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Assistência das marcas a Portáteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ricreis, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 2536)

  1. ricreis

    ricreis Power Member

    Como muita gente, estou à espera que saiam Core 2 Duo portáteis "de jeito". Entre outros, um dos modelos que estou a considerar comprar é o LG S1 Pro.

    No entanto, um dos principais factores da minha decisão vai ser a assistência, pelo que queria ouvir experiências sobre boa/má assistência das principais marcas (leia-se HP, Dell, Toshiba, Asus, LG, Acer).
     
  2. Neo

    Neo Power Member

  3. ricreis

    ricreis Power Member

    Oops... esqueci-me de incluir a Sony na lista... My bad.
     
  4. ricreis

    ricreis Power Member

    Então não há mais opiniões?
    Até agora tenho a versão positiva Sony e (noutro Thread) a versão negativa LG.
    Não há ninguém com experiências Toshiba, HP e afins?
     
  5. tmgp

    tmgp Moderador
    Staff Member

    por aqui experiência positiva com hp! e menos positiva com clevo, mas isso é outra história :p
     
  6. vctp

    vctp Power Member

    hp experiencia muito positiva...
     
  7. ricreis

    ricreis Power Member

    Pois... eu com a HP (ou melhor, com a Compaq) também tenho boas experiências, mas como a HP não tem nenhum Core 2 Duo de jeito à venda e eu tenho um bocadinho de pressa, queria saber sobre a assistência de outras marcas.
     
  8. tmgp

    tmgp Moderador
    Staff Member

    já tens o dv5283... os outros estão quase a chegar :D
     
  9. PiKa_

    PiKa_ Power Member

    um amigo meu ao fim de 3 arranjos na hp e de se chatear um bocadito devolveram lhe o guito total ..isto passado 1 ano..
     
  10. ricreis

    ricreis Power Member

    Mas a questão é sempre se vão ser vendidos cá.

    Estive a pensar comprar o HP nx9420 e estava só à espera que saissem cá as versões Core 2 Duo (que há em Espanha, França, Reino Unido...). Como nunca mais saia, mandei um e-mail à HP, onde me disseram que não havia planos para o comercializar em Portugal.

    Mas não nos vamos dispersar... ASSISTÊNCIAS é o tópico! Boas, más ou assim-assim... digam de vossa justiça.
     
    Última edição: 29 de Setembro de 2006
  11. ricreis

    ricreis Power Member

    The score so far:

    HP - 3 votos para boa assistência
    Sony - 1 voto para boa assistência
    LG - 1 voto para má assistência (noutro Thread)
    Acer (Segundo dois gestores de sistema que conheço) - De fugir a sete pés!

    Toshiba, ASUS, Dell, népias.
     
  12. SwimmerBoy

    SwimmerBoy Folding Member

    Acer = satisfeito!

    Tenho um portatil à 1 anos e alguns meses e está a funcionar perfeitamente.

    Tenho um monitor TFT que um dia resolveu não ligar. Vieram buscar, levaram, cumpriram prazos e vieram trazer!

    Posso queixar-me? Não.

    Toshiba, um colega meu tem um e já foi para o estaleiro
    HP, outro colega (Heckel by the way) tb já viu o dele andar a "passear"
    Fujitsu-Siemens, um amigo meu trocou o dele com problemas por um igual ao meu, e zero problemas também!!
    LG, conheço quem tenha e esteja a funcionar bem, tirando uma cena irritante nos USBs, é na boa!!
    Asus, outro colega, a bateria não lhe durou 2 meses!

    É como tudo na vida, é preciso ter sorte!
     
  13. ricreis

    ricreis Power Member

    Agora estamos a começar a ter um pouco mais de "hits". Então com a participação do Swimmerboy temos:

    HP - 1 má, 3 boa assistência
    Sony - 1 boa assistência
    Fujitsu-Siemens - 1 má assistência
    LG - 1 má, 1 boa assistência
    Acer - 2 má, 1 boa assistência

    Precisamos de mais participações, gente!
     
  14. SwimmerBoy

    SwimmerBoy Folding Member

    Não vás por ai... Compra um portatil e não penses que tens de usar a assitencia! Se tiveres que a usar, terás de ter sorte em qualquer marca para não "sofreres" muito!
     
  15. Boas, acho que fazes bem em ligar muito á assistência quando á escolha de um portatil.
    Eu comprei a 2 anos um Supratech *shame on me* e avariou 2x, e á 2ª não foram mesmo nada prestáveis e mostraram-se uns icompetentes de 1ª, resultado? apresentei queixa, deram-me o guito e comprei um HP, pois afirmaram-me ter a 2ª melhor assitencia, seguida da Toshiba.
    Um amigo meu já comprovou que toshiba tem muito boa assitencia, (se fores da zona de lisboa melhor ainda)

    por isso
    Supratech = péssimo
    Toshiba = bom
    HP = *a ver..* (e espero não ter de saber..)
     
  16. eddie_gordo

    eddie_gordo Power Member

    E Asus? Ninguém sabe de nada? Ou simplesmente nao avariam? :P :P:lol:
     
  17. hp - bem fixe, mas demoram um bocado.
    toshiba - o meu tem 5 anos, nunca tive nada com ele. ja vendi uns 25 e nenhum teve nada, sempre impecavel, e sei q tb tem boa assistencia
    Acer = PIOR PORCARIA QUE ANDA AI! acredita... nao vendo, nao aconselho, quem querer um que se mate!
    Asus - n sei bem, vendi 2 ou 3, mas tava a pensar substituir meu velho toshiba por um... ou entao, tenho d ir p toshiba again! :)
    meu pai tem um fujitsu, custou 700e a um ano, e ate agora impecavel, e isso q parece mto sensivel... pesa 1.7kg e tem ecra 14", centrino, bluetooth, etc etc.. ate tou admirado! :)
    Sony, lindos, excelente assistencia, so um mal... caros pra maquina que sao!
     
  18. kanguru

    kanguru [email protected] Member

    dessas marcas, eu tenho um compaq, o carregador estragou-se, preenchi os dados online, telefonaram-me, e mandaram um novo. Sem chatisses nem encargos para mim. Mt bom a meu ver.

    De resto, conheço a LG, apesar de não ser portatil, foi com um monitor, que se pifou, telefonei, deram o nr da empresa mais proxima que lhes fazia os arranjos, foram buscar o monitor a casa, arranjaram, e 3 4 dias uteis dps tinha o monitor arranjado em casa. Outra grande vantagem da LG é que a marca dá garantia de 3 anos ao contrario das outras.
     
  19. tiago_amorim20

    tiago_amorim20 Power Member

  20. Hashiriya

    Hashiriya Power Member

    Acer? huumm, vou ter de pensar nessa..

    NÃO! Simplesmente horrivel a nivel geral. Tens um problema? Vai tudo para Espanha. Precisas de uma peça nova? Espanha. Avariou-se a drive de dvds? Não tem problema, é um mês, porque vai para Espanha, e ainda lhe tentamos furar o plástico do computador com o parafuso.. Ou gostas imenso da rapariga que atende nos fornecedores da Acer ou whatever, ou então faz de conta que não existe uma empresa de nome Acer.
     

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