lá gratuitamente so arranjam a zona onde apoia os braços.

Queria perguntar o que fazer e se tenho direito a que alguém me arranje aquilo ou não.
 
Tu não tens que assinar nem pagar nada, se o portátil está na garantia só têm de aceitar e resolver. Se não resolverem acho que tens direito ao valor monetário do portátil (alguém que confirme sff)
 
finalmente consegui telefonar para a apple e tratar do assunto.. ja me deram o numero de caso e dizem que o portatil quando xegar a uma Assistencia deles que substituem o monitor todo. Optei entao por entregar no ***** para evitar gastos da minha parte... pode demorar mais mas eu não vou precisar dele até meio de setembro :)
 
finalmente consegui telefonar para a apple e tratar do assunto.. ja me deram o numero de caso e dizem que o portatil quando xegar a uma Assistencia deles que substituem o monitor todo. Optei entao por entregar no ***** para evitar gastos da minha parte... pode demorar mais mas eu não vou precisar dele até meio de setembro :)

Eles tem 30 dias para reparar, caso não consigam a reparação nesse período tens direito a cancelar o negócio e pedir o dinheiro de volta.
 
Back
Topo